Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179758 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠A educação está fazendo as pessoas perceberem coisas.

⁠A melhor maneira de evitar que um prisioneiro escape é garantir que ele nunca saiba que está na prisão.

Fiódor Dostoiévski

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

⁠Por que você se encanta com o mundo exterior, quando uma mina de ouro está dentro de você?

Rumi
Rumi: In the Arms of the Beloved (2008).

Nota: Trecho do poema We Can See Truth in Your Eyes (Nós podemos ver verdade em seus olhos, em inglês).

...Mais

Descanse
sem a preocupação
no amanhã.
Ele já está escrito,
planejado e
por Deus abençoado.

21/03/2019

Inserida por AnnaLRamos

⁠Dizem que tudo já está escrito e que não se pode mudar nada. Quero mudar tudo. Quero voltar ao início, quando nada tinha sido escrito.

Inserida por pensador

Acreditar que o futuro já está escrito; essa é a maneira mais cômoda para eximir-se de fazer uma leitura precisa do momento presente.

Inserida por pirafraseando

Você não tem ideia do que ele já fez. Mas você é diferente. Seu futuro ainda não está escrito.

Inserida por pensador

⁠Acreditar que tudo já está escrito pode ser confortável, mas também é uma prisão. O que chamamos de destino, muitas vezes, é apenas o eco das escolhas que tivemos medo de fazer.

Inserida por darcicley

Desisti da Poesia quando notei que Deus já havia escrito você.

Inserida por poetacuritibano

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

Respeito todas as profissoes, cada uma tem seu valor, sua formosura, mas todas elas nascem de uma chamada PROFESSOR. Ninguém é médico, dentista, advogado, dentista, engenheiro, doutor, sem passar pelo carinho, pela atençao e pelo amor de um professor.
Feliz dia do professor.

Texto reescrito e readaptado por Priscilla Rodighiero
Desconheço a fonte do texto original.

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

⁠Se você já errou, ja se perguntou alguma vez se esta errado sobre uma coisa pode estar errado sobre tudo que achava estar certo?

Inserida por Vycthor

Você é o único garoto em que já pensei. A vida toda, sempre foi você.

Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!

Inserida por NathaliaDuarte

Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.

Ninguém deveria ser obrigado a isso ou aquilo só porque (não) está escrito nas normas de comportamento da sociedade. Cada um pode ser aquilo que for, que quiser ser e o que escolher ser, em algum momento da vida. A única regra absoluta deveria ser não prejudicar o próximo, seja quem for. Semelhante ou diferente. Se for para ser infeliz e fazer sofrer, melhor não ter filhos, não jogar futebol nem se formar na universidade de Harvard.

Você só tem que saber que não é e nem nunca será o dono da verdade do outro. Seja ele um animal humano ou não humano.

Inserida por alehgria

O que será, será!
Ninguém pode mudar
Está escrito nas estrelas
E em qualquer outro lugar
Basta aceitar, aceitar

Inserida por EstevaoSoledade

Eu compreendi o que esta escrito na passagem do tempo, porque a ninguém deve ser dito.

Inserida por leilaboas