Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 181335 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠"A nossa evolução está constantemente conectada ao universo." Basta você acreditar e aceitar a existência de um poder supremo.

Inserida por elianaoliveira

⁠Sua mente está no norte, seu coração está no sul, seu corpo está no leste e seus olhos estão no oeste. A vida é uma bússola com várias direções geográficas, mas quem precisa alinhar corpo, alma e espírito com o norte magnético do sucesso é você.

Inserida por PatriciaMoreiraAmor

⁠O maior de todos os riscos na política actual está no seguidismo digital, onde a perspicácia de um político de gema é posta em causa pelas balbúrdias ilusórias e infames vertidas pelos ditos influenciadores digitais contra as instituições e entidades do Estado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O que está acontecendo? Por que a intriga e conflito geram tantos espectadores? E por que esses espectadores têm cerca de 12 até os 16 anos? A raça humana, é uma raça horrível, é uma raça que mata pelos interesses e ainda esta raça se diz racional.
Essas mesmas pessoas que hoje têm 12 até os 18 incompletos, são o futuro deste país, são e somos o futuro do Brasil. O futuro de outros países, como os EUA também está fadado a isso? Ou só a do nosso país está assim?
Já perdemos a cultura musical com esses funks fúteis que não agregaram absolutamente nada, só agregam os maus modos e também a falta deles, já que só retratam a tentação. Não me considero uma pessoa conservadora, mas quando o assunto se trata de cultura, parece que sim, parece que sim, parece que sou uma pessoa conservadora e retrógrada e que atrasa o desenvolvimento geral da nação.
Outro ponto que gostaria de adentrar nesse textículo, é que a questão é o adolescente não conseguir viver em paz, ele sempre está brigando e quase sempre, essa briga há de ser igual o funk, não agregará nada, absolutamente nada para a vida dele e as razões dessas batalhas entre nós são as mais sentido e fúteis possível
Às vezes perco minhas esperanças em minha geração e nos futuros médicos,professores e heróis pelas ações do hoje.

Inserida por Herme-Bueno

⁠recebe-se cura apenas quando se fere
e quem está disposto a se ferir
se devaneia na doçura do amor

Inserida por vudutheelementary

"A máquina não está ocupando o nosso lugar; somos nós que estamos ocupando o lugar das máquinas."

Inserida por AyrtonYagami

⁠"Todos nós temos deficiência; o mérito está em lutar contra esta deficiência; seja ela vício , desânimo, doença ou outra mazela que não percebemos e os outros enxergam"

Inserida por Ademarborba46

A verdadeira felicidade está em viver a cada momento ⁠usando o passado como uma ferramenta para extrairmos experiências, e delas obtermos sabedoria para viver o hoje de uma forma mais sábia e prudente.

Inserida por leonardomenin

⁠Às vezes tudo que você faz com a certeza de que está se empenhando para salvar seu relacionamento é como regar uma planta que já morreu.

Inserida por TherezaSobral

⁠as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.

Inserida por BIELZINH

⁠"A verdadeira essência da gestão de pessoas está em cultivar um ambiente onde cada indivíduo é valorizado, respeitado e encorajado a alcançar seu pleno potencial, transformando-os em protagonistas de uma jornada coletiva de sucesso e felicidade."

Inserida por LeandroBernardino

⁠Caminhando em meio as árvores,
Procuro por campo aberto,
Essa claustrofobia está me dominando.
Esgueirando-me por entre os espinhos
Rasgando minhas vestes, o tom de verde fica cada vez mais escuro.
A perda da noção do tempo corrói minhas lembranças,
Não sei mais o que foi ontem ou hoje.

Cada vez mais densa e estreita, sufocante.
Sinto toda pressão do mundo em meu peito,
que só não cede pela lei da ação-reação.
Algo em mim quer tanto sair quanto eu a quero esconder.
Nunca lidei bem com demonstrar fraqueza,
Uma espessa neblina turva minha visão,
Me impedido de ver o que está bem a minha vista,
Me vejo sempre temendo o próximo passo.

Sempre temendo estar perdido.

Inserida por pedro_felicio

⁠O crescimento que tanto queremos, às vezes está em reconhecermos os nossos erros.Não tenha medo, encerre um ciclo para que o novo possa entrar.⁠
Às vezes precisamos da força da natureza para mudar o percurso.

Inserida por andreiaparedra

⁠A poda de árvores em área nobre aqui de Ourinhos, está phoda, de coração cortar.
Está mutilando a flora e deixando pássaros feridos, perdidos...
sem ninho prá pousar.

Inserida por poeta1958

⁠Controle o que está em seu controle, o que não está é gasto de energia não vale de nada.

Inserida por jhonescah

⁠A busca pelo que somos, esta ligado ao que queremos para o nosso futuro, A importancia que damos ao presente e o apego que temos ao passado.

Inserida por Marcosokagawa

⁠Não preciso sair fora do corpo pra saber se o umbral está cheio
As energias trevosas que vibram na terra nos dias atuais já me mostram isto

Inserida por SidneidaSilva

O verdadeiro caminho passa por uma corda que não está esticada no alto, mas logo acima do chão. Parece mais destinada a fazer tropeçar do que a ser percorrida.

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.
Inserida por pensador

Sua mira estava desleixada demais. Suas reações estavam lentas demais. Está enferrujando?

Inserida por pensador

⁠Você esta realmente VIVENDO de bem com a vida, sendo quem nasceu para SER ,ou esta vivendo em conflitos sendo o que DÁ para ser?
Entregar ao comodismo em conformismo em um mundo onde a minoria pensa, domina e realiza e a maioria apenas segue o fluxo , copiando e repetindo as ideias alheias é anular a própria identidade, e sem identidade, vai passar uma vida inteira na sombra dos outros.
Assim como nossas digitais são diferentes dos demais , somos seres únicos e individuais. Temos gostos diferentes, tamanhos diferentes ,situações familiares diferentes. O que faz a vida ser interessante é a diversidade.
Porém ,todos temos a capacidade de criar a própria realidade!
Quem não questiona nada ,vive de acordo com o que disseram e não terá outro resultado além do que esta tendo ,´porque não descobre a verdade que traz na alma para viver a missão terrena ,e sem missão ,não há auto realização.
Faz sentido para você viver no mundo de bilhões de pessoas ,e só alguns se destacarem ? Não deveria ser bilhões de pessoas com bilhões de ideias brilhantes para realizar seus ideais ? Ou será que nem todos tem merecimento? Mas ,se Deus é um Pai de justiça e bondade, por que daria o dom da criatividade apenas para alguns ,se todos são filhos? Para você faz sentido viver perdido num mundo onde a maioria vive de teoria?
Qual é a sua visão de mundo?

Inserida por fluxia_ignis_1