Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
O MUNDO QUE CRIEI ESTÁ TRISTE
Mente minha mente
No frio, meu coração esfria
Solidão que me deixa só
Imaginário mundo se cria
Longe como a lua
Seco como o outono
Sombrio como a noite
Meu mundo está assim
Vejo que nessa noite
Não há mais estrelas
Elas não irão me iluminar
Hoje meu mundo ficou triste
Meço minhas palavras
Elas confundem meu andar
Guardo meu coração
Com ele crio meu mundo
Recluso não é só apenas a pessoa que esta numa sela de cadeia, existem vários reclusos fora da sela, mas presas a si mesmas.
Sabe aquela escuridão q dias atrás sumiu? Pois é, ela está voltando e voltando mais escura, mais determinada a acabar com o pouco de força q eu consegui recuperar!
Todas as informações que precisamos estão no canto dos passarinhos
Está o sol se mostrando depois de um dia de chuva
Esta no caminhar das formigas, incansáveis e precavidas
Muitas respostas só são encontradas quando estamos sentados debaixo de uma frondosa árvore ouvindo a brisa do vento
Então quando tiver que desistir, desista!
A felicidade esta em como que você pensa que vai começar o seu dia, porque se pensar em coisas boas seu dia sera de Felicidade, planeje sua vida porque assim você pode ter um dia melhor que o outro.
O Caminho para o amor não esta no mais bonito ou na mais bonita mais sim do que realmente ela sente ou ele por vc!
Porque que Deus fez uma coisa muito bom,gostoso ,amavél,e nada se compara a sua dossura ,e esta mesma coisa é culpado pelo tudo no mundo(pecado,morte e doenças)se ela nao comesse a maça nao teriamos nada disso,esta mesma coisa hoje mesmo esta a destruir familias,amigos,irmaos,etr e ninquem consegue ver isso ,será que isso nao acabará nunca?esta coisa se chama mulher.
"Surgiu tão bem, tão alegre,
Espalhando cor e vida,
Esparramando alegria,
Esta manhã radiosa,
Manhã de poema e prosa,
Chegou para dar bom dia!"
"Confesso, que há muito eu não sentia,
No meu coração, tanta alegria.
E agora, eu vejo coisas que antes não via.
Tudo, à minha volta, é só harmonia.
E a razão de tudo, é o amor! só podia…"
Siga
Meu destino esta selado!
Selado como tatuagem na pele,
selado como o beijo não dado.
selado como mãos dadas em dias de primavera.
Hoje começo um novo dia, uma nova vida.
hoje tomo um novo rumo para a felicidade. Cansei de esperar que a felicidade que bata a minha porta.
Creio que isso ainda não vaia acontecer.
Creio que o dia começa quando termina o outro.
Creio que tudo pode acontecer, se eu fizer o que realmente tenho de fazer.
Meu destino está selado como um voar de pássaro,
como um cantar da natureza.
Meu destino estava em você mas hoje ele esta em mim,
nas minhas vontades.
Meu destino estava a sua espera, mas agora ele não está mais.
Hoje o destino se destina apenas a uma e única pessoa: "EU"!
Hoje selei o meu destino. Vou ser feliz. Assim diria Machado de Assis.
Uma pessoa que cresce e se ilumina não está obrigada a carregar os outros que escolheram ficar acomodadas passivamente em suas sombras, o verdadeiro crescimento espiritual só acontece quando cada um toma a iniciativa e cria as condições para a sua própria evolução.
Mantenha o silencio deixe a poeira abaixar e depois tenha serenidade para entender tudo o que está acontecendo, pois um sabio sabe a hora de ser um tolo!!! - LABJ
O que faço? Tudo esta igual… Suas lembranças me fazem chorar, Me esforço para não pensar, Mas meu coração vai mal!
Existem frases que dizem: Que vai até o fim, que está junto até o fim, que vai lutar até o fim. Eu diria e digo: Eu vou dar continuidade àquilo que não posso deixar chegar ao fim.
Falar de Deus,não quer dizer que alma está segura!
Mas sim suas atitudes que fazem alma ter a dimensão dos deuses........
Sempre só, junto a meus pensamentos..
tentendo recordar o que me fez esta assim
ai me lembo, foi o tempo, que por sua vez me mostra a realidade dos fatos....
e es que o tempo não para...tic tac tic tac.......
Um amor verdadeiro, nasce da certeza de que não está amando, até que o tempo adoça as palavras, sussurra no ouvido e faz nascer da ilusão um amor indestrutível, leal e verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você