Ninguem se Encontra por Acaso
Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível! Haverá um anjo que recolha os suspiros desta sensibilidade incessantemente repudiada?
Você já não reflete mais nesse espelho. Sua imagem sumiu da minha mente, seu perfume ninguém mais sente. Eu já entendo o que significa esse vazio, já entendo o porque do mundo estar lento, e meu coração sofrendo. Você foi embora, e esqueceu do adeus. Você foi embora, e esqueceu de mim aqui. Eu não entendo seu coração, nunca entendi. E agora, cadê toda aquela paixão? Porque você foi embora, e eu nem tive tempo de te provar? Porque vou foi caminhar em outro lugar? Eu preciso tanto de você aqui, eu sinto falta do seu abraço. Eu sinto falta de você, sinto falta de tudo aquilo que me fazia te ter.
Vivemos em uma sociedade extremamente dependente da ciência e da tecnologia, na qual quase ninguém sabe nada sobre ciência e tecnologia.
Lembre-se você só vai se você quiser! Ninguém pode lhe obrigar a nada e suas escolhas! E as consequências geradas das suas escolhas também serão suas!
Mesmo que ninguém acredite em você, sua mãe acreditará e estará sempre na primeira fila vibrando e torcendo por você a cada conquista tua.
No fim, ninguém se importa se tu tás precisando de algo ou não, então faz teus corres caladinho, porque é lá do alto que vem teu socorro!
24*05*23
Essa é a minha história. Ela não foi da maneira que ninguém esperava. Mas foi um milagre. Linda, maravilhosa e fantástica.
Ninguém sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.
Não espere alguém te pegar pela mão e levar para onde você quer estar, pois ninguém vai ajudar no que espera ser ajudado, pelo simples fato que vão querer colocá-lo onde as pessoas querem que você esteja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp