Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180204 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Na busca de “ser alguém na vida” deixamos a nossa própria essência pra trás.

Já te disseram que você precisava estudar, ter diploma, trabalhar, ganhar dinheiro, formar família e pagar contas para “ser alguém na vida”.

Pra mim, você já É desde o primeiro instante de sua existência. Não há nada que você faça ou deixe de fazer que possa lhe arrancar a sua condição de SER alguém importante pra mim.

Se você fizer tudo aquilo como forma de agradecer o fato inestimável de já SER alguém desde sempre, ótimo! Mas se for fazer tudo aquilo como busca para ser visto como “alguém na vida”, esqueça! Você estaria menosprezando o que já É.

Sua dimensão humana já É desde sempre e é importante pra mim. Não tente escondê-la sob pretexto algum.
Ass: Alguém que se importa.

Inserida por drleonardolourenco

Amados? Vocês já plantaram semente de flor?
Já perceberam que algumas não brotam e não dão lindas flores? Assim é o ódio e o amor não plante ira achando que você irá colher amor.

Inserida por Larissaloraschi

Minha técnica já saiu do quarteirão e correu o mundo inteiro.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sou Deus antes da medicina
Antes de tudo, Eu já existia
Eu sou dono das noites de choro
E também das manhãs de alegria

Inserida por pensador

O coronavírus foi capaz de diminuir a convivência entre as pessoas, o que já foi ocasionado pelo vírus digital.

Inserida por matheuspedrosa

Até aí perdoar é normal, é divino, podemos e devemos. Mas perdoar não significa esquecer. Aí já é alzheimer.

Inserida por poeta1958

Sobre o tempo, amigo, ele vai passar. Ah, se vai!

Ops, já passou. E, de novo, passou...

Inserida por brunnorodrigues

Mesmo que te dediques afincadamente as pessoas, um dia elas te cobram mais do que já lhes dás e ainda, te julgam por nada lhes pedires em troca.

Inserida por EdgarFonseca

Ela não precisa dar sua metade. Ela já é inteira sozinha.

Inserida por Estercamposlive

Sempre que eu quis voar, Deus deu um jeitinho e cortou as minhas asas.
Com toda a certeza Ele já sabia que apenas caminhando, devagarzinho, passo a passo, eu alcançaria o meu lugar.

Inserida por lcris

Eu não sei se paro ou se faço o dobro do que faço, já faço o dobro do que posso.

Zudizilla

Nota: Trecho da música Prefácio.

Inserida por pedro_granger

O seu ponto de vista não pode destruir o que já foi construído.

Inserida por ClaudethCamoes

Embelezamento não é distração, já foi corrente minguante luar, sem confundir com lunática.

Inserida por ClaudethCamoes

De Joelhos não tropeçamos.
Orando já estamos guerreando.
Só viveremos de Glória em Glória, se vivermos de batalha em batalha.
As maiores batalhas serão no secreto, os maiores aprendizados também.

Inserida por CintiaHelena

Deixar o tempo passar só adianta para o que já tiver definido seu lugar.

Inserida por poeticos

Já fiz viagens das quais não voltei.
A perspectiva é sempre fantástica!

Inserida por Liandi

Já passei por várias situações em que a vontade que tive era de desaparecer por algum tempo até que as pessoas esquecessem da minha existência.
Que bobagem a minha... era exatamente aí que estava o erro! Por mais difícil que seja, encarar a realidade nos dá uma nova visão dos problemas e dificuldades, que não temos quando fugimos dos mesmos. É assim que aprendemos com nossos erros, nossos medos e frustracoes. É assim que superamos o passado, e é assim que temos novas perspectivas para o futuro. Lidar com algo que mexe tão profundamente conosco pode ser assustador, mas é libertador e resgata nossa coragem para
as verdades da Vida!

Inserida por GiseleScatamburlo

“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”

Inserida por edsonaraujo98

Já é tarde eu não consigo dormir, são mil pensamentos passando por mim.

Inserida por marikarlla

Seja grato por todas as coisas, por tudo o que já conseguiu, e pelo que apenas foi capaz de sonhar.

Inserida por LindvaniaSilva