Ninguem Mude por você

Cerca de 33942 frases e pensamentos: Ninguem Mude por você

Cada um de nós tem uma natureza diferente

Uns mais calmos, outros sensíveis, porém ninguém é igual, começamos a entender isso tardiamente, podemos mudar sim ao longo dos anos e até ficar parecida com aquela amiga que tanto admiramos, mas temos uma natureza em que deveremos observar. Os ciclos e sofrimentos da vida causam efeito
principalmente nas personalidades briguentas da qual me incluo.
Sou esperançosa, mas perco alguma porcentagem de esperança ao sofrer várias decepções, sou difícil de agradar, então costumo estar rodeada de quem eu realmente agrado. Qualquer circunstância, mesmo as bobas podem influenciar no meu humor, na minha paz de espírito e tornar um dia difícil.
Não sou feliz quando me coloco como vítima, sem um bom humor, com atitudes de desespero perante a tempestade, porém costumo enfrentar bem as coisas, estou aprendendo a me comportar na adversidade.
Mudar não é fácil nem rápido, não é como chegar ao final de uma corrida, não é dormir de um jeito e acordar de outro. A mudança gera conflitos internos, gera sofrimento que devemos suportar, são chuvas de emoções, pressões na cabeça martelando dia e noite, sentimento de que sou besta ou boba.
Usei o exemplo de pessoas como eu que mudaram para reacender a esperança, pessoas que com grande esforço se tornaram pacífica e tranquilizadora, pessoas que ficaram divertidas.
Todo mundo gosta de gente equilibrada, com começo, meio e fim, com emoções direcionadas. Fácil é ser do mesmo jeito, deixar ser alvo de críticas sem aspereza e aflição é que são elas.
Já reparou como um monte de gente rouba a nossa paz, pessoas que nos entristecem, pessoas do tipo que só nos rodeiam para deixar sentimento negativo em nós.

Também precisamos de suavidade nas relações, curar as feridas, recuperar a autoestima, amadurecer as atitudes e cuidar da língua. Precisamos fazer escolhas do que é bom para nós sem esquecer o que é bom para os outros, precisamos ficar em constante movimento para não ficarmos paradas no tempo, estagnada nas atitudes, assumindo o papel principal de nossas vidas.

Inserida por Arcise

Tenha opinião com responsabilidade, não fira ninguém com a mesma.

Inserida por gabrielhassan

''Ninguém é livre como gostaria de ser . pare é pense você, é livre como gostaria de ser? O que te Impede de ser livre..
vivemos em uma Era onde se deve, mas o que devemos? por que devemos pagar esse preço a onde o menino sente fome e a humanidade é o desprezo. Estou cansado de tanto desrespeito , ninguém é livre porque somos todos presos.''

Inserida por rafaelfsfreitas

"Não devemos nos culpar por nossas ações.
Cada um faz o que sabe e dá o que tem.
A ninguém pode ser cobrado mais do que possui."

Inserida por bridahmistica2

Sua dor todos julgam
Ninguém entende o porque da sua tristeza
Mas todos viram as costas pra você...

Inserida por Pacheco12345

Ninguém te ilude,quem se ilude é você
Queira seu melhor.

Inserida por bridahmistica2

A noite! Ela sempre foi tua melhor companheira, e te conhece como ninguém. Sempre falamos que o sol retornará amanhã, mas é a noite que guarda os teus pensamentos, as tuas angústias, aflições, medo e experiências. É na calada da noite que os teus mais profundos sentimentos se fazem ouvir, tomam a voz, aguardando as respostas para certas perguntas que nem sempre chegam. A noite pode até não ser tão acolhedora como o dia, mas é ela que te prepara para viver o amanhã. Ótima noite a todos!

Inserida por suzanny

Não pare de LER; Não pare de ESTUDAR : São tesouros que ninguém pode te roubar.

Inserida por NelsonBenseny

Nunca ame ninguém pela aparência por trás desta beleza toda pode existir um monstro horrível.

Inserida por eraldocosta13

Há! essa politica,
parece até ser mistica
pois ninguém sabe onde
a verba se esconde.

Inserida por MatheusMenezes

Não permita a ninguém sonhar os seus sonhos, até porque ninguém vai dormir o seu sono.

Inserida por kingma

Ninguém pode derrubar aquele a quem Deus abençoou e levantou para sua glória!

Inserida por CarlaRudy

A sociedade em geral vive em termo do dinheiro, O Mundo é dinheiro! E uma propriedade que ninguém consegue vive sem ele...

Inserida por AnaSaraManso

Tenho o talento de atrair inimigos
sem a ninguém eu odiar.

Inserida por AugustoBranco1

"O que Deus tem para me, ninguém pode me tirar..."

Inserida por CristianoClementino

Não tenho a menor disposição
de provar nada a ninguém...
A convivência entre as pessoas precisa
acima de tudo, ser baseada
em confiança mútua, respeito e
tolerância... se nenhum desses
itens estiver presente então,
rompe-se o frágil elo da amizade...
e do que vale tentar esconder os rasgos
do que sempre parecerá um remendo?

Inserida por IrmaJardim

Fogo

O meu mundo estava pegando fogo,
E não tinha ninguém para me salvar.
Eu estava queimando.

Eu queimei e ninguém me ajudou,
Eu morri e ninguém ligou.
E agora eu sei que sozinha estou.

Inserida por EmiyaHinata

Cafajeste seu lema usar e abusar de qualquer uma
Não ama ninguém e nem tão pouco é fiel.

Inserida por AnaSaraManso

Ninguém notou quando meu mundo caiu, dentro de uma semana morri centenas de vezes e ninguém ligou. Eu gostei, aliás, eu gosto.. ah quem dera se todos continuassem vivendo suas vidas sem se importar com os dias alheios.
Desde que me impus a liberdade da decisão, mais perdida fiquei e no meio do meu desastre existencial derramei tinta em todos os meus planos. Ficar quietinha sem decidir nada parecia a melhor solução, “Deixa que o tempo resolve” foi a minha deixa, mas acontece que o tempo não resolve nada, não existe essa coisa de destino. Olhar para o futuro e não ver nada que faça sentido é cair em si e é a pior queda que levamos. A realidade matou todas as borboletas do meu estômago e desde então procuro algo para preencher esse vazio. Me reinventar, me reencontrar e mudar, não que eu não me orgulhe de onde eu vim, mas Deus, como eu gostaria de trocar de caminho.

Inserida por mfraanciele

Sempre tomei decisões pensando nas
pessoas em não magoar ninguém mas
elas ao contrario nunca pensarão
em mim.
Tomarei todas decisões por mim agora
esqueça quem nunca se lembrou de mim.

Inserida por danielnovellisouza