Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!
Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!
Sonhos são e sempre serão sonhos,mais só se tornarão reais quando metemos a mão na massa, trabalhando com responsabilidade,foco,determinação, objetivo,disciplina, profissionalismo,fé e Deus no comando tomando conta de tudo e de todos eternamente.
Não importa quantas quedas a vida me dará,mais tenho a certeza que dentre essas quedas haverá uma que será a última onde a mão de Deus estará sobre mim derramando bênção e restaurando a minha vida de acordo a sua vontade.
INFUSÃO DIVINA
O deus de DEUS é o homem!
Se não fora assim,
não teria havido paixão
no Seu coração e
a cruz de CRISTO!
Mas meu caro Filósofo, afinal quem é DEUS?
- Meu discípulo, encerre a pessoa de DEUS em uma única palavra: DEUS!
- Como assim, Filósofo?
-Você querendo qualificar DEUS com palavras, estarás apenas diminuindo-O.
DEUS não é bom, DEUS é DEUS!
-Ainda não entendi...
-Não são palavras ou títulos que O qualificam, entendeu?
Mas, contudo, se o adjetivo é dar a qualidade ao sujeito, o sujeito e os adjetivos de DEUS se encerram apenas em uma só palavra: DEUS!!!
Vejo solitário
Tudo solitário
É o mudo tempo
Solitário que fala
É a vida sentida
Na estrada de noite de lua
Com tudo solitário
Na estrada!
Eu digo que sou louco porque rasgo dinheiro mesmo...
É, mas isso não é loucura, isso é sabedoria!
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21
Talvez não seja apenas uma questão de fé e, sim, ainda a surdez e a cegueira!
Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.
Mateus 13:15
Com o SENHOR DEUS E PAI,
não existe o total, existe o infinito,
e não ao SEU redor e sim ...
NELE!
Não há duas vezes o mesmo algo no original.
As leis naturais respeitam a lógica.
Assim a vida na sua singularidade,
É uma só e , se morta, já não voltará a existir.
Requer-se portanto, necessariamente, a sua eternidade;
Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!
Deuteronônio 32:29
VERDADE
A verdade para mim é tudo aquilo que vem de encontro aos meus interesses, desejos e conveniências. Toda a minha sabedoria também se inclina para minha verdade. Resta saber se eu sou Deus ou homem para poder eternizá-la!
Tua fonte de informações sabe te indicar e te garantir que o o caminho que tu segues é real e verdadeiro?
Para onde tu vais , ó homem?
Quo Vadis?
cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.
Não seja sábio no seu entender,mais sim no entender de Deus pois ele é a base da sua sabedoria e da sua vida.
Lembre-se o que move o seu corpo é o espírito que saiu da boca dele,pois se ele sair do seu corpo e subir de onde saiu,o seu corpo estará vazia.
Por isso volta-te para ele,ore ,guarde os seus decretos, peça sempre saúde, bênçãos, longa vida e buscai sempre o seu reino depois tudo vos serão acrescentado
Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida
Menina, mulher nunca aceite menos.
Coloque no seu devido lugar.
Quem realmente goste de você vai fazer de tudo para não te perdê-la.
Treine sua mente a criar coisas que lhe proporcionaram valores e poder quantas vezes for necessário,mais lembre-se que tudo só será possível se a sua mente entrar em contacto com Deus numa atmosfera Divina,onde haja valores e poderes infinitos na qual Deus derramará em sua vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
