Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177146 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

De todas as coisas
Que se passaram,
Esta foi a última
Que se passou.

Inserida por tiagotextos

Voce esta se preparando pra curva?
Voce esta querendo minha alma? Bem, ela é cara! Mas eu te vendo.... Dear eu te vendo.

Inserida por RafahelRamos3

Você também está sentindo isso? Está faltando alguma coisa, sim, existe um profundo sentimento de vazio entre nós, e você sabe o por quê? Vou lhe dizer o por quê, estamos em um momento de dispersão, estamos observando a desfocalização, estamos perdidos dentro de nós mesmos, os ícones são de plástico, os ideais são trocados como seus pertences, sua identidade vendida ao medo, a fraqueza, ao dinheiro, ao falso poder, ao falso amor. E você sabe como resolver? Vou lhe dar um palpite, sabe o que nos falta? Nos falta Malcolm X´s, Martin Luther King´s, Gandhi´s, Simone de Beauvoir´s, Da Vinci´s, Mozart´s, Beethoven´s, Terence Mckenna´s, Timothy Leary´s, Nietzsche´s, Tesla´s, Einstein´s, Marie Currie´s, Freud´s, Jung´s, Jiddu Krishnamurti´s, Shakespeare´s, Charlie Chaplin´s… Está bom para voce ou quer mais? E sabe o que nós realmente precisamos? De pessoas que saibam o que é Ser Humano de verdade. Você sabe?

Inserida por mrgattax

se a vida esta ruim, não invente desculpas!
invente uma maneira de melhorar.

Inserida por svmenigite

A verdadeira beleza não está no conjunto de carne e osso, e sim na alma.

Inserida por ElisangelaRetamiro

O vigor espiritual esta sustentado por suplemento da fé...

Inserida por elizete1598

A fé todos dizem que tem quando se está bem.

Inserida por SANFERR

Quem rouba um pão rouba hum milhão. A diferença está na ocasião.

Inserida por SANFERR

não quero está acima de você eu quero está do seu lado amigo, sempre que você estiver presisano eu estarei com voc~e saiba que pode contar comigo, quando eu te perdi me sentir sozinho mas saiba que eu sempre estarei contigo.

Inserida por ntblo145

Se você não sabe pra onde esta indo, por está saindo no lugar. Só conquista na vida quem possui uma direção.

Inserida por luizvagner

A mediocridade cultural está destruindo a sociedade atual.

Inserida por SANFERR

Quando o coração esta feliz todo o seu ser brilha, a paz chega de mansinho, feito flores de algodão desabrochando ao sol.

Inserida por lourdesduarte

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar, o segredo está em acreditar na sua capacidade de vencer.

Inserida por lourdesduarte

Faça de seus pensamentos a força do que está precisando. Dentro de você está seus sonhos, seus desejos e suas alegrias, acredite no sucesso o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Não imagine obstáculos, apague de sua mente, lute e seja um vencedor.
( Profª Lourdes Duarte)

Inserida por lourdesduarte

"Só é aquele que
Só esta
Só"

Inserida por Leticia-Camargo

Quem encontrar alguém feliz sem Jesus pode saber que a sua felicidade está baseada no dinheiro ou na sua própria religião.

Inserida por HelgirGirodo

Todas as torres têm seus faróis voltados para o mar, enquanto que o Farol de Deus está voltado para os pecadores.

Inserida por HelgirGirodo

Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver

Inserida por sol-apenas-sol

A humildade não está na sua forma de vestir se, nem em ser feio ou bonito, gordo ou magro, mas sim no seu coração, sua humildade realmente é percebida no trato com, as pessoas, e nas suas adversidades, ser humilde é amar o próximo como a si mesmo, lembrando que Deus exalta os humildes de coração, nunca deixe a soberba e a prepotência te dominarem, pois sua verdadeira paz depende de sua humildade.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Quem opta por franquia, está comprando sucesso, independente da área de negócio. É isso que fez do franchising uma das principais tendências mundiais na comercialização e distribuição de produtos ou serviços. E garanto, que isso não vai mudar"

Inserida por dratalitabrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp