Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Me sentir estranha já nem é estranho... O estranho é me sentir estranhamente estranha pela falta que um estranho esta fazendo na minha vida
Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.
Precisamos nos lembrar do que já foi bom. Senão, nunca saberemos reconhecer o que é bom, nem que esteja na cara.
Ele não quer sair de mim,
Já achou sua morada aqui ,
Ele quer que você vá embora ,
Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir
E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...
Eu trago em mim
todas as dores
e as alegrias
de quem já partiu,
de quem já voltou,
de quem já ficou,
e de quem sabe possuir o mundo nas mãos,
mas já sentiu na pele
que é inútil a partida
quando o coração decide ficar...
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
— Eu vou sair. Vou sair e volto já.
— Trabalhar a noite, é para o demônio. Prometemos trabalhar com a luz do dia, você tem a sua própria luz.
— É só uma papelada...
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.
Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.
Tão jovem, sem esperança de vida, tão novo e já suicida. São 2 da manhã e faz chuva, o pesadelo ainda continua ...
Eu acho que a estupidez é quase sempre um impulso, de que muitas vezes nos arrependemos. Já a inteligência...ou se tem, ou não se tem. E não há impulso que ofereça inteligência a ninguém.
Já parou para se perguntar o por quê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha de todas as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas.
Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.
Aviso importante pra quem toma conta da minha vida. As contas deste mês já chegaram, podem vir buscar.
- Porque choras?
- Porque magoei quem amo.
- Já pediste desculpas?
- Milhares de vezes
- É esse o teu problema. Não tentes resolver os teus erros com desculpas. Resolve-os com atos de carinho e amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
