Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180201 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Não é necessário dizer tudo que sente. Pra mim, fazer com que seja especial já é suficiente.

Eu ja errei,Ja Fingi um sorriso,Ja falei palavrões,ja xinguei e ja briguei,Mas Nunca disse um "Eu Te Amo" Da boca pra fora,Eu posso fazer o que for mais jamais vou iludir Uma pessoa com falsas palavras porque seei o quanto machuca.

Ambição: até que ponto ?


Já teorizada Darwin, pelo estudo da seleção natural, que os seres mais fortes serão aqueles que melhor se adaptarão ao meio e suas necessidades e por esse motivo serão os que sobreviverão. Nesse sentido, a ambição encaixa-se perfeitamente.

Foi por desejar uma vida melhor, mais segura, que o homem pré histórico fazendo uso de seu " recém-surgido córtex pré-frontal " passou a imaginar novas possibilidades e utilizou seu polegar opositor para fazer as coisas funcionarem como ele desejava.
A criatividade e o trabalho, vistos dessa forma, são instrumentos a serviço da ambição humana e, como tal, podem ser bem ou mal usados.

Reforçando essa ideia, já defendia Carlos Drummond de Andrade : “ Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. ”

Destreza é uma característica que requer treino, mas iniciativa depende exclusivamente da vontade de cada indivíduo. Ambicionar melhores condições de vida, associar ambição bem dosada ao trabalho, vida escolar e até mesmo nos relacionamentos pessoais, trata-se de um dos melhores conselhos para o sucesso.

Na obra A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo de Max Weber, o autor identificou, entre outras, a maneira como a religião reinante interpreta o enriquecimento pessoal, associando esse fato ao enriquecimento de algumas nações como Inglaterra e Alemanha e a estagnação econômica e social de outras. Weber observou que em países com influência católica o significado de austeridade e humildade era por vezes sinônimo de pobreza. Em um campo arcaico, para esses países eminentemente católicos, o “ganhar dinheiro” era algo pecaminoso. Já em países protestantes, especialmente os calvinistas, aceitaram que ganhar dinheiro com o trabalho duro era uma forma de seguir os ensinamentos divinos. Para eles, as habilidades humanas, como a arte e o comércio, são dádivas divinas que devem ser estimuladas e valorizadas. E bem pagas, claro. Olhando-se mais de perto, a não “pecaminização” do dinheiro não foi a única causa para o enriquecimento de países protestantes durante o século XIX e XX, há de se observar também que a ambição produz riqueza e, quando bem conduzida, produz desenvolvimento.

É evidente a importância da ambição em um mundo que cada vez mais exige aptidão e perfeccionismo. No entanto, quando não dosada , a ambição pode ser desastrosa. Resulta em um pedantismo desvairado, ganância e sobreposição do “ter” sob o “ser”. Gera indivíduos mecanizados e sedentos por poder e reconhecimento, seres humanos que não se importam com as conseqüências advindas dos meios utilizados para atingir dado objetivo. E muitas vezes, essas conseqüências podem ser drásticas como o não respeito ao próximo e a tangência ao egocentrismo.

Toda a vida humana deve ser pautada no equilíbrio.

Um remédio pode proporcionar a cura, mas paradoxalmente a isso, quando em exagero, poderá findar uma vida.

A ambição parte desse mesmo pressuposto, tê-la em quantidade normal e que só proporcione e almeje positivamente é a chave para todo e qualquer sucesso.

Ser ambicioso não se trata necessariamente de um defeito ou qualidade, trata-se de saber bem usar essa característica tanto em sua dose quanto em sua prática.

Eis que caí a última folha da árvore do amor. Já não existe mais vida onde brotava sonhos.

Já mentiu pra si mesmo hoje?

Porque me trata assim ?
Já fiz tantas coisas que não devia mas você nem deu ouvidos pra mim quanto pedi desculpas tentei por favor me desculpa então ?


MIL DESCULPAS

Confie naqueles que buscam a verdade, mas desconfie daqueles que dizem já ter a encontrado.

Mas sentimentos são água de um instante. Em breve – como a mesma água já é outra quando o sol a deixa muito leve, e já outra quando se enerva tentando morder uma pedra, e outra ainda no pé que mergulha.

Clarice Lispector
A legião estrangeira. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho do conto A legião estrangeira.

...Mais

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!

Eu já escrevi tanta coisa pensando em você,e você nem sabe disso ..

E aquela vergonha que dá quando você vai olhar pra pessoa e ela já tá te olhando?

Não importa o que você já fez em sua vida, não importa os erros cometidos, o importante é não comete-los novamente. Ame, vive intensamente, pois o tempo é mais curto do que pensamos, você pode ser um jovem cheio de vida e disposição mais você não manda no seu destino, e de uma hora pra outra, você pode está sendo velado com suas culpas e arrependimentos.. Não deixe o que tem pra fazer agora, para depois, pois quando você menos espera chega o fim.

Eu já ouvi verdades e recebi como ofensas, já ouvi ofensas e recebi como verdades. Respeito é o meu estilo de vida.

“Às vezes olhavam-se, as trocas de olharem já falavam por eles! Bastava. ;*

As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante...

Dê valor para as pessoas hoje, já, agora! Amanhã ainda não existe, faça isto enquanto pode, porque a saudade e o arrependimento não fazem voltar o tempo.

Se eu acreditasse em todos os SMS de prêmios que recebo eu já teria 2 milhões, 9 carros, 6 motos, 2 aviões, 1 helicóptero, 1 navio e 1 dinossauro.

, - Só na hora da dor vc vem me dizer , só na hora da dor q eu sirvo pra vc. Ja te amei demais mas é hora de gostar de mim , ja sofri demais esperando vc decidir....!!

Mergulhamos no campo da experiência recente com as crenças que nossos ancestrais e nós mesmos já fizemos; essas determinam o que percebemos; o que percebemos determina o que fazemos; o que fazemos, de novo determina o que experimentamos; assim de uma coisa para outra, embora o fato teimoso que permanece seja o de que há um fluxo sensível, o que dele é verdadeiro parece de princípio a fim ser amplamente matéria de nossa propría criação.

Já esperei por tanta coisa que não vai acontecer, mas fazer o que né? Ainda espero…