Ninguem se Encontra por Acaso
O bom da vida é quando a solidão encontra seu par perfeito,e em oração se transforma em projetos...
Na confiança se encontra dificuldades, e nas dificuldades você acha o sentido de viver, pois não haveria vida sem dor.
Rainha
Nas profundezas da selva
Na mais pura natureza
Lá se encontra feliz, a tua perfeita essência
Essa Rainha tão bela, essa mãe tão cuidadosa
Quer partilhar com seus filhos
Sua verdade amorosa...
Quem têm olhos para ver
E um espírito pra sentir,
Pode vir, se solte agora...
Prove e sinta...um mundo novo se abrirá
Está disponível é só acessar
Com coração entregue e sincero
A verdade lhe virá
Usando a visão da alma
Tudo é claro, reluzente
Todo dilema dissolve , e você segue contente
Nossa casa é o Planeta, nosso lar é a floresta
Com nossos olhos abertos, a missão é descoberta
"Espalhai Amor no mundo"
Pede Ela para a gente...
Viva a Rainha da Floresta!
Salve a Mãe de Toda Vida!
Depois de partilhar sua benção, seguimos juntos em frente
Na certeza já formada :
Somos Um nesta jornada!
Ele é um desses caras que sorriem com os olhos. Ele é uma desses caras que você só encontra uma vez na vida. Ele é um desses Piscianos que têm brilho e que se encantam pelas coisas mais simples do dia a dia. Ele é uma desses garotos incríveis que poderiam ficar contigo até o final. E agora ele é um desses garotos que você perdeu.
É, mano. Você perdeu esse garoto. Dá pra acreditar nisso? Logo ele que sempre esteve ali aceitando as suas birras e seu ciúme bobo, desistiu. Logo ele que sempre tentou dar um jeito na história de vocês, foi embora. Logo ele que sempre remou sozinho para vocês darem certo, cansou. Logo ele que jurou para você que para sempre estaria por perto, não está mais. É que o Pisciano cansou, cara. Ele cansou das suas mentiras, do seu teatro e dos seus joguinhos. Ele cansou de ser trocado e de ser tratado como a sua última opção. Ele cansou do seu comportamento mediano, da sua frieza, da sua indiferença e da sua falta de amor. A sua sorte era que o amor que faltava em você sobrava nele. Isso o fez ficar mais tempo do que deveria.
Ele foi embora. É que ele percebeu que ele merece coisa melhor. Ele percebeu que não merece ser tratado como um nada. Ele se deu conta do valor que ela tinha. Ele colocou um perfume bom, comprou uma roupa nova e foi se tratar de se amar. Ele desistiu de você porque percebeu que já não fazia mais tão bem assim. Ele desistiu de você quando percebeu que não tinha mais forças para lutar por vocês sozinho. Ele desistiu de você quando descobriu que você não valia a pena. E aí ele escolheu se amar. Ele desistiu de você para viver por ele. Ele desistiu de você porque se amou. Ele desistiu de você porque não se permitiu desistir dele.
Toda doença é uma renovação do estado de bebê e encontra suas origens na saudade da mãe.
Felicidade, um sentimento que, na maioria das vezes, é julgado como improvável, mas que se encontra nas coisas simples da vida!
Raramente o sucesso fica no térreo. Muitas vezes tem que subir para encontrá-lo. Uns vão de elevador, outros de escada.
Ao deter-te diante de cada coisa que se apresenta sob teu olhar, pensa que já se encontra em processo de dissolução, que está em transformação e como que em processo de putrefação ou dispersão, ou, alternativamente, que cada coisa nasce e se desenvolve para perecer.
O oceano azul de possibilidades se encontra no profundo e não no razo. E para encontrá-lo basta nadar nos lugares que ninguém quer..Seu tesouro se esconde por lá.
(Wélida Vieira)
Se você se encontra perdido, procure novos rumos, traçe novas rotas e peça para Deus lhe orientar, quando ele está à frente de nossas vidas tudo se resolve!
A melancolia da noite
Deve ser triste esperar o dia vir
A lua nunca encontra o sol
Mal deve saber como é o calor
Se encontrar em outro
Ou o que é recíproco
Triste da noite não conhecer o dia
Ela sonha em atravessar o mundo
Não como sempre faz
Ela que tocar o dia
Mas sempre que ela vai, ele já se foi
Ele parece evitar se encontrar
Não é normal ver os dois juntos afinal
O dois se dariam bem, eu acho
Ninguém vê mal algum em ter alguém
Alguém para se amar e acompanhar
Talvez se o mundo não ficasse no meio
Eles se encontrariam
Mas nenhum existiria
Não haveria sentido nisso tudo
Em todo esse sonho da noite
