Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179597 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠não há saída:
é saltar ou voar
já não há espaço para rastejar
tornei-me borboleta
a minha duração é curta
– eufemismo da eternidade

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Há muito tempo que já deixei de me importar com o que falam, com o que pensam e o que acham ao meu respeito.
Não tenho tempo para perder, tempo para provar nada a ninguém. Porque é muito fácil querer tirar conclusões isoladas para maquiar os próprios erros; distorcendo realmente a verdade dos fatos, para sair como vítima, colocando a culpa em outros, quando, na verdade, é o único e real vilão.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Todo passado já foi presente e já foi futuro... tem coisas que ficam no baú de cada tristeza e outras que ficam na luz de vitórias inimagináveis.

Inserida por jadatam

⁠"Relação Desconfiosa"

Estas tuas dúvidas
Estão a me irritar,
Pensei que já estivessem redolvidas
Mas afinal, estão a se acrescentar.

Sabes o que sinto
E mesmo assim desconfias,
Algo no meu instinto
Não quer as tuas alegrias.

Não sei como te demonstrar
Pois está tudo uma confusão,
Quero a nossa história ilustrar
Mas preciso da conclusão.

Temos de definir
Como vai ser a nossa vida,
Sabendo que a estás a destruir
E a deixá-la absorvida.

Acho que não vamos resultar
E se for assim temos de nos afastar,
Pois não nos queremos magoar
Nem o nosso amor amaldiçoar.

Provavelmente não podemos estar juntos
Mas sempre tentamos,
Resolvemos todos os assuntos
Mas será que durámos?

Essa é a questão
Que ainda não tem resposta,
Mas se as coisas continuarem como estão
Deus, vai sugerir outra proposta.

Inserida por TiagOliveira

⁠Sou amante da simplicidade!
E para lhe dizer a verdade
Das poesias,
Que já li
Você é a mais bela,
Que eu já vi...

Inserida por AlexssandroAPinto

- A ignorância é a maior formadora de juízes, já a sabedoria ⁠destrói tudo que você acredita ser uma verdade absoluta criando assim questionadores ao invés de juízes.

Inserida por claudio_bernades

⁠Para evoluir, é preciso desprender-se das amarras passado. É preciso libertar-se do conhecimento já obtido e permitir que a mente se esvazie dos antigos “eus” que já vivemos. Não é necessário carregar o passado. Aprender com ele já é o suficiente.
Deixe-o ir e siga para construção do futuro!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠O mundo não há espaços para homens betas
Pois os alfas já tomam o lugar deles naturalmente.

Inserida por Plattinno

⁠Já passou da hora de você fazer as pazes com o amor.
Esquecer o passado etudo que ficou pra trás.
Dá só mais uma chance pro seu coração conhecer um amor de verdade, que não faz sofrer, que não faz chorar, que não vai machucar de novo...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Eu já fiz de tudo pra tirar você da minha cabeça.
Mas, o meu coração não quer que eu esqueça...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.

Inserida por Teenagedream

⁠Nem tudo é pra sempre, e o que a gente viveu, há muito tempo já morreu.
E eu me iludindo com as lembranças do passado...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Não menti quando disse que eras tudo o que eu tinha. Neste momento, já me habituei a viver sem nada.

Inserida por PedroEloy

Não preciso da sua opinião pra ser feliz! Já sou consomido o bastante por uma coisa chamada "Felicidade."

Inserida por Elenillsonnoslinele


O medo de errar já tirou de muita gente oportunidades de mudar seu destino. O pior que pode acontecer quando se erra é ter que voltar atrás e buscar novos caminhos. Ora, esta é a dinâmica da vida!

Viver é estar em movimento.Quem fica parado à espera de um milagre é como a namoradeira (escultura) na janela vendo a vida passar.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Quando temos um lobo no lugar de um pastor, já não temos uma igreja e sim um clublinho onde só entra e permanece quem diz amém para tudo.

Inserida por irio

⁠Em busca do sucesso, confie apenas nos conselhos daqueles que já trilharam o caminho do progresso.

Inserida por WesleyTomakistone

⁠"Quem somos nós?"
Já ouviu este termo?
Pois bem!
Somos um breve momento deste fator ilusório chamado tempo, o qual denominamos vida.

Inserida por dalainilton

⁠A loucura já arrastava lentamente cada grão de incerteza que havia em consoante do eu próprio. Diante perfeita escuridão tão longínqua fazia luz o sorriso próximo da própria alma. Pois diante os infinitos pequenos pedaços do tempo, nem mesmo tal eternidade daria fim ao caos que trazia tamanha e bela felicidade. E de tantos fins, inefável era o sentimento ilustre de afinidade com o raro e incomum senso de libertação, não do externo, mas de si mesmo. De tudo que restou, fazia-me completo em meu ser a crescente inexistência de tudo que já não havia mais razão, e dessa forma, veio-me a tão simples e singular plenitude que transcendia o real valor da vida, a incompletude.

Inserida por marcvipop

⁠Eu sou temporal, que causa enchentes e alagamentos. Já você é garoa passageira, que não chega nem a escorrer pelo chão.

Inserida por diegorizzo