Ninguem Explica a Saudade

Cerca de 68673 frases e pensamentos: Ninguem Explica a Saudade

Vivendo nesse absurdo

eu não busco a perfeição em ninguém,
Não quero que busquem isso em mim
Tá tudo tumultuado eu sei
Mas me dá uma trégua
Eu vim de longe só pra ver você,
Tenho muita coisa pra te dizer
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo
É o meu berço
E agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo

Não há ninguém que possa controlar os próprios sentimentos, mas é preciso saber lidar com superioridade á indiferença, não importa se aquele alguém que é tão especial pra você não te ama ... Nunca esqueça só existe uma pessoa que pode te amar incondicionalmente, alguém que você pode confiar a qualquer hora, e é o único que realmente pode te ajudar .
este alguém é VOCÊ...
O amor próprio é primordial. É preciso se amar , respeitar os próprios sentimentos antes de se entregar a qualquer outro sentimento por terceiros.

Uma hora estou feliz, outra estou triste. Não aguento ver ninguém chorando que choro junto, quando alguém ri, sigo a risada. Quando estou precisando de algo que não tenho, culpo o mundo inteiro por isso. Quando tenho algo que não preciso faço questão de mostrar aquilo pra todo mundo. Eu não me entendo, ninguém me entende. Bipolar, acho que sou assim.

Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.

Ninguém é um herói de nascença, os heróis são construidos.

Se você é uma garota e está lendo isso, preste atenção. Ei, você é linda! Nunca deixe que ninguém nesse mundo te deixe pra baixo, te fale coisas somente pra te fazer chorar. Seja forte, pode ser difícil mais não é impossível. Não existem garotas feias, existem belezas diferentes. Se você acha feia, gorda, baixa, cheia de espinha, magra demais, alta demais e essas coisas aí. Saiba que isso faz de você única, ninguém nesse mundo pode ser igual a você, nem que queira. Você é perfeita aos olhos de alguém que te ama demais, não fique por aí dissendo coisas sobre você que não são verdade. E eu repito: você é linda! Aprenda a ser feliz com quem é como você é. Não mude só pra agradar alguém, porque por mais que você faça tudo direitinho e seja “perfeita” sempre haverá alguém para te criticar. Esqueça o cabelo perfeito, o corpo perfeito… Isso não existe. Esse é um padrão de beleza que a sociedade define como perfeito, o padrão de pessoas que não são nada daquilo que você pensa que são. Não se esqueça que você é especial, tem o seu valor, você é insubistituível. Ninguém nesse mundo é perfeito, na verdade, ninguém nesse mundo está perto disso! Você é a coisa mais linda de Deus, cada detalhe do seu corpo, sua personalidade, cada marca, cada detalhe de você foi muito bem pensado por alguém que te acha perfeita. Não importa se você é gorda, magra, baixa, alta, popular, nerd, negra ou branca. Você é única! Por favor, nunca se esqueça disso.

Não seja uma imitação barata de ninguém!

Mesmo que ninguém o veja, Deus está lhe observando. O acúmulo de dedicações, ainda que pequenas, sempre lhe recompensará.

Deus seja Louvado por acreditar nos desacreditados, e investir naqueles que ninguém investiria.

Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade

Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.

Estar solteira não significa não amar ninguém. Também não significa estar procurando alguém para amar.

- Eu não confio em ninguém.
- Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia.

Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser uma ninguém do que ser uma cópia barata.

"Você tem de confiar em você, mesmo que ninguém confie. Não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida."

Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.

O tempo não cura ninguém.
O pensamento não cria nada.
A covardia é só covardia.

A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.

Bom dia 01/12/2016

Ninguém alcança a nenhum lugar ou chega há alguma coisa sem dar o primeiro passo, porém faça a escolha certa em qual direção está dando esse passo.

Nunca quis ser igual a ninguém, tão pouco ser melhor, quis ser eu mesmo, simplesmente eu.