Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179638 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

O papel da imprensa deve ser o papel da indignação, da cobrança por soluções, da informação criteriosa e discutida, da parceria com a sociedade, da exigência, da perseguição dos resultados, da defesa das leis, da crítica às leis, do processo construtivo de uma organização social aprimorada... e não o papel medíocre, passivo, abestalhado, desinformante e irritante que se traduz em lançar sobre cada cidadão todas as mazelas pútridas dos governos e dos criminosos comuns, sem ao menos um manifesto de amparo, de apoio à boa sociedade. A imprensa brasileira é como um vento que vira as páginas de um livro antes que se possa interpretar, traduzir e criticar o que nelas está escrito.

Meu passado já não posso muda-lo. Meu presente é de fato um presente. Obrigado Senhor!

"Tem poesia muda. Aquela que não precisa dizer nada. O nada já diz bastante"

O varaal



Esperança é algo que já não tem mais,muda um varal em um noite qualquer,o mesmo varal onde pendurei minha fé,voou também que nem vi, Venta muito por aqui, nada fica firme por muito tempo, as roupas não secam ,somem ,voam não sei mais pra onde, eu já nem sei o que vestir mais , quando me convidam, por isso nunca aceito ,mais fico em casa com satisfação, vou até o quintal por muito tempo, estender fotos, passados , sonhos, tudo no mesmo varal, é só pra tirar o mofo sabe? , tomar um ar, mas sempre voam,voam sei lá pra onde e eu vou perdendo as peças da minha história,uma por uma tudo que eu amo desaparece

do quintal da minha casa não da pra ver o seu , mas imagino que lá no fundo que la tem um varal, o seu varal! , onde não venta e deve tá pendurado, meu sorriso , minha certeza, minha fé, quem sabe um dia bate um vento de que tão forte,que faça trazer de volta tudo que é meu, de volta, o meu quintal.O tempo voa quando espero, estendo a vida no varal, esperança já não há
voa sei lá pra onde, nada fica firme por muito tempo,venta muito por aqui.

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Mestre,
Já fui como uma muda. Mas com cuidado e dedicação fui crescendo e me tornando uma planta. Sempre tendo um mestre ao meu lado, me desviando das ervas daninhas e me podando. Agora já posso dizer que sou uma árvore, forte, com as raízes bem presas ao chão. O que posso dizer devo tudo isso aos mestres que passaram em minha vida.
Esta é, sem dúvida, a carreira mais bela que alguém pode ter. Porém, a maioria de nós não valoriza. Sei que ser professor não deve ser fácil.
Me orgulho em dizer que sou uma pessoa de mente aberta. E posso dizer, com todo o carinho, que as lições ensinadas por meus mestres me moldaram, fazem parte da composição que me tornei.
Muito obrigada pelo carinho, dedicação e paciência que tiveram comigo nesses anos todos.
Feliz dia do professor, o grande mestre da vida!

Michelle Zanin

Nota: Escritora Michelle Zanin Autora do livro de poesias Vida. Editora Zerocriativa.

⁠Reflexão sobre passado.
Já passou e nada pôde ser feito para muda-lo então deixe o para trás!
Reflexão sobre o presente.
Viva-o o hoje intensamente se dando uma chance ao futuro.
Reflexão sobre o futuro.
Só se consegue o futuro vivendo o presente com vontade!

Perazza.'.

Eu quero pegar a estrada, me acompanha.
Só em ter sua companhia já muda tudo.
E como quem não quer nada, vamos viver.
Quero um pouco mais dessa realidade, um pouco mais desse seu amor.

Só o fato de tentar mudar, já muda tudo. Nem que seja algo dentro da gente, nem que seja fictício.

Não viva de aparências, e sim de atitudes.
Pois a aparência muda, já as atitudes mudam o mundo.

O problema é que existe opinião de mais e respeito de menos !

Sou um caso perdido e é justamente aí que está toda a diversão.

Minha maior alegria está no brilho do seus olhos.
Pois os olhos são as janelas da alma.
Janelas que me mostram o amor escondido em seu coração.

"Saber amar, é saber que o melhor está guardado pra você."

Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível!

⁠Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar

Quando você menos espera, aquela resposta que precisavas vem, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo muda e as promessas de Deus se cumprem...

Um dia tudo muda, tudo acaba, e só te sobra cacos a ser juntados.

A visão muda
Eu tenho uma visão depressiva
Olho uma vida vazia, sendo acabada aos poucos
Preciso de um recomeço, de um novo além
Onde haverá uma vida nova, diferente e alegre

Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.

(Joan Clarke)