Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Dias melhores virão", sempre quando você está na mal e vai conversar com alguns amigos, eles dizem isto, mais aposto que eles não acreditam nessa frase quando está passando por momentos difíceis, pois essa frase como outras só servem de consolo, pois sabemos que dias melhores podem vim, como também dias piores. Isto vai depender de suas escolhas, de suas atitudes no dia a dia, pois não adianta ficar no planejamento, tem que criar e executar. Se você quer algo, tem que correr atrás, não pode ficar parado pois nada virá em sua vida do nada. Coloque propósitos em sua vida, coloque metas, coloque esperança de dias melhores, e as execute no decorrer de sua vida. E o mais importante não deixe nada pra depois, se pode fazer agora.
Recuar numa discussão acirrada não significa que você está menos errado ou menos certo, significa que o bom senso está do seu lado e, comumente, ele prevalece.
Tire as escamas dos olhos e veja a montanha que está a sua frente. É alta, não é? Imagina a visão lá de cima!
Está tudo tão confuso e borrado em minha vida como um vidro embaçado nos dias de chuva,tão confuso que não da para entender nada.
"Se ele não consegue te honrar no namoro, que é quando ele está no melhor comportamento dele, o que você espera do casamento?"
Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom! Faça o bem!
'Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love
e um dia estupendamente Feliz!'
—By Coelhinha
Mensagem de despedida
Eu: Oi. Como você está?
**: Estou mal e você sabe disso.
Eu: Mas você não me conta, como eu vou saber.
**: Apenas deveria perceber. Você sabia antes.
Eu: É que eu me esforçava mais, até perder as esperanças, e meio q largar mão.
**: Esperanças do que? Por que você faz isso comigo, só contava com você.
Eu: Olha é você a fonte dos meus problemas.
**: Então me larga(uma pausa longa) Foge, sempre foi assim e assim sempre será.
Eu: Mas eu não consigo, você é o meu maior problema.
**: Após tudo ainda sou seu maio problema, vai embora.
Eu: Bem, a vontade é essa. Mas você é minha maior alegria.
**: Como posso ser os dois extremos? Pesa na balança, temos mais momentos ruins que bons.
Eu: Entretanto um momento bom com você vale mais do que todos ruim.
**: Então você ainda gosta de mim?
Eu: Na realidade nunca gostei.
**: Para de me confundir.
Eu: Eu nunca gostei mesmo, desde sempre te amei. E quero continuar.
**: Se for isso que você quer, saiba que cada vez vai doer mais. Você suporta?
Eu: Posso garantir que bem mais do que você acha.
**: Como continuar se nem sabe mais quem eu sou.
Eu: Você é extremo da felicidade, e o pico do desespero.
**: Nunca me definiram assim, não sei o que pensar.
Eu: Não pense. Apenas continue.
**: Continuarei...
Muitos anos se passaram, eu sinto dor, estou fraco e mal consigo falar ou ao menos pensar e ela vem...
**: Falei que não aguentaria.
Eu: (rindo) Quem disse que não aguento?
**: Nesse estado não aguenta nem um sopro. Está podre, desista agora.
Eu: De forma alguma. Nós iremos juntos nessa.
**: Você se mostrou mais forte do que realmente pensava.
Agora sua visão escurecia, dos seus olhos lagrimas saiam, a dor era tanta que parava de existir, da boca não saiam mais palavras.
Mas com ela ele conseguia conversar.
**: É agora, realmente vamos juntos.
Eu: (fechei os olhos). E como por telepatia disse, Te amo.
**: Depois de tudo eu também, mas você ainda não sabe quem eu sou ou o que sou.
Eu: Talvez não, mas é minha.
E esse foi meu ultimo adeus...
Bom dia...
Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...
O momento em que você desiste, está tudo acabado. Entretando, você pode mudar seu destino, cabe a você mudar o curso dessa destruição e tristeza - Kyubey
Quando se deseja pela felicidade de alguém... Alguém deve ser amaldiçoado também. Esta é a forma como as garotas mágicas funcionam. - Sayaka Miki
O que é bonito e verdadeiro está espalhado pelo caminho, e não apenas no ato de chegar! A nossa rotina muitas vezes esmaga os encantos do caminho, isso é inevitável! Mas que consigamos, sempre que possível dar uma paradinha pra podermos perceber e viver as coisas simples mas tão encantadoras da vida! Que a nossa rotina não nos limite nunca!!!
Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.
Não há necessidade de temer o caos que está ao seu redor hoje. O que parece caos está sob o controle cuidadoso de seu Salvador.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
