No Silencio da Noite Sinto sua falta
Sempre que uma voz interior clamar por novas e boas perspectivas de vida, siga, pois é a sua esperança guiada pela fé.
Mas eu quis arriscar!
Desejei cada minuto por sua boca, seu cheiro, sua pegada.
Eu quis esse inferno de emoções e aceitei o desafio.
Você veio com tudo e acabou com meu juízo perfeito!
Todo conceito que o homem não modifica com sua evolução torna-se um preconceito, e os preconceitos acorrentam as almas à pedra da inércia mental e espiritual.
- Meu whisk onde está?
- Na sua mão Maysa.
- Eu tou falando da garrafa.
Eva não foi feita de sua cabeça para não superá-lo, nem de seus pés, para não ser pisoteada por ele, mas de seu lado, para ser igual a ele, de sob seu braço, para ser protegida, e de perto de seu coração, para ser amada.
Sou exatamente como remédio... saiba respeitar a dose e serei sua CURA; caso contrário, serei seu pior VENENO.
Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.
É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.
Vê passarela, como dança balança a pança e recua, a gente sua, a roupa suja da cuja se lava no meio da rua...
Ao invés de sempre ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair.
A vida é um caminho onde semeamos flores ou espinhos!
Cuide de sua plantação e regue suas sementes, pois no fim colhemos o que se plantamos!
Um brilho, na beirada dos seus olhos, jovem menina sozinha, Com sonhos inacabados, pegaram sua alegria, seu eterno conto de fadas. Corromperam a alegria de uma mente tranqüilizada, Pelo som de um dia a mais, e o carinho do antigo amigo. Foi se embora pra tão longe, nem noticias lhe mandara. Levou com ele os sonhos dela, lhe roubou a esperança, Fez avião dos seus sentimentos, e os jogou fora ao vento. Não deu valor aos seus afetos, seus carinhos e olhares, Desacreditou de suas verdades, e suas lagrimas arrancou, Fez da menina uma sem vida, sem caminho, sem saída. Jovem sozinha que sem sorriso vivia, esperava mais um dia, Pra contar um dia a menos, lhe roubaram os sentidos, Os da vida e os de viver foi com medo se entregando, A longitude de você. Não sabia demonstrar a verdade que se vê, ela estava descabida da vontade de escolher. Fez dos dias o martírio, o castigo que escolheu o que mais poderia fazer, Se embora foi pra sempre um amor que não viveu. Bem longe ele vive sem saber o que causou, levou embora a alegria, Da jovem menina que encantou, com seus medos e incertezas, lhe roubou o coração, Hoje ela vive só, se fazendo de oração pra entrar nas linhas da historia que escreve na memória de uma única ilusão.
Faça de sua vida um jogo de futebol,
Drible as lágrimas, chute as tristezas e dê um GOL de felicidade!
Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder
Te ter por perto é o que eu quero
ter para sempre
não só para contar
segredos, ou desabafar...
Quero te ter sempre
por perto, porque sua amizade
é algo tão bom
qua dá até vontade de ficar
ao seu lado o dia todo
Nunca diga que nos conhecemos por acaso ou então
que foi coisa do destino...
diga sempre que apenas nos conhecemos
que foi algo de Deus
Você foi e é a amizade que eu mais amo
você é a pessoa que eu mais confio
você foi e sempre será a
minha gatinha favorita do coração!
Enquanto você espera que algo aconteça em sua vida
a vida espera que você faça algo acontecer.
Se você não entender a sua vida
sua vida não vai entender você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
