Ninguem te faz Feliz

Cerca de 64530 frases e pensamentos: Ninguem te faz Feliz

Algumas pessoas carregam almas corajosas, outras não. Ninguém nasce grande, o que nos diferencia é o fato de tomarmos ou não a decisão de sermos...Grandes!!!

Inserida por Julia06

"Dê mais atenção a você, a vida começa com a gente.
A nossa vida não é a extensão de ninguém.
Se você só vive ao sabor dos outros, você não existe.
Existe pela metade, assim sendo, não ajuda a
quem você quer ajudar e muito menos a você próprio"

Inserida por lu16

Sentimento saindo para fora, e as palavras se escondendo para ninguém sair ferido.

Inserida por LauraPachecoo

Ninguém é capaz de furtar teus sonhos, a não ser que você dê acesso irrestrito.
Esse local onde fica meu sonho é isento da inveja, ódio e principalmente do impossível.

Inserida por ursaia

Algumas pessoas só sentem nossa falta depois que ninguém mais os dá atenção.
Na vida temos dois tipos de amigos: os interessantes e os interesseiros.

Inserida por natifelixs

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5

Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18

Inserida por carlinharios

faça o que você quiser com a sua vida... contanto que você não se arrependa nem machuque ninguém.

Inserida por dchogo

Ninguém merece um homem
ou uma mulher ao seu lado.
Merece um amor.
Por que nem mesmo o amor
merece um homem ou uma mulher,
merece ser amado.

Inserida por mariopires

Quando Alguém Falar q vc é um Ninguém Lembre-se Que ninguém é perfeito ;)

Inserida por Ayeska

Se vocÊ,não è capaz de gostar de você mesmo,não exija isso de ninguem...

Inserida por joicylavinia

Crescimento na cultura do Reino é nos diminuir tanto ao ponto de ninguém saber quem fomos, e sim quem Cristo foi através de nós.

Inserida por tiagobelinha

Ninguém pode conversar com Deus melhor que você.

Inserida por Pacenas

Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.

Inserida por Pacenas

A boa vontade é fundamental para resolver qualquer problema ou conflito, ninguém faz nada munido de má vontade.

Inserida por EduardoColamego

Ter fé é manter acessa a chama que brota do coração sempre em Deus...
Não deixe que ninguém assopre essa luz de ti, continue caminhando que o resultado vem.

Inserida por ursaia

Ler é:
Poder ter seu próprio mundo,
é esquecer de tudo.
É viajar prum mundo que ninguém mais pode entrar,e totalmente diferente onde,não existe briga,onde só há alegria.
É criar aquilo que se quer.

Inserida por Larissapapaiteamakk

Entre serviço e ser visto, Deus quer o seu serviço, não importa que ninguém veja, pois Ele teu Pai, que vê em secreto, Ele mesmo te recompensará publicamente

Inserida por Marciootnniel12

Deus não atende ninguém por necessidade, piedade, ou compaixão. Só atende pela FÉ.
O choro é apenas uma reação infantil, pois Deus não pode AGIR na vida de ninguém, Ele apenas REAGE a uma atitude de fé da nossa parte.

Inserida por DaviTrompowsky

Então, aprendi a controlar a língua e a mascarar minhas feições de modo que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.

Inserida por poxas---poxas

Aquieta esse coração menina, que ninguém por aqui morreu pelo talvez. A dúvida consome, a incerteza inquieta, o quase corrompe os sentidos, mais de nada adianta lutar contra a maré. Deixa estar. Permita-se viver. Desapegue. Ser leve é ser feliz, é ver a gota de mel em meio ao fel. Aquieta que o destino se ajeita.Aquieta que o passado se vai. Aquieta que o futuro vêm calmo, mansinho, feito para sorrir.Quando nos afastamos do que esta a nossa frente, nos permitimos enxergar a vida por outra perspectiva. Deixe as sementes para colher as rosas futuramente. Se aquieta que se calmos podemos reorganizar os caminhos, realinhar os destinos, e cruzar com os sorrisos que esperam por nós. Aquieta a vida, a alma, o coração, que ser fugas demais não deixa rastro de beleza ao caminho.

Inserida por catarsese