Ninguem Mude por você
Corra atrás dos sonhos sem atropelar ninguém nem deixar de admirar a paisagem.
A vida é uma viagem em que você visita os lugares mais lindos, passa pela infância, juventude, idade adulta e melhor idade, mas lembre-se, sua passagem é só de ida, então curta, relaxe e faça bom proveito, leve consigo só o que há de bom e especial na bagagem, deixe as tranqueiras, entulhos e tudo aquilo que não tem necessidade.
Quando morremos
Quando alguém morre
se torna esquecido!
ninguém mais fala
ninguém mais pensa,
simplesmente se acaba
se torna passado.
Pessoas vão e vem
mais não esqueça
que morremos também
ninguém mais pensa
ninguém mais se lembra
se torna esquecido
pessoas são gente
pequenas pórem grandes.
Esquecimento de alguém distante
que se foi com o tempo
e não volta mais
que deixou respostas
que nem me lembro mais
simplesmente pessoa que se foi
e não volta mais...
Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.
Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.
Em um relacionamento, ninguém deve mudar pelo outro, devemos aceitar os defeitos alheios. Quem cede é fraco.
Eu sou o que ninguém pode enxergar. Sou o que errei, o que aprendi, o que lutei, o que perdi, o que venci. Já tentei mudar meu jeito de ser pra agradar e percebi o quanto da errado... Já sorri pra esconder a lágrima que me atormentava em sair dos olhos, mas fechei e ela escorreu pela minha alma. Já sofri por amor, Fiz alguém sofrer por mim. Tive medo de me entregar ao amor, Tive coragem de dar um conselho pra um amigo que serviu pra mim também. Tenho o brilho do sol, mas as vezes sou como a lua, que precisa do brilho de alguém para funcionar. Já menti, fui enganada e me arrependi. Já disse que amava da boca pra fora, já disse que não amava com o coração apertado. Já tentei esquecer e não consegui. Tentei gostar de outro alguém, para substituir e vi que deu errado... Já me pensei sem um amigo e quase morri. Já me pensei sem aquele amigo e me senti mais feliz... Amei e fui amado, mas também fui enganado. Já chorei lembrando de alguém antes de dormir. Já disse que não viveria sem alguém e realmente vivo sem qualquer pessoa, porque hoje eu tenho amor próprio. Já me arrependi das palavras que falei e também me arrependi porque um dia fiquei com silêncio quando queria falar, Já senti a dor da solidão mesmo estando entre mil pessoas, Já me senti completa com apenas uma pessoa ao meu lado! Já tive vários amigos que mesmo o destino nos separando eu vou amar eternamente. Já quis ter uma pessoa para sempre e percebi que o “para sempre” sempre... acaba! Tive medo da escuridão, mas percebi que o claro não é tão seguro também. Sigo hoje guardando tudo em meu coração, porque é difícil esquecer o inesquecível .
Ninguém nunca precisou de restos para ser FELIZ.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.
Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!
Religião é igual política : ninguém entende direito e, tem um monte de tolos se matando por causa dela.
A mente é uma coisa engraçada
É o lugar que comanda tudo,
Apesar de ninguém poder acessar a mente dos outros
O que significa que temos que nos comunicar.
Com os animais, usamos a linguagem mais simples
Palavras como: Sente! Parado! Não!
Mas entre uma e outra,
as coisas podem se complicar muito.
O que dizemos muitas vezes,
não é o que queremos dizer.
E às vezes, temos que enfrentar mensagens confusas...
...ou começar tudo de novo.
Mas não importa quão difícil
e com que freqüência somos incompreendidos...
É nossa responsabilidade lutar pela clareza,
Porque no fim, ensinamos às pessoas como devem nos tratar
O que significa, que o dever de se comunicar
fica sob nossa responsabilidade, não sob a dos outros.
Season 02 Episode 17 New Dogs, Old Tricks
Ame-se, priorize-se, cuide-se. Ninguém, a não ser você mesmo, tem mais do que obrigação de fazer isso. Primeiro você, depois os outros. Se você não fizer isso por você, não poderá fazer por mais ninguém!☝😉
Nenhuma opinião deveria ser defendida com fervor. Ninguém mantém fervorosamente que 7 X 8= 56, pois se pode mostrar que esse é o caso. O fervor apenas se faz necessário quando se trata de sustentar uma opinião que é duvidosa ou demonstravelmente falsa.
Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏
É verdade que alguém pode impedir nossas ações, mas ninguém pode impedir nossas intenções ou atitudes porque essas têm o poder de ser condicionais e adaptáveis. Porque a mente se adapta e converte qualquer obstáculo para sua ação em uma forma de alcançá-la. Aquilo que impede a ação incentiva a ação.
Ela quer ser a melhor, mas não quer que ninguém saiba da sua existência
Ela quer ser a mais inteligente, mas não quer que ninguém escute suas respostas certas
Ela quer ser a mais bonita, mas não quer que ninguém aprecie a sua beleza
