Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180293 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

A autenticidade de cada um está em pequenos gestos que são percebidos minuciosamente por alguém que seja um tanto quanto observador, portanto, seja o que você realmente é, sem precisar chamar a atenção de ninguém pra se sentir importante por algum instante, essa característica é típica de alguém que no mínimo se sente inseguro diante daquilo que ela verdadeiramente representa. Nem tudo está perdido, basta acreditar em si mesmo e procurar ser somente você, isso é o que importa!

Inserida por magana

Queres ver o que tenho pra ti?
Pega o café e senta aí
Olha as fotos deste álbum
Conheces esta senhora aqui?
Sou eu, meu querido!
Espantado?
É, meus cabelos sempre negros, verdade... Agora é isso aí.
O meu relógio é diferente, embora eu tenha lhe arrancado os ponteiros pra me fazer de besta.
Não quero que me entenda. Sim, ainda tenho quarenta.
Não ouve direito o que eu digo?
O que o tempo fez contigo?
Ah, claro que eu entendo.
Escutar eu escuto ainda, mas minha miopia...
Esse vestido preto...
Eu não gostava dele, lembra?
Mas, vá, vê outra foto.
E toma o café senão esfria.
O café!
Haja paciência.
Vá olhando as fotos e responda, tu escreves ainda?
Porque, eu, só de vez em quando...
Claro que sou eu na foto. A que está te esperando na esquina desde 2011.
Sim, na esquina. Pensei que desceria num daqueles ônibus. Que nada! Nem passa mais condução por ali, meu velho.
Mas, leva pra ti o álbum. Vê as fotos com calma.
Vou embora e espero te encontrar no passado, mais jovem...
Vai tomar o café frio???
Haja paciência!

Inserida por sandrafuentes

Amigo é aquele que está sempre lá quando tu mais precisas.

Inserida por Thelma0

Nunca deixe que alguém tire seu sorriso.
Nunca deixa a felicidade de simplesmente está vivo de lado.
Pedras no caminho sempre à de ter, mas isso não pode lhe impedir de prosseguir.
Siga em frente sempre, busque seu objetivo, seu ideal, não importe o que falarão.
Pois no final, seu esforço, sua luta será recompensado com a vitória!

Inserida por HugoCarvalho

Que bom que você cansou, assim você se toca e percebe que esta fazendo um papel tão idiota quanto a você, agora me desculpe se eu digo... A verdade e digo oque penso. Agora quero que você se fo-da mesmo. E continue chorando por alguém que não esta nem ai pra você. Oi

Inserida por TittoCarvalho

O exemplo é seguido, o preceito não. O preceito que não está em harmonia com o exemplo ensina a hipocrisia.

Inserida por andrenaren

Você não é forever alone só está esperando a Pessoa certa .

Inserida por Ronialves

Você não pode ter um futuro melhor, se ainda está pensando no ontem.

Inserida por BiancaSant0s

O sol certamente está se pondo mas a lua está surgindo lentamente. Então este velho mundo ainda deve estar girando... E eu ainda amo você.
Então feche seus olhos, você pode fechar seus olhos e está tudo certo. Eu não sei nenhuma canção de amor, e eu não posso mais cantar o blues mas eu posso cantar esta canção.
E você pode cantar esta canção quando eu for embora.
Nós vamos ter um bom tempo, ninguém vai nos tirar aquele tempo. Você pode ficar o tempo que preferir.

Inserida por escravadainsonia

Mesmo parecendo difícil, espero em Ti Senhor, porque creio que o Teu melhor ainda está por vir!
E suas promessas hão de se cumprir!

Inserida por jozn

Esta força dentro de nos e tao poderosa e tao desconhecida, que so podemos dar a ela o nome de Deus.

Inserida por nillgoterra

Se a vida deve ser colorida, onde está os lapis?

Inserida por EduardoW

Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.

Inserida por marinhoguzman

Nunca sonhe que esta sonhando, faça acontecer.

Inserida por LayonLeones

Perder os meus medos e saber seguir, pode ser dificil ver que você não esta aqui. Mas isso importa? Tudo um dia muda, assim como você mudou comigo. Vou olhar para trás e sorrir não chorrar, vou sorrir porque aconteceu e vou aprender a não chorrar por ter acabado, o fim não significa que esqueci você, apenas cansei de tentar ser quem você sempre sonhou.

Deixo uma virgula, pois vejo que isso ainda não acabou,

Inserida por naathenrique

Lute sempre pelos seus sonhos, pelo que faz você feliz. Mesmo que pareça que tudo esta perdido não desista, a recompensa da conquista sempre vale a pena. Não desista, lute sempre.

Inserida por MauricioFerreira

"Não adianta querer correr se você está trilhando o caminha errado"

Inserida por filipecoimbra1

Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!

Inserida por Laisinhaaa

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Inserida por Thelma0

No meio disto tudo, sabe o que magoa mais? Saber que você não está comigo daquele jeito.

Inserida por Thelma0