Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Um novo dia acabou de nascer.. Em alguns lugares do mundo o Sol já está alto e vestiu o seu melhor raio para iluminar a vida daqueles que precisam, em outras parte do mundo a chuva vai molhando a terra e mesmo se o céu esta encoberto, tem um novo dia nos esperando. O mundo é engraçado, e Deus é perfeito, porque de uma parte temos a privamera cheia de cores, perfumes e vida da outra temos o Outono com a sua paisagem amarela, o clima ameno, dias cincentos e nuvolosos. Independente do lugar que você esteja, agradeça a Deus pelo dom da vida, abrir os olhos
a cada amanhecer e contemplar o novo dia, é uma dádiva, é uma benção que Deus generosamente nos concede. Pois que esse dia seja abençoado na sua vida, na minha e de todos, que Deus abençoe e alcance os corações daqueles que nos, não podemos alcançar, que todo aquele que é filho d' Ele tenha o privilégio de chegar ao final do dia orgulhoso de ter vencido mais essa etapa. Que seja prospero, frutifero e regado a muito paz. Bom Dia Caro (a) Amigo (a) Feliz quarta-feira e "simbora" viver esse dia... Amém? Se você concorda que vai ser uma quarta feira abençoada nas nossas vidas, diga amém.
Acalma o teu coração.
O hoje já está acabando,
mas, novas oportunidades
estão chegando. Pois
os dias se renovam
e as esperanças de
novas chances
também.
"A sabedoria não é o diploma; é a percepção de que a sabedoria de ontem já está obsoleta hoje e precisa ser reescrita."
"Gritamos por sinais quando a resposta já está escrita no silêncio da nossa intuição; o óbvio não precisa de tradução, precisa de coragem."
É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?
Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.
Hoje tudo vai mudar
Perdi o sol
Ganhei as trevas
Perdi o brilho no meu olhar
Ganhei a tristeza neles
Perdi meus sonhos
Ganhei pesadelos
O castelo que construía
Virou ruínas no meu coração
A vida por quem vivia
Deu-me motivos para morrer
Sem lutar sem viver
E o amor que alimentava.
Minha vontade de lutar e viver
Vai dar lugar a um novo sentimento
E este não vou aqui dizer
Porque você sabe o que fez
E que sentimento é este
E espero que nunca ninguém te machuque
Como você me machucou
Ele
Como você falou
Ele esta mas presente
E eu você esta me fazendo ficar ausente
Na sua vida
Você esta jogando fora o amor
Você sabe o que ele já fez com você
O quanto te machucou
E mesmo assim
Esta deixando voltar a sua vida
E eu que sempre te dei carinho e amor
Estou sendo colocado de lado
Sendo jogado fora
Como resto
Confesso-te vida
Não imaginava que você faria isso comigo
Porque eu não fiz por merecer
Hoje sei que te perdi
Mas sei como sobreviver
Por isso os meus irmãos dizem que sou esquizito
Para minha mãe sou aquela ovelha negra
Aquele o maluco da família
Para minhas filhas
Não recebo nem carinho de pai
Mas também não mereço
Para você pensei que eu era seu mundo
Sua vida seu tudo
Se eu fosse tudo que você sempre falou
Você não me jogaria fora como resto
Obrigado vida
Hoje eu sei meu lugar neste mundo
E sei que ser amado não e um direito meu
E obrigado também
Por você pelo menos ter me deixado
Onde você encontrou
E uma coisa você pode ter certeza
Nunca mas sairei de La
Porque foi o amor que tenho
Por você que me tirou de lá um dia
E hoje não acredito mas no amor
Porque este sentimento
Jamais entrara em mim outra vez
E farei de tudo
Para transformar este amor
Em ódio
Meu nome está escrito no Livro da Origem(Gênesis/Bereshit) no Cap. 10:14 e é citado 24 vezes no Antigo Testamento(O Testamento dos Hebreus) e eu sou o Grande Messias em minha própria história, que falo com você caro(a) leitor(a).
É por vezes mais fácil formar um partido do que ascender, pouco a pouco, à chefia de um outro já formado.
Guarda o passado, se não tens já futuro. Porque se também o perderes, o presente que te restar é o da pia, que não tem tempo algum.
Não há inocentes; só aqueles que ainda não nasceram ou os que já estão mortos podem aspirar à inocência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
