Ninguém Ama outra Pessoa
Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!
Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.
A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.
“Não somos a mesma pessoa neste ano que no passado, nem são aqueles que amamos. É uma oportunidade feliz se nós, mudando, continuamos a amar a pessoa mudada.”
Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.
no fundo eu só precisava era de alguém que insistisse,
de uma pessoa que cutucasse,
que se atrevesse a entrar,
invadir.
e mostrar,
que amor,
é quando a gente
se permite
sonhar…
cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.
Pessoa ingrata é alguém mal amada, é pessoa de duas caras, falsa, invejosa e até constroem suas vaidades através da caridade.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis.
Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Ninguém precisa de falsos amigos ou daqueles que ficam por perto apenas quando as coisas estão indo às mil maravilhas. Queremos pessoas sempre prontas a nos ouvir, nos entender e respeitar. Queremos amigos que ofereçam o colo quando estamos sós, que nos puxem as orelhas quando erramos, que nos visitem no hospital quando precisamos, que se preocupem em nos ver felizes.
A ausência de uma pessoa confirma sua importância. Estando longe damos prova de proximidade.
Podemos ir a longas distâncias, mas levamos quem nos importa dentro de nós.
Nunca ache que você tem o amor eterno em suas mãos ao lado de uma pessoa, as pessoas mudam e no fim você fica sozinho com o coração em cacos e ainda acaba virando um idiota chorão, pois é, aconteceu comigo, sei que não fui perfeito e nunca serei, mas o amor sempre foi minha primeira opção mesmo as vezes sendo frio... A vida é como a rotação da terra, está em constante movimento, pois bem você que está apaixonada (o) nunca pense que você tem o amor eterno da pessoa ao lado, pois ela saiem da sua vida sem mais bem menos sem direito a tchau ou o famoso "Volta comigo?!" elas se tornam frias e esquecem rapidinho que você existe, fica a dica
Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.
Antes de se poluir de sentimentos negativos, olhe para a pessoa da provocação de cima para baixo e se coloque no lugar dela. Veja como é difícil viver uma vida lascada, e ter através de provocações e indiretas, algo para se sentir um pouco melhor...
Vamos transformar o sentimento de raiva em pena, e compaixão, por este pobre ser humano, que só precisa de um pouco de atenção.
Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.
AMOR DE OUTRAS VIDAS:
Quem não teve a sensação inexplicável de ter conhecido uma pessoa e achar que já a conhece há séculos? Será que esse é um reencontro de almas gêmeas?
Muitos acreditam que essas sejam apenas sensações inquietantes criadas pela mente.
Na mitologia grega, Platão tentando definir o que é o amor, criou esse mito filosófico alma gêmea em seu livro: O Banquete, expressando a necessidade de irmos em busca do outro e tê-lo em nossa vida. Portanto, para Platão existiria alma gêmea, mas esse conceito vai além do tempo e do espaço.
Mesmo parecendo irreal ou impreciso, a sensação típica de “saudade” de alguém que não conhecemos é algo que vem comprovado em Terapia de Vidas Passadas. Na verdade é a saudade de uma pessoa que você se relacionou em diversas reencarnações. As almas gêmeas se reconhecem energicamente, com absoluta identificação na qual nunca vimos, como se fosse um encontro marcado, mas para isso é preciso ter sensibilidade.
O amor é a maior força existente, força mais poderosa do universo, irresistível e invencível.
Será que é amor?
Muitas vezes a confusão de sentimentos nos faz dar o nome de amor, mas o amor não nos deixa confuso, eles nos traz confiança, crescimento mútuo, cumplicidade e paz, ele é um estado de plenitude, não é uma mera atração passageira.
Será que é possível reconhecer o amor de outras vidas?
Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento; a falta dele, somada as idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem muitas vezes comprometer o tão esperado reencontro.
Mas será que elas estão predispostas a se unirem novamente nesta vida?
Só a força do amor predispõe o casal a se unirem novamente e não o destino. Mas elas só são predestinadas nessa vida, quando tem uma missão a cumprir juntas.
Muitos desses amores atravessam tempos, oceanos buscando resgate para estarem ao lado de seu amor novamente.
Quando essas duas almas se reencontram, é uma sensação inexplicável de euforia, acabam destruindo as relações vazias vividas anteriormente, apagando tudo. As almas quando se encontram nunca mais se sentem sozinhas.
Muitas vezes sua mente pode não reconhecê-lo, mas o coração sabe. Ao reconhecer o seu amor, há uma memória ou um sentimento, podendo ocorrer em sonhos ou até mesmo num Dejá-vu. As almas gêmeas se buscam incansavelmente, elas não precisam ser necessariamente iguais, mas precisam uma da outra, como se não conseguissem viver separadas.
Alguns grandes amores aqui na Terra prosseguem no mundo espiritual. Esses amores de almas têm laços fortes no passado, esse elo mantém as almas unidas e nada impede de acontecer novamente quando seus compromissos são selados no plano espiritual antes de encarnarmos.
Nem todas as pessoas estão preparadas para o reconhecimento imediato, mas durante nosso sono, é possível relembrar sobre o nosso passado cármico, as nossas reencarnações e almas afins que convivemos no passado, pois está tudo registrado em nosso inconsciente.
Pense bem...
Se perdeste ou deixaste escapar a pessoa amada, de que adianta depois correr atrás do que fostes incapaz de segurar.
Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade
Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste
Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente
Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.
