Ninguém Ama outra Pessoa
Uma pessoa enfurecida de raiva fala para outra: eu te odeio! Você é muito medíocre, autoritário, prepotente e arrogante! E, em tom de superioridade, pergunta: você realmente acha que sou como você? A outra pessoa, ouve tudo em silêncio, enquanto é atacada e, com uma expressão serena, vira um velho espelho para frente do seu opressor e pergunta: você é igual a mim? Não sei... você acha que é? Só você poderá responder esta pergunta! Moral da história: geralmente aqueles defeitos que nos incomodam e julgamos tão veementemente nos outros, estão escondidos em nós mesmos, apenas ainda não os identificamos...
Qualquer pessoa é capaz de se conservar horas sentada de pernas encolhidas, sem mudar de posição, desde que esteja certa de que nada a impedirá de o fazer. Mas, sabendo que é uma imposição, terá cãibras e as pernas, trémulas, acabarão por se estender.
(Anna Karenina)
Não existem palavras para expressar a sua importância na minha vida. Você é uma pessoa incrível, uma amiga de todas as horas e alguém por quem eu nutro a maior admiração. Continue sendo esse raio de sol, eu te amo!
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.
As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.
Eu sou uma pessoa facilmente trocada, uma pessoa facilmente esquecida, uma pessoa que estando ou não em determinado local não iria fazer falta alguma. Sou o tipo de pessoa que tenta fazer de tudo pelas outras, e mesmo assim, um pequeno deslize, um pequeno dia em que não esteja bem, ou exploda de raiva, ou fale alguma coisa por conta de estar triste, consegue magoar os outros, o problema que ao invés dos outros ficarem tristes quem acaba ficando mal sou eu, pois importo-me com todos demais.
A pessoa mais difícil de lidar é aquela que vemos refletida no espelho. Nosso maior problema não são os outros, mas nós mesmos. Quando perguntaram para Dwight Moody qual era o maior problema da obra, ele respondeu: "O maior problema da obra são os obreiros". Quando Davi pecou contra Deus, adulterando com Bate-Seba, pediu a Deus um novo coração. A razão de sua queda não estava na beleza nem na sedução de Bate-Seba, mas na impureza do seu coração. Como Davi, precisamos clamar, desesperadamente: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim, um espírito inabalável".
Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.
Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.
Sou uma pessoa comum.
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Quem é que não tem?!
Sei o que quero e o que não quero! Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsável por minhas escolhas!
Não tenho medo da morte, ela deve ser o ínicio de tudo, afinal, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a vida se repete na estação, são só dois lados da mesma viagem...
Sou um pouco de tudo: de amor e de guerra. Gosto de calmaria mas sem fortes emoçoes ninguém vive!
Prefiro acreditar que somos sozinhos aqui, sendo assim a verdadeira felicidade só depende de mim, por isso: SOU UMA PESSOA FELIZ!
Amores? Ah, ninguém é de ninguém! Não gosto da palavra compromisso porque prefiro acreditar que se tenho alguém do meu lado é pelo simples fato de querer estar do meu lado e não por obrigação!
Não se pode cobrar aquilo que não se pode dar!
Muitos questionam que não tem amigos, mas será que essas mesmas pessoas conseguem manter uma amizade??? Tudo na vida tem que ser cultivado. A própria natureza ensina, só não entende quem não quer.
Dizem que a vida é complicada! Será? Ora, não somos nós quem decidimos levantar da cama todas as manhãs? Não somos nós quem decidimos se queremos ter ou não ter? Ser ou não ser? Ficar ou correr? Somos responsável por nossas fraquesas e sucessos! Sorte? Essa palavra não existe no meu vocabulário. Sorte pra mim existe apenas nos contos das lâmpadas mágicas!
A vida é isso aqui, isso aí... Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se não houvesse a tristeza?
Amo tudo o que tem vida! Minha missão é viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o último porque a única certeza que realmente temos é que aqui é apenas uma parte da viagem. Faça com que seu albúm seja de paginas coloridas!
O culto romântico da sensibilidade concedeu autoridade moral ao sofredor. Uma pessoa que não sofresse se tornava uma pessoa com deficiências de caráter, carecendo de imaginação e sentimento.
Nossas vidas não são nossas. Desde o útero até ao túmulo, somos ligados a outra pessoa. No passado e no presente. E com cada crime e cada boa ação fazemos renascer o futuro.
Desabafo...
Passei muito tempo de minha vida me escondendo, sem gostar da pessoa que estava diante de mim sempre que via minha face em um espelho refletir.
Não gostava de tirar fotos e muito mesmo de sorrir.
Meu olhar era distante, muitas vezes, carregado de tristeza, não era fácil me amar e nem tão pouco me admirar.
Mas, hoje, DANE-SE. Quem não gostar, apenas comecei a me amar.
A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.
Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp