Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 181350 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Tem sido difícil entender
quea pessoa que mais me afundou está em mim⁠...

Inserida por anadesousa

⁠Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.

Inserida por Erickson36

⁠Todos nós estamos um pouco perdidos por aqui, mas está tudo bem! Tens todo direito de estar triste de vez enquanto. Pirar é normal nesse mundo.

Inserida por Erickson36

⁠Se às suas vistas, suas atitudes são irrepreensíveis, onde está o erro, continue, mas aceite o ônus, ele também é seu.

Inserida por jailton_silva

⁠"Você está categoricamente fadado ao fracasso quando mendiga atenção de alguém, só para sentir-se melhor. Pelo amor de Deus! Implorar por atenção é o cúmulo do ridículo."

Inserida por macjhogo

⁠A felicidade está em nossa ignorância sobre o mundo. Por isso crianças são felizes.

Inserida por NiilistSpartan

⁠Aproveite as oportunidades que a vida esta lhe dar, pare de postergar.

Inserida por MarcalCassule29

⁠Estar constantemente submerso e quase afogado em problemas imediatos dificulta a capacidade de estar verdadeiramente presente no momento. Isso não é indicativo de alta produtividade; essa pessoa está mais preocupada com o futuro ou o passado do que com o presente.

Inserida por evermondo

A vida é como uma "teoria dos conjuntos" de bolhas sociais⁠. Ás vezes você está numa intersecção, com todo mundo pensando igual. Ás vezes você está numa diferença e tá tudo bem, é bom estar sozinho um pouco. O importante é tentar manter tudo em união.

Inserida por Paulodbz

⁠Muito das injustiças sofridas pelo povo brasileiro no Poder Judiciário,
está atrelado ao fato de que nossa elite cultural é constituída
basicamente de analfabetos funcionais.

Deste modo, os ditos doutores da lei,
que mal conseguem juntar lé com cré,
quando se vêm diante de temas mais complexos,
cometem equívocos que fazem os menos favorecidos
os colocarem em suspeição,
quando a realidade é que tudo não passa
da imensa incapacidade de interpretação.

Nossos doutores precisam, urgentemente, aprender a ler.

Inserida por AugustoBranco

⁠O sentido está em compreender o caminho
A vida está no caminho da compreensão
A direção muitas vezes não está na lógica!

Inserida por verahaddadmattos

⁠A verdade é a vida!
A realidade da vida está na existência de todas as coisas!
A visão deve estar em você,
O foco deve ser você!
A vida é a verdaade começa em si mesmo!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Amar me mantinha vivo, hoje é esta bolha que me rodeia.

Inserida por Magant

⁠Distribua amor, porque, de gente amarga e sonsa, o mundo está cheio.

Inserida por Magant

⁠Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.

Inserida por Magant

⁠"A TECNOLOGIA E O DESEMPREGADO -- O mundo está mudando, e a teoria da MÃO INVISÍVEL de Adam Smith está cada vez mais ultrapassada, quando uma profissão se torna obsoleta surge outra para supri-la e empregar a mão de obra que acabou de ficar desempregada. Na prática, observamos que o desemprego só tem aumentado; vejam os bancários que hoje a tecnologia lhes tirou o emprego e vai exterminar muito mais com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL; precisamos ressuscitar Adam Smith para reformular a teoria da mão invisível ou Albert Einstein para resolver está equação, sob pena de ficarmos sem o nosso meio de sobrevivência HONESTO QUE É O TRABALHO"

Inserida por Ademarborba46

⁠Na maioria das vezes o inferno está é dentro de nós, com nossas expectativas e ilusões.

Inserida por Magant

⁠A diferença entre ser criança e ser adulto, está em vários aspectos e, um deles é o poder de escolha e a alta responsabilidade
de o fazer, sendo assim, a escolha e a alta responsabilidade quando são manipulados por um "adulto" para favorecer acções erradas, temos aqui um adulto pior até a criança, padece de uma estado mental esquizofrênico e ou de crônica demência...


In, Girante Pêndulo da sabedoria

Inserida por Susatel

⁠O bela dama,
sua língua afiada me arranha,
Enquanto sua pele me chama,
Perto de você queria estar.

Sua boca com um batom vermelho,
Que me lembra rosas de um floreiro,
Que eu adoraria cultivar.

Seu cheiro me marcou,
Então quando a noite chegou,
Abracei o casaco que com você usei.

Seu rosto tão lindo e fofo,
Esse olhar que me afunda em fogo,
Porém tenho medo de queimar.

Enxerga minhas qualidades e defeitos,
Tudo em seu corpo é perfeito,
Só em você consigo pensar.

Então quando crescer suas asas,
Em vez de apará-las,
Lhe ajudarei a voar.

Perto de você me sinto confiante,
Ainda sou iniciante,
Nesse tal amar.

Seu jeito me deixa abonado,
Talvez esteja apaixonado,
Por quem sou perto de você.

A pessoa que me deu tanta liberdade,
Me trouxe felicidade,
Eu só a queria ter.

Mas sabemos que isso é difícil,
Você me vê como amigo,
Então deixo como está.
~Luiz Feliphe Reis Giglio~

Inserida por Lipe_Reis

Não subestime a presença de Deus, não pense que Ele não está atento e que não viria para lhe auxiliar."

Inserida por Guilherm09f