Ninguem Explica a Saudade

Cerca de 68688 frases e pensamentos: Ninguem Explica a Saudade

Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.

Inserida por pensador

⁠Não quero ver mais ninguém da minha família morrer.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

⁠Ninguém valorizava quem eu era de verdade.
(Masato Arakawa)

Inserida por pensador

⁠A vida é uma bagunça. Ninguém é perfeito, incluindo nós dois, mas somos perfeitos um pro outro.

Inserida por pensador

⁠Olho ao redor e não conheço quase ninguém, mas tudo me parece familiar.

Inserida por pensador

⁠Não quero mais mortes! Não quero que mais ninguém se vá!

Inserida por pensador

Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Sabe por que é bom ser invisível pro mundo? Ninguém te nota.

Inserida por pensador

E assim vou tentando me controlar, para nao te ligar, para não mandar aquela mensagem de bom dia...
As vezes chega um dia que tenho que sair de cena, para colocar as coisa no lugar, arrumar a minha bagunça interna, a propria confusão psicologica, e acalmar meu coração.
Fácil não é, mas é preciso, aprender a controlar, os meus sentimentos as minhas vontades, antes de ser a metade de alguém tenho que ser inteira pra mim.
Mas se um dia a distância bater e você sentir saudade e só me chamar estarei aqui de coração aberto pronta pra ajudar, só pra ver aquele lindo sorriso no seu rosto...

⁠Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!

Sem relógio.


Olha o relógio corro contra o tempo.

Quando te encontro, quero que nosso tempo seja único.

Tão intenso e único que não tenha tempo para se preocupar com o tempo.

Sem relógio para atrapalhar, um momento para se amar.

Não há tempo que passa. Que hoje possa pagar nosso tempo e vivido e amado.

O tempo irá trazer Novos Sonhos mas nunca vai Apagar sonhos vividos.

Espero que eu tenha tempo, para realizar Novos Sonhos com você.


A.:d.:t.: Mesquini.

08/02/2018

Inserida por Alexmesquini

A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho

Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós

Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos

Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo

Inserida por zimmeltz

O MAIS IMPORTANTE...

Mais importante
Que conhecer as filosofias do mundo
É viver as lições de cada segundo.
Mais importante
Que provar as hipóteses da ciência
É viver com paz na consciência.
Mais importante
Que princípios ou dogmas religiosos
É ter pensamentos caridosos.
Mais importante
Que decorar códigos e leis
É viver a Divina Lei.
Mais importante
Que saber o mais importante na vida
É saber: não há nada mais importante
Que a própria vida.

Mulheres

No mundo existem diversos tipos de mulheres. Existem as que curam com a força do seu amor e as que aliviam dores com a sua compaixão. Foram exemplos Irmã Dulce, na Bahia e Madre Tereza, na Índia.
Existem mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que a gente sente.
Há muitas mulheres glamourosas, como o foi Lady Di e mulheres maravilhosas que deixam lições eternas, como Eunice Weaver e Madame Curie.
Existem mulheres que fazem rir, e mulheres talentosas no Teatro, nas telas dos cinemas, nos palcos do Mundo.
Entre tantos tipos de mulheres existem as que não são conhecidas ou famosas. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Lembramos das nossas nordestinas e sua luta constante contra a adversidade, para que os filhos sobrevivam.
Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo, que sofrem diante das injustiças das guerras e das perdas inexplicáveis, como a de um filho amado, pela tola disputa de um pedaço de terra, um território, um comando.
Mães amorosas que, mesmo sem terem pão, dão calor e oferecem os seios secos aos filhos famintos. Mulheres que se submetem a duras regras para viver.
Mulheres que se perguntam todos os dias, ante a violência de que são vítimas, qual será o seu destino, o seu amanhã.
Mulheres que trazem escritos nos sulcos da face, todos os dias de sua vida, em multiplicadas cicatrizes do tempo.
Todas são mulheres especiais. Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Entre essas, as que pegam dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar. E quando chegam em casa, encontram um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulheres que vão de madrugada para a fila a fim de garantir a matrícula do filho na escola.
Mulheres empresárias que administram dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulheres que voltam do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulheres que levam e buscam os filhos na escola, levam os filhos para a cama, contam histórias, dão beijos e apagam a luz.
Mulheres que lecionam em troca de um pequeno salário, que fazem serviço voluntário, que colhem uvas, que operam pacientes, que lavam a roupa, servem a mesa, cozinham o feijão e trabalham atrás de um balcão.
Mulheres que criam filhos, sozinhas, que dão expediente de oito horas e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.
Mulheres que arrumam os armários, colocam flores nos vasos, fecham a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantêm a geladeira cheia.
Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para dor de cotovelo do adolescente.
Podem se chamar Bruna, Carla, Teresa ou Maria. O nome não importa. O que importa é o adjetivo: mulher.
* * *
A tarefa da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes.
Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção.

"Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem.
Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos.
Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos?
Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos?
Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."

TEU SORRISO

Para que dúvidas não haja
De que teu sorriso exista
É preciso que o veja,
Ainda assim,
Já não o tendo à vista,
Pensa-se que sonho seja,
E faz que, dúvida incrível,
Uma interrogação surgira:
- Meu Deus, será possível.
Algo tão lindo assim?
E o coração suspira:
- Ai de mim!

A verdadeira substância da angústia, é o aquilo que não engana, o que está fora de dúvida.

As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento...

"O extraordinário só pode ser percebido quando se voa além do convencional".