Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 40815 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.

O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.

As verdadeiras amizades não são aquelas em meio a multidão,mas sim quando você se encontra perdido.

O discurso retórico encontra-se impregnado dos significados que atendem a algum interesse. Destarte, em muitos casos, o uso da linguagem utiliza-se dos jogos da significação, distorcendo a realidade propositadamente.

A verdadeira felicidade encontra-se unicamente em ser bom e fazer o bem

O Homem faz o tempo! E ou se encontra no tempo feito ou se perde no tempo que não fez. Perdes-te no tempo que não fazes. És tu quem perdes as horas, porque não fazes o tempo.

É tão bom quando você encontra a sua paz
E se refaz das dores,dos desamores e das tristezas
Consegue sair ilesa
Há uns dias atrás ...confesso
Andei meio triste e meio perdida .
Mas eu sempre me levanto e me ergo
É sempre assim...
A gente cai ,aprende e supera
e volta mais forte!
Sempre mais forte!
E com a certeza de que tudo que vai ...
É porque tinha que ir mesmo!
E o que virá...
Que venha sempre para o nosso bem!
Assim eu vivo
Assim eu quero sempre viver!!

Se você esta em meio as trevas não pare e siga o caminho pois è da escuridão que se encontra a luz.

Entao diga me que se perde em minhas palvras
e se encontra atravez da musica
pode assim chegar perto de mim

O verdadeiro guerreiro nao desiste do que ama, ele encontra o amor naquilo que faz.

Palavras medíocres,
Gestos estúpidos,
Sentimentos bobos,
Tudo isso se encontra,
Nos braços de um perverso...

Esse negócio de dar vale night não é legal. Vai que no caminho se encontra outro gato preto?

Eu não vou mais falar dos livros ou da longa guerra, mas caminhar pelos penhascos secos até encontrar uma mendiga ao abrigo do vento. E aí, vou falar até ela dizer o nome dela. Se houver trapos suficientes ele se lembrará do nome dela, e vai ficar feliz em se lembrar. Porque antigamente, apesar dela contar com o elogio dos jovens e a culpa dos velhos, entre os pobres, tantos jovens quanto velhos a elogiavam.

Viver é uma louca viagem que se encontra entre nascimento e a morte, nessa viagem o combustível se chama conhecimento, a estrada fé, o caminho é Jesus Cristo, o condutor é você, e os passageiros, esses são de todas espécies, cuidado redobrado, para não se perder no caminho.

O Homem deve ter uma estrutura antes do obsessor chegar. O obsessor, quando encontra um lugar fica agressivo, as correntes revolucionam a alma, e a tendência do homem sem estrutura espiritual é a de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.

Quando a necessidade encontra a expectativa, a sua força de
vontade supera qualquer obstáculo.

Vem de cá que vou de lá, quem sabe nós não se encontra e segue a mesma estrada, meio torta, complicada...mas segue !

A maiorias das pessoas perguntam onde se encontra a felicidade. E a outra parte espera por um milagre. Mal sabem elas que a felicidade mora dentro delas. A felicidade é rir com os amigos. É ver uma criança sorrir pra você. É rir tanto a ponto da barriga doer. É trocar olhares e logo depois surgir um sorriso nos lábios. É caminhar de mãos dadas. Ter alguém com quem dividir momentos. É mãe. É pai. É marido. É esposa. É filho. É aquela chuva depois de tanto calor. É encontrar sorvete no pote de sorvete. É estar ao lado de quem gosta. Encontrar aquele livro que que queria ler a muito tempo. Ler e entender a Bíblia. Aquela sensação de borboletas no estômago. É sorrir para um estranho. Ajudar o próximo. Tirar dez naquele prova dificílima. Ganhar presentes quando menos se espera. Sorrir no meio de um beijo. Encontrar alguém de muito tempo. Ter amigos verdadeiros. Se sentir especial. Amar. Matar a saudade. Abraços de urso. Viajar. Amar. Deus.
É tudo aquilo que te faz bem. Que faz surgir um sorriso no seu rosto. A felicidade está em você. Com você.
E o milagre? Olha você aí.

Eu cansei de correr da dor.
Porque, afinal, ela sempre me
encontra.
Então, que seja eterno enquanto
dure. E seja intenso como possa.
E se tiver que ir, vá. E leve o
que for possível.
Mesmo que sobre algum rastro, com
o tempo isso dissolve. E meu coração,
mesmo ferido, vai continuar como pode.
Faz parte da vida, nos despedaçar
pouco a pouco. E mesmo que não sobre
quase nada, será com esse restinho que
nos reergueremos novamente.
Afinal, o que seria do poeta sem a dor
para alegrar a alma?

"O homem se percebe e se encontra através da arte mesmo não fazendo ideia disso. É que somente através da arte vive-se de modo autêntico, todo o resto é ato mecânico.