Ninguem É Igual a Mim

Cerca de 99651 frases e pensamentos: Ninguem É Igual a Mim

Não me escondo de ninguém goste de mim pelo que eu sou.

Inserida por Brendda

Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.

Inserida por CamilleMamona

Meu destino não é de ninguém, só a mim pertence.

Inserida por marcosjunior

Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.

Inserida por Johnsuxxx

Quem és tú, ninguém?

Escreva um livro sobre a sua vida, autografe, dedique à mim e por fim, me entregue.
Será muito bem vindo, quando faltar papel em meu banheiro.

Inserida por Bruninhosalles

Nesses dias de hoje, não consigo mais confiar em ninguém, muitas vezes nem em mim mesmo.

Inserida por giuseppe

Tenho em mim todas as vontades do mundo , só que as vontades não leva ninguém para frente

Inserida por KarolStefanny

Deixe para trás o que não te sacia mais, busque em mim o desafio que você tanto ansiava. Ninguém disse que ia ser fácil, mas disseram que valeria a pena

Inserida por andressaescobar

Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!

Inserida por negriinha

‎"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."

Inserida por andys2

Quando você surgiu diante de mim a vida parou por um instante. Era como se não houvesse mais ninguém no mundo, além de você.
Eu vi todos meus sonhos mais secretos se realizarem de uma só vez.
Eu vi, juro a vocês, a minha felicidade vir de encontro a mim, expressando todos seus sentimentos através da sinceridade de um simples olhar.

Inserida por anapecps

Sempre Assim

Eu quero
Que o mundo me esqueça
E que eu desapareça,
Que ninguém lembre de mim.

Eu quero
Que esqueçam o meu rosto
E que o tenro desgosto
Seja só pra mim.

Não quero
De ninguém piedade,
E que o mundo que desabe
Seja em cima de mim.

Porque
Eu já me acostumei com o desgosto
E o espelho sem dono
Não quer mais me refletir.

Por isso
O meu rosto é tão sério
Enterrando nas sombras
Os meus versos
Que serão sempre assim

Inserida por jamilamafra

Só não se afaste muito de mim, porque ninguém vive sem ar.

Inserida por DanielleMerone

E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.

Inserida por KarlaVerssan

Eu não preciso que ninguém me entenda, pra gostar de mim. Eu só preciso que me respeitem.

Inserida por arthustorres

Olhar você me faz lembrar a mim.Me faz lembrar que o amor é realmente maior,que nada nem ninguém é capaz de romper aquele nó que foi dado pelo destino e que virou laço bonito.Aquele laço que me enfeita quando meu coração derrama a lágrima da saudade.

Inserida por vanessacony

Que eu possa olhar nos teus olhos e dizer,
que ninguém precisa de mim pra viver.
E talvez você consiga falar o que sempre quis,
que não depende de ninguém pra ser feliz.

Mas se um dia eu conseguir segurar a sua mão,
talvez lhe provarei que nada será em vão.
E se por acaso de tudo isso você esquecer,
eu te lembrarei e te farei viver.

Inserida por guiplacido

Não preciso me espelhar em ninguém para agir. Ajo por mim mesma.
Tão pouco peço pra que se espelhem em mim. Afinal, cada um tem mentalidade própria. Certo ou errado, sou eu quem decido por mim. Mais ninguém. Não me influencio. Não.

Inserida por mallumoraes

Estás no lugar mais precioso que tenho em mim
onde ninguém pode chegar
e que só você pode tocar com o seu amor.

Inserida por ricardocavallcante

Eu não torno ninguém especial... As pessoas que se tornam especiais ou não para mim... E isso tem a ver com as atitudes de cada um. Essas atitudes são o termômetro da capacidade de me cativar. Quando alguém se torna especial, torna também os momentos juntos inesquecíveis e intensos. Ou então, o tempo passa e tudo fica parado no ar. E aí baby, aí você dança! Só vale a pena quando somos capazes de torna tudo indescritível! Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos.

Inserida por tinakara