Ninguem se Encontra por Acaso
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Não há ninguém tão mau que não encontre outro pior. E este pensamento é um manancial de prazer e de orgulho.
(Sonata a Kreutzer)
Você é importante para o mundo e sua luz brilha para que todos vejam!
Ninguém é uma ilha! Você está envolvido com muita gente, é importante para muitas pessoas... Seu sorriso deve animar um montão de gente, certo?
Todo o mundo precisa sentir que está causando impacto, sabia? Todo mundo precisa saber que é importante no mundo! Você é importante e deve acreditar no que estou afirmando! Nunca mais duvide da sua importância, tá? Aliás, deve ter uma característica que é só sua. Aposto que Deus deu de presente pra você algo só seu!
O seu modo de vida pode fazer diferença para muitas pessoas. É muito provável que suas ações não sejam noticiadas nas revistas e jornais, mas, longe de serem insignificantes, elas exercem uma influência enorme no mundo, viu? Continue a espalhar em torno de si o otimismo e a bondade.
Perceba que estamos todos nós vivendo num Universo inter-relacionado. Da mesma forma que faz um rádio transmissor, você está transmitindo suas ondas mentais a todos os recantos do Universo. Questione-se se está emitindo ondas positivas ou negativas, tá?
Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto! Sabe-me dizer para quantas pessoas você faz diferença, pra quantas pessoas você é importante? Pra mim você é muito importante!
Sempre que possível fale pra você mesmo: "Eu sou importante ao mundo. E me sinto ligado com todo o Universo. Causo impacto naqueles que convivo. Eu sou a luz do mundo e deixo a minha luz brilhar para que todos vejam".
Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!
"Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes"
Grande Espírito, ajuda-me a não julgar ninguém antes de ter caminhado uma meia lua com os seus sapatos.
Hoje você é você, isto é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você.
Não se apegue a ninguém, trate as pessoas como elas te tratam, as pessoas só dão valor para aquilo que não podem ter.
BEM, ACHO QUE NINGUÉM ACREDITA QUANDO EU DIGO QUE SÓ TENHO 15 ANOS, E ESCREVI ESSE TEXTO, MAS TUDO BEM, EU REALMENTE O ESCREVI .
Talvez, a história não seja verídica.
Talvez, nunca contem a verdade.
Talvez, tudo já esteja acabado, e nós, tolos, ainda não nos demos conta disso.
A única certeza que tenho nos dias conturbados, é que não sei de nada. A única certeza que me cabe, é a certeza de morrer um dia, hoje, amanhã, daqui a trinta minutos ou trinta anos.
As incertezas são formas de vivermos mais intensamente, afinal se soubéssemos o que acontecerá amanhã, isso não seria chamado de vida!
Vida são momentos únicos e especiais, que passam rápido demais para você julgar que conseguiu aproveitá-la o máximo que pode.
Não conheço os limites entre céu e inferno, não sei o que se passa, não sei quem entra e quem sai.
Não sei quem domina estes limites, mas se pudesse dizer que ao chegar em ambos lugares nós pudéssemos lembrar de nossas vidas, sei que nunca nos atreveríamos a dizer que aproveitamos ao máximo.
Poderíamos ter aproveitado muito mais.
Poderíamos ter gastado nem que fossem dez minutos de nossos dias olhando o sol cair ao invés de ficarmos presos em escritórios apertados fazendo horas extras por míseros... Extras.
Poderíamos ter “desperdiçado” um único dia para passá-lo com os amigos ou a família.
Deveríamos ter gastado mais tempo com quem a gente ama e admira.
Tínhamos a obrigação de viver para amar e conhecer a serenidade, mas o que nós nos tornamos?
Monstros! Pessoas sem coração, com ambição, com sede de poder, e cada vez mais e mais.
Pessoas com inveja no lugar da amizade, com ódio no lugar do perdão.
Pessoas com sede de guerra, de sangue, de morte.
Acredito que Deus não nos fez para cometermos tais atrocidades. Acredito que o amor de Deus é que o impediu de matar-nos. Ah! Se fosse eu no Seu lugar, pobres humanos.
Tão sujeitos a falhas, tão sensíveis, tão fracos.
Para onde o mundo vai dessa forma? Pessoas se matando por bens materiais? Pais obrigando seus filhos a trabalhar enquanto eles ficam em casa, esperando que as crianças voltem com o ganha pão.
Mulheres procurando homens. Fazendo tudo por eles. Os papéis estão se invertendo!
E todos estão colocando vendas nos olhos, e aceitando os fatos.
“Os tempos mudaram” – é o que todos dizem.
Onde foi parar o respeito e a dignidade? Onde estão os valores que tanto eram prezados naquele mundo antigo?
Onde estará o afeto e o cuidado? Será que já não é hora de apelar? De dizer que basta!
Os tempos podem ter mudado, mas a vida continua doce e venenosa como sempre foi.
Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.
Minha felicidade nunca dependeu de ninguém. Aprendi a ser e viver por mim mesmo. Por isso estou sempre sozinho, mas em boa companhia... A minha!
Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui.
Ela é guerreira
Ela vai e ela vem ela não anda na sombra de ninguém
Ela é guerreira
Ela levanta a cabeça e mostra que bem mais que corpo é o que ela tem
Ela é guerreira ela vive ela morre todo dia, mas renasce também ela é guerreira ela é mulher ela é brasileira.
"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."