Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Quando você chega em casa é ela quem olha por você. Quando está doente é ela, somente sua amiga verdadeira quem se preocupa e te auxilia. Quando precisa de qualquer ajuda é também ela, a sua mulher, que te socorre. Por isso, não hesite e valorize a sua companheira de todos os momentos!
Falta harmonia
Existem várias casas mortas,
Mesmo quando estão habitadas...
Está faltando amor as pessoas,
Lugar onde vivam por inteiras.
Existem várias casas mortas,
Crianças não podem explorá-las.
Provocam inexistência as vidas,
Tornando essas casas tão frias.
Existem várias casas mortas,
Faltam as alegres brincadeiras.
Infância repousa nas prateleiras,
Estão condenadas e impedidas...
Já as casas vivas, são aquelas...
De desapego às coisas terrenas.
Não frustram as vidas alheias,
São como por flores nas janelas.
A honestidade, não esta em mim, mas sim nas pessoas que rodeiam e observam-me, a mim cabe-me fazer bem somente!
Infelizmente, o ser humano está se acostumando mais a lamentar do que a se prevenir e assumir atitudes humildes em relação à sua fragilidade.
"Trocamos o Sagrado pela Tecnologia, e o Divino por Conhecimento. Está feito.
E nessa aposta, jogamos nossas vidas e a vida de nossos filhos."
Deixe esta tristeza de lado, menina, não acredite em tudo em que as pessoas falam, porque o mundo é paradoxo e os momentos são únicos. Viva intensamente!
Liberdade
A liberdade está em seu interior,
Juntas nela estão à razão e emoção.
Como os escravos diante do opressor
Que se humilham por medo do tirano.
Ao deixar de falar da liberdade,
O homem novamente se escraviza...
Decorrem seus dias, sem cuidados!
As vossas noites sofrem fadigas.
As portas da cidade a testemunham,
Vossos lares prostram-se em adoração,
É a liberdade em vós se levantando...
A vergonha sofre arrogante altivez,
A inquietação quer sempre expulsar,
Quanto à liberdade, é sua hora e vez!
Tudo começa com os olhos, ela tem que enxergar mais do que está a sua frente, tem que enxergar o bem nas pessoas. Enxergar mais do que meras futilidades, enxergar a esperança nas atitudes dos outros. Que enxergue o copo meio cheio, o mundo já está cheio de pessimistas do ‘’ copo meio vazio’’. Mãos delicadas, sempre feitas, mas que se precisar sujar, não se pense duas vezes. ‘’ 70% anjo e 30% me tirando o juízo’. Educação e humildade são requisitos básicos, saber tratar as pessoas, mostrará como serei tratado. O sorriso peça indispensável no rosto. Irei entender caso não esteja com ele todos os dias. Atenciosa, o detalhe ganha o jogo. Ah! e o cabelo, Deus! Como ela consegue aquele cheiro todo? Derruba qualquer um. Ciúme na balança! Hei! Eu estou com você, só tenho olhos pra você, ninguém lá fora me interessa, nenhum perfume agrada mais o meu olfato do que o seu, estou ancorado no seu porto sem data pra partir. Então relaxe! Prometo também controlar o meu. Mas..rs rs vou te pedir pra trocar caso opte sair com aquele vestido que me tira do eixo, ai já é jogo baixo, serio! Os caras lá fora não saberiam lidar com isso.. E nem eu. Então me ajuda rs. Cumplicidade. Fica do meu lado, quero que os outros saibam o motivo do meu sorriso. Parceiros pra todas as horas. Confiança. Vai pode ir, eu não me importo caso queira passar o domingo com suas amigas, esqueceu? Eu confio em você. Vou ficar aqui assistindo o jogo do Corinthians, e contando os minutos pra você voltar. Só me avisa quando chegar, preciso saber se chegou bem. Se precisar te busco é só me ligar. Transparência. Quero saber da sua vida, assim como te falo da minha, a gente se ajuda, um melhorando e aprendendo com o outro. Paciente. Haverá dias longos e difíceis de passar sem magoar um ao outro, mas, e ai ? Estaremos juntos, pacientes, aparando as arestas e tirando os espinhos. Vamos lá! Nós conseguiremos! Não se preocupe, não terá errado ou certo, fraco ou forte, apenas vamos fazer as pazes e ficar numa boa. Amor. Deixado por último propositalmente. Esse de fato precede todos os outros. Essencial, honesto e tem o poder de ajudar a nos aceitar como somos; imperfeitos, exigentes, e nos manterá juntos até quando Deus quiser. Espero que pra sempre.
Sorria, você não está sendo filmado, mas estás deixando tristes aqueles que esperam pelo teu sorriso
INSTANTE TRISTE
Hoje está triste a noite, sem lumiar minh’alma,
e mesmo assim uma fagulha de alegria, resiste,
insiste no íntimo, deita a minha dor com calma,
luto contra tal mutante ferida fria, que persiste
Excesso de zelo cristão tem disso: quando não está se ocupando em atrapalhar a humanidade e atrasar ciência, está, nas horas vagas, infernizando a vida de alguém.
Prosperidade esta mais relacionada a um estado mental e de espirito do que necessariamente com o volume da sua conta bancária. Quando você se preocupa e se dispõe as condições de "SER", o "TER" e "PODER" se tornam meras consequências.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
