Ninguem se Encontra por Acaso
Por cima das aparências está o óbvio que ninguém quer enxergar, e o "altruísmo" é apenas uma parte dessa hipocrisia!
Não precisamos nos sujeitar
a nada que não desejamos.
A nada e a ninguém.
Não somos obrigados a aceitar nada
contra a nossa vontade.
Nada é absoluto,
tudo pode ser modificado.
Ninguém pode nos fazer infelizes
sem o nosso consentimento.
Sejamos fortes e decididos.
Se você tropeçar
em uma pedra no seu caminho
e sofrer uma queda,
se levante e continue a sua caminhada,
não fique deitado amaldiçoando
a pedra que o derrubou.
Ninguém faz idéia de como eu me sinto exatamente por dentro. Cansei de tentar resolver incógnitas minhas, é intrigante ao mesmo tempo estranho não saber ao certo quem eu sou, não saber me definir se bem que eu vou além de definições.. sobretudo tenho medo de fazer conclusões erradas sobre mim mesma. Como poderei falar coisas minha pra você me conhecer melhor se nem eu mesma sei quem sou ? a cada dia faço questão de mudar nem que sejam coisas insignificantes, não pra satisfazer pessoas alheias, nem mesmo pra buscar a perfeição... apenas pra viver cada dia com um propósito diferente e renovar o meu eu todos os dias.
Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!
Ninguém sabe quais curvas a vida vai te oferecer, mas se o piloto tiver a coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva.
As vezes ninguém te entende , ninguém estar dentro do seu coração pra saber oque você passa,
As vezes ninguém vê a lágrima derramada
As vezes ninguém percebe o efeito da palavra
As vezes ninguém sabe sobre você e te julga
As vezes a dor que você sente , nem sua mãe vê
As vezes necessito de um abraço e ninguém estar ali para tw abraçar e te dizer palavras que possa te animar
Também as vezes sua amada não precisa de apenas um "Te amo" seu e sim as atitudes de abraçar e beijar , e falar estou com você Deus me enviou para cuidar de você
Você pode mudar com atitudes e fazer sua amada feliz
As pessoas machucam com palavras sem perceber o que elas podem fazer em um coração
Você precisa de ajuda e ninguém enxerga isso.
#FrasesDaStephanieAnjos
#MeuLivroDepressão
#HELPME
-Stephanie Anjos
Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.
Realizar um sonho não foi e nunca será fácil pra ninguém. Todos os grandes sonhadores do passado foram, muitas vezes, massacrados pelas suas ideias. Tiveram motivos suficientes para desistir dos seus sonhos, porém foram teimosos, persistentes, audaciosos. Taxados como loucos, muitas vezes. Porém não desistiram e mudaram o mundo.
Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.
Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.
Ninguém sabe a que podem levar os acontecimentos, a compaixão, a indignação, ninguém conhece o seu grau de inflamabilidade. Pequenas circunstâncias miseráveis tornam miserável; geralmente não é a qualidade, mas a quantidade das vivências que determina o homem baixo ou elevado, no bem e no mal.
#BUSCANDO SEMPRE O MELHOR!
Nunca ninguém me disse que ia ser fácil mas também não me falaram que ia ser tão difícil e se difícil é a palavra certa, mas eu posso definir que é potencialmente problemático o nosso amor. As vezes ele é forte como uma onda e as vezes tão frágil como uma peça de vidro, ele já enfrentou muitas coisas e superou todas elas com uma nova esperança, que vem sempre acompanhada de uma série de expectativas&emoções. E dessa vez não foi diferente, aconteceu quase a mesma coisa a diferença é que nós já estamos com uma longa bagagem de experiência e depois de tudo isso aprendemos que a vida também ensina coisas que não queríamos aprender e que o amor não é uma coisa fácil, que nele não podemos dar ordens e nem espera que ele busque o caminho sozinho, contudo podemos escolher o que queremos desse amor, podemos escolher o caminhos juntos, podemos torná-lo o mais belo de todos ou o mais feio de todos isso só depende da estragada que pegamos, das escolhas que fizemos.
Ninguém sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Eu conheço a minha dor e sei o que pode curar;
Eu conheço os meus limites e sei até onde posso ir;
Eu conheço a minha alegria e sei o que a faz aumentar;
Eu conheço a minha força e sei como posso me levantar;
Eu conheço a minha fé e sei quem pode me ajudar.
Portanto se você não é Deus, não cabe a você me julgar.
"Já sei que, se para ser o homem, escolher pudera, ninguém o papel quisera do sofrer e padecer; todos quiseram fazer o de mandar e reger, sem advertir e sem ver que, em ato tão singular, aquilo é representar mesmo ao pensar que é viver."
Não deixe ninguém fazer a sua história por você. Não aceite os créditos de seus erros ou acertos. Seja artesão. Cultive uma orquestra particular de sentimentos, mas acima de tudo ame-se. Seja solidário e saiba ser solitário. Solidão não é a pior coisa da vida. Das coisas piores, viver acompanhado de sombras silenciosas e esperar quem nunca virá, são borrões e indelicadezas que matam silenciosamente.
