Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
“Hey... alguém aí já viu Machado de Assis? Não... não estou falando do instrumento cortante do Sr. Assis da Serralheria Dom Casmurro. Deixa pra lá.”
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.
Não se permita deixar de ver o que já se tornou invisível a muita gente. A indiferença nos torna pessoas frias. Ela nos leva à cegueira mesmo sem problema de visão.
Não devemos ficar sentados, esperando, porque nada vem de graça. Já notou que no fim do mês recebemos um ‘bolo’ de contas para pagar? Então vamos à luta. Sei que se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos.
Eu ainda teimo em escondê-la
Mas já não há mais lugar
onde ela caiba por inteiro
Sempre sobra uma parte
"A partir de certa qualidade já não podemos dizer que um autor é melhor do que outro. Podemos apenas dizer qual é que preferimos."
"Todos já tivemos alguma vez, a sensação, de que já fizemos ou dissemos algo, há muito tempo, ou de que sabemos perfeitamente o que se vai dizer em seguida, como se de repente surgisse da nossa memória.
Por isso acho que a morte é um renascimento.
Morremos aqui e vamos renascer em algum lugar deste planeta.
A morte é uma vida que renasce".
Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu
Aquilo que há de ser já aconteceu, o ser humano não cria a evolução, apenas avança em direção a ela. Da mesma maneira que naturalmente avançamos em direção a morte pensando que isto é viver.
Mesmo você não acreditando no diabo ele acredita em você e te protege das almas penadas que já perderam suas chances real de consquitalo em cada dia vivido. Quando usá-lo, ainda que no oculto, adore-o ou o aceite ao seu lado como uma sombra dimensionada de um mago que é mestre em estragos.
Já pensei muitas vezes em ser uma pessoa má, mas muito má de verdade, pior do que já sou, daí pensei que sendo do bem ou do mal, um dia terei de partir é que resolvi continuar como sou, pois precisarei de alguém para conduzir meu corpo até a sepultura.
Pra quem já ouviu de um pai ou de uma mãe que você foi um erro, que você podia morrer sabe o real sentido de se sentir um nada .
Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
