Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Hoje eu me sinto tão pequena, me sinto como uma gota no oceano, mas eu já me senti um oceano inteiro, e só você me traz sensações assim, porque só você me entende, e me traz sentimentos que eu adoro, como quando você canta em meu ouvido, ou quando me abraça apertado e me beija, eu me sinto única, e me transbordo de felicidade e essa felicidade me faz sentir gigante, ao ponto de alcançar todas as estrelas do céu, e ate mesmo a lua.
Muitos dizem que o amor é incerto, já eu digo , que incerto é as pessoas que nao conseguem amar, a minha unica certeza da minha vida é que eu amo Daniela
Nosso povo já não vai as ruas para protestar contra o governo/parlamentares corruptos, ou suplicar por melhorias sociais. “Nós” só saímos de casa se o motivo for mesmo relevante, exemplo: A Parada Gay.
Você é minha entrada, meu prato principal e minha sobremesa. O melhor cigarro que já fumei, a melhor cachaça que já bebi, a melhor mulher que já provei. Meu sol do meio-dia reinando, minha lua super cheia das 19h. Meu rock mais pesado, meu rock mais água com açúcar. Meu sonho e minha realidade. Minha loucura e minha sanidade. Você é o som dos meus acordes, minha afinação e desafinação. Meu tom e meu compasso. Meu quarto e meu chão. Minha vida e minha morte... meu coração e minha dor... meu amor!
Jota Cê
-
Eu estava perseguindo aquele peixe mas ele foi embora, e quando vi já estava fora de mim, acho que acabei me perdendo de novo no coração de desejo.
PENAS (RE)POUSADAS
Ontem
– já a noite ia longa –
antes de adormecer
pousei as penas
das minhas asas
no melhor cabide…
O sono
(p)rendeu-se à cama
mas entre as almofadas
de plumas e sonhos
ainda coube
o meu ser despass(ar)ado…
Hoje
– já o dia se (a)firmara –
quando a(_)cor(_)dei
vi as asas
das minhas penas
(re)pousadas
no melhor cabide…
Levantei-me
e (re)vesti-as…
Deixei o sol entrar
e saí janela afora
a voar…
A voar!...
📜© Pedro Abreu Simões ✍
facebook.com/pedro.abreu.simoes
Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.
Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.
Quero mesmo é ver a retirada do lixo de nosso DNA. Já que a ansiedade é falta de desejo pra alguns e, só, mente, alegria acumulada, prá outros.
Eu já disse que me cansei, mas não disse que desisti.
Apenas parei, sentei, respirei, sequei o suor e descansei os meus pés.
Pedi forças aos céus e aliviei minhas costas.
Houve muito desgaste, no entanto, não desisti de seguir.
Porque perseverança é melhor que força!
E perseverança não se adquire, mas usa-se a que vem de dentro.
Deus em sua infinita sabedoria já sabe quando cada pessoa chega em nossa vida. Pai e filha para sempre.
Às vezes deixamos de usufruir o prazer das pequenas coisas que já temos por estarmos ansiosos demais esperando as grandes.
Parado padeço em sentimentos, obscuros como as trevas do meu coração
O que um dia já foi meu acalento, me faz chorar por não ter mais razão
Desatino por sofrer e te entreguei meu coração
Pareço valente, mas no fundo não sou durão
Derramo em lagrimas, por não ouvir mais o seu tom
Não tenha medo do mar
Converse com ele ,é o melhor ser elemental que o Criador já fez.
Sempre que der vá à praia.
Lógica ou não , não é atoa que a palavra amar é a junção do a+ mar .
A Onda é do tamanho que você imagina .
A praia é pública ,mas seu navio não lá só sobe quem você quer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
