Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Você me prometeu que nunca iria me deixar, agora me pergunto aonde está você? alem daqui dentro de mim.
O que realmente importa na sua vida é se você esta bem consigo mesmo, se ao rever suas atitudes perante a vida, tem a consciência que procurou fazer o melhor no momento, se acertou ou errou, isso é consequência, mas pelo menos, fez o que devia fazer. É isto que te deixa com a consciência tranquila.
Meu coração está sofrendo, dolorido, doente, perdendo as batidas, perdendo os sinais. Meu coração está nas ultimas, está sem chão, está sem rumo e sem direção.
Estou morrendo.
Senhor.
Há dias que não me apetece nada.
Nem falar.
Nem sequer fazer oração.
Esta depressão que não me larga.
Tenho medo de perder a minha alma.
Medo de fazer sofrer a minha família.
Desta dor...deste vazio...
Deste inferno que me consome por dentro.
Sinto-me no meio do mar afogar-me...
Ninguém ouve os meus gritos.
Ajuda-me a sair deste buraco...
Escuro onde eu estou.
Enxuga as minhas lágrimas.
A dias que nada é bom..
Orienta-me por dentro para que eu não adoeça ..
Ajuda-me para que não desanime muitas vezes.
Tu sabes que sou um ser imperfeito.
Cuida de mim e de todos aqueles..
Que eu não posso cuidar.
Dos que estão perto e dos que estão longe.
Talvez hoje seja um desses dias.
Tudo é triste dentro de mim.
Há dias assim......
Obrigado por nunca teres desistindo de mim.
A cada minuto que passa, percebo que me aproximo de um abismo atrás esta a sanidade/humanidade e na minha frente esta minha insanidade/Animalidade.
...e o amor quando se vai, faz isso mesmo com a gente: esta coisa de nos virar do avesso, de nos roubar a identidade, o pensamento...de não nos deixar voltar pra casa, pra dentro da gente, pra nossa história...Leva de nós tudo, e o pouco que nos resta, nada mais interessa. Quando o amor vai embora a gente fica aos pedaços, estilhaçada, frágil...é quase morrer!
Meu status de relacionamento pode até estar como 'solteiro', mas meu coração está 'em um relacionamento sério'.
A Vergonha da Humanidade
Está chegando a hora... de colocar-me para fora. Sou a nuvem negra, sou peste da meia-noite, sou o sangue derramado no barro, sou o além batendo na porta, gritando altamente nas madrugadas, sou o barulho da fechadura, sou a bota batendo na escada, sou o gelo se derretendo, sou o recém-nascido morrendo, sou o grande dilúvio que leva moradias, sonhos e alegrias. Sou mal, não sei definir-me...
O que me resta é tentar ser um prelúdio, mas será muito difícil anteceder algo bom se gosto de atrocidades. Fui desenganado quase morri afogado na areia da minha ilusão, senti até parar meu coração, quase parou de verdade e a dor não cessou. Já matei e roubei tudo por amor, estou falando a verdade, A Vergonha da Humanidade é isto que eu sou.
Um Grande Sol Amarelo
Um grande Sol amarelo está a brilhar lá fora.
Seu brilho é intenso, nós estamos vivendo e o amor está nascendo. Brilha tanto quanto seus olhos; produz uma melodia como seu pranto e só quem ama entende este canto. Amarelo como uma das cores da bandeira, brilhante como você toda inteira. Bonito como o porto e o teu corpo subindo a ladeira. Oh que olhar tão ardente... Minha pele se arrepia inteira.
A poesia não nasce de mim. Ela está a nossa volta, declamada ininterrupta pela natureza. Meu ofício é escutá-la; apalpar em minhas mãos seus versos e, codificá-los aos olhos de almas sensíveis que delas se alimentarão com prazer.
Tudo em nossa vida acontece por nossa causa, aliás você está lendo este texto porque quer.
Ninguém tem o poder de nos obrigar a fazer qualquer coisa em nossa vida.
Se você aceita a ordem de outrem é resultado de sua escolha, aceitar ou não.
Tudo é mérito, e mérito depende somente de você.
Sabe, muitas vezes eu aceitei que todos controlassem minha vida e minhas decisões.
Eu me anulava em quase todas as situações para ver o outro bem, e até certo ponto achava aquilo bondade de minha parte, mesmo eu não gostando da minha “escolha”.
Mas, a vida tem destes labirintos, em que temos que muitas vezes dar voltas e voltas, muitas vezes chegando a lugar algum, até conseguir achar a saída.
Nós somos assim por dentro, procuramos e muitas vezes colocamos a culpa do nosso sofrimento no outro.
Mas a verdade é dura, a culpa é nossa, procure dentro de você a resposta, analise cada passo, cada palavra, e cada gesto.
Aprender a dizer não é perceber que você também existe, que também merece ter suas próprias escolhas, e disputar igualmente com todos o melhor lugar.
Quando nos pensamos que ta tudo certo, com o amor realmente não esta temos que aprender que tudo nessa vida tem um fim
Aquele que procura uma justificativa pela qual se está vivo, revela inocência infantil e pequenez de alma. Eu nasci para experimentar as flores - cheiro e toque - e escrever sobre elas.
Não sei onde ele está agora, nem sei no que ele está pensando, eu só queria que pelo menos por um minuto ele pensasse em mim.
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir. Que há caminhos que percorremos estradas em que entramos, paixões há qual não desviamos. Algumas situações podem nos catapultar para o resumo da esperança em nossas vidas. Simplesmente deixe acontecer!
Quando vamos perceber que a nossa felicidade e nossa realização como pessoa, esta nas coisas mais simples que a vida nos apresenta, sendo que, para realmente viver esta simplicidade é muito mais difícil de que grandes sonhos.
Onde se perdeu o amor?
Esta naquele café inacabado?
Naquela pequena flor?
Esta na poesia que fiz no telhado?
No olhar daquela pequena pessoa?
Esta embaixo na cama?
No sol, no céu ou na garoa?
Escondido embaixo da lama?
Ontem tinha amor? Leve e solto,
Naquele abraço que lhe dei?
Talvez na vontade de dar-lhe outro...
Talvez em tudo que pensei.
Quando a vi ali na chuva,
Havia algum amor ali?
Minha vista é turva,
Juro que não a vi...
Onde está o amor agora?
Tomando seu café até o fim?
Pisando nas flores do canteiro?
Quem fala de amor a essa hora,
É louco, poeta ou algo assim,
Mas, falar de amor assim, alegra o dia inteiro.
Qual a fórmula da FELICIDADE? Te digo que não há fórmula exata! Mas para mim, a FELICIDADE está onde você menos procura e muito mais próxima do que se possa IMAGINAR... Aproveitar o que a VIDA te proporciona é uma forma de ser FELIZ, hoje e sempre... Só depende de cada um de nós perceber a tal FELICIDADE a sua frente. Acredito que pode ser MOMENTOS: Maravilhosos, inesquecíveis, surpreendentes, enfim... Permitir o toque de Deus e crer na força da transformação que existe em você, já é um bom começo. PERMITA-SE acreditar em você. Você crê? Eu creio!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
