Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Não exatamente como gostas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.
No início como sempre tudo belo e maravilhoso, gostoso esta com a pessoa amada o tempo inteiro, fazer coisas juntos são divertidas e prazerosas.
O beijo, é atravez dele que tudo começa é onde a química rola , é por ele que se sabe que vai dar certo pois a chama acende e tudo comeca a se encaixar perfeitamente.
Um dia chuvoso se tornava um motivo para ficar agarradinho debaixo do cobertor .
Vários momentos felizes são registrados e compartilhados por meio de fotos e vídeos para serem guardados como lembrança, para que no futuro sejam mostrados para outros entes familiares e amigos .
Mais nem tudo é como deveria ser, basta um fósforo a riscar para as inúmeras desavenças começar, o que era ficar juntinho, grudados passa a ser sufocante e estressante.
O que era divertido passa a ser chato e sem graça.
Com o tempo as desconfianças e cobranças começam e nada mais se encaixa.
O beijo não é mais o mesmo, torna-se apenas selinhos esporádicos .
A chuvinha que antes era o aconchego se transforma em tempestade e fica tudo cinza escuro e sombrio.
A relação foge do controle como cavalos em estouro de manada, sem rumo e sem direção.
As fotos e vídeos caem no esquecimento e em algum momento são deletadas e lá se vai o que seria um registro para vida toda.
As discussões começam sem motivos onde até a primeira vogal que serveria para dizer amor vira a primeira vogal do arrependimento.
As amizade negativas se aproximam como um câncer maligno para ajudar a definhar ainda mais a relação e, aquele suspiro de reconciliação ja não é mais suficiente e tudo vem ao fim.
“É claro que ela vai forçar um sorriso e dizer que está feliz por você. Mas olhe bem para os seus olhos, você quebrou ela.”
Sei apenas que a cada segundo minha
vida está direcionada ao meu eu,
e estou feliz com os resultado desta passagem.
Então pela ultima vez eu te vi, antes de cada um seguir seu caminho, acho que você ainda esta brava comigo, pelo menos eu estaria, não nos falamos mas aquele ultimo olhar, aquele ultimo sorriso, irei guardar no meu coração para sempre.
Se a flecha não pode recuar quando está a caminho do alvo, tão pouco você poderá mudar algo que não está debaixo de sua autoridade.
Entre Muros
Sobre esta selva de pedra
Que protege, cerca e separa
Trancado dentro de mim mesmo
Percebo o quanto tudo me pasma
Rendendo-me aos seus encantos!
-- josecerejeirafontes
Ele está tão ocupado olhando para dentro das pessoas e procurando o bem que não vê a faca que estão segurando nas mãos.
Temos largas avenidas para nos distrair e tirar nosso foco, mas o caminho da realização está geralmente em estreitas trilhas que por vezes deixamos passar.
Flores rejeitadas
Elas ainda sentem,
dizem que seu perfume ainda está no ar,
Das flores,
Flores que você não quis,
Onde passou ficaram pétalas machucadas,
Até choros... As flores derramaram lágrimas, regando,
Às margens da via onde passara.
Murcharam, mais ainda continuam,
Às flores que você desprezou,
-triste lembrança...
Flores rejeitadas, por quem não amou.
ola se:
Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa
Corrigir
Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se não me importasse, aliás
Porque estou feliz
Bata palmas se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas se sente que a felicidade é a verdade
Porque estou feliz
Bata palmas se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz
Bata palmas se sente que é isso que você quer fazer
Lá vêm más notícias, falando disso e daquilo
Bem, dê-me tudo o que tem e não se contenha
Eu provavelmente deveria lhe avisar que estarei bem
Sim, sem querer ofender, não perca o seu tempo
Eis o motivo
https://www.youtube.com/watch?v=JRMOMjCoR58
Quando aprendermos valorizar as coisas simples ficaremos perto de encontrar a felicidade que ñ está tão distante da simplicidade
Poema Às vezes
Às vezes achamos que esta
tudo perdido mais não esta.
Às vezes quando achamos
que é o fim é apenas o começo
Erramos por que errar é humano
se levantar e começar de novo é divino
se você constrói sua vida
com o sofrimento dos outros
Lembre-se que um dia pode ser você a sofrer
Todo mundo comete erros
É da nossa natureza
mas se arrepender e lamentar depois
não adianta
procure a raiz de seus erros
se você vez florescer uma lagrima
com palavras
com a mesma você pode
fazer florescer um sorriso!
(Aruom Fenix)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você