Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Agir corretamente, quando se está sendo observado, é uma coisa. A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está nos vendo.
Essa conduta reta só é possível quando, desde criança, aprendemos a devolver o que não nos pertence
A boa educação é como uma moeda de ouro: TEM VALOR EM TODA PARTE.
Ao concordar com uma pessoa, nem sempre significa que você realmente admite que ela está certa. Significa que você valoriza mais seu tempo, do que discutir com um ignorante.
É uma corrida. Esta nova escuridão que parece tudo está vindo em você tão rápido.Em um segundo você está feliz com sua vida, e então você começa este sentimento elevando-se sobre de tristeza nesta depressão. E você se sente sozinho sabendo da rejeição, tudo porque algo acontece e você não sabe como reagir, porque simplesmente do processo de deixar alguém em especial, quando o santificaram mais próxima de você decepcioná-lo, mesmo quando eles acham que eles estavam protegendo você, mas tudo o que precisamos fazer é respirar.
Peyton
Amo o seu olhar,
Amo seu sorriso,
Amo seu abraçar,
Amo te beijar,
Amo está contigo,
mesmo sendo só nos meus sonhos.
Aprendi que :
Não há nada de errado em se passar por tolo, se na verdade o que você está fazendo é inteligente. Às vezes, é de muita sabedoria se passar por tolo e é muito melhor passar por tolo e ser inteligente do que ter inteligência e usar fazendo tolices.
Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem
ACALMA MEU CORPO
...minha louca paixão
vem e acalma meu corpo
apaga esta chama
que se apodera de mim
e não me deixa em paz...
amor meu vem...
Não é o POVO que está atrapalhando, é o conformismo de muitos que fez com que chegasse a esse ponto.
A probabilidade de você receber um convite pra sair aumenta em 98% quando está frio e você está com dor de cabeça e de pijama o dia inteiro.
Poucos homens conseguem fechar a boca e não discutir quando está errado. Acho que os inteligentes que ainda restam conseguem ainda!
Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !
Bom Dia!!!
Hoje o inverno esta anunciando sua chegada. Dia chuvoso, friozinho gostoso.No inicio do outono pedi que varias coisas acontecessem,neste inicio de inverno somente agradeço a Deus e peço que elas permaneçam,que permaneça o conforto e paz ao coração, que cada dia continue com um novo sabor,que as coisas boas que estão acontecendo sejam como as estações as vezes mudando mas sempre presentes,mostrando sua beleza e a gente podendo se adaptar a cada uma. Que meu coração continue assim feliz,as vezes sonhador, as vezes com os pés no chão, mas sempre buscando as coisas, acreditando nas pessoas que a ele faz bem. Que Assim Seja... Amém!!!
Afirmo muitas vezes que, se você medir aquilo de que está falando e expressar em números, você conhece alguma coisa sobre o assunto; mas, quando você não o pode exprimir em números, seu conhecimento é pobre e insatisfatório.
À cada amanhecer , me lembro que é novo tempo
Lembro que o passado nao esta no meu alcance
Lembro que o hoje é o reflexo do ontem
Lembro que existe tempo, muito tempo
E que por mais que houvesse tempo para construir o passado , presente e o futuro
Os dias e as horas nao iriam nos pertencer
O homem está fugindo.
Foge dos outros.
Foge do tédio, do perigo, da ansiedade, do vazio,
da fome, da guerra, da privação, da morte...
Mas a fuga principal é aquela com que procura escapar do
encontro consigo mesmo.
Cada um se sente, para si mesmo, a maior ameaça, a
decepção maior.
O homem tem medo de saber o que ele é.
Todas as portas de escape são buscadas, contanto que se
aliene do que é ou supõe ser.
O homem está fugindo...
As portas de escape são muitas.
LSD, aquisições, aplausos, divertimentos, prazeres,
euforizantes, vícios, pervertidos ócios, negócios
sufocantes...
Que pavor da solidão!
Todas a portas parecem válidas, mas são frustradoras.
- “Está falando comigo?”. - Não. Ele não estava falando com o primo. Tão pouco falava sozinho. O garoto falava com o celular, ainda aberto na mensagem mais recente de sua paixão. Aquela que ele nem ao menos conhecia, senão dos poucos momentos em que acordado sonhava. Mas que ama e tem mais próxima do que qualquer outra pessoa que lhe possa dar bom dia e vê-lo sorrir. Dissipava suas horas e mais horas. Relia as mesmas mensagens que chegava até decorá-las. Se alguém se aproximasse curioso, ele inventava uma desculpa qualquer. - “Mensagem de operadora”. - Como se fosse fácil acreditar que créditos expirados pudessem causar tanta alegria. Um sorriso timidamente falso que sempre escondeu no canto dos lábios um único segredo. Ele jamais falou de amor, de paixão, de romantismo. Nem ousaria. Mas sempre falou “dela”. Mas ela ainda está longe. Não importa o quão perto venham as certezas, tudo é muito inalcançável. É como se uma dor, cruel e ao mesmo tempo gentil, se mesclasse a um sentimento tão bonito. - “Isto é amor?”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
