Ninguém Ama outra Pessoa
Não proíba ninguém de fazer nada, é na liberdade que você verá a lealdade e o caráter, ou a falta deles..
Esse Meta verso de vida, onde as pessoas não reconhecem mais nada e nem ninguém. Pare um pouco, respire fundo e olhe ao seu redor novamente. As vezes isso é super necessário! para seu eu hoje, e seu eu amanhã.
“A constelação se faz estrelas, e você se faz você.“
Um ciclo interminável de exorcismo e consumo. Exorcizar. Consumir. É um sabor que ninguém conhece. O gosto de uma maldição. Como ingerir um pano usado para limpar o vômito. Exorcizar. Consumir. Para quem? Desde aquele dia... Tem passado pela minha cabeça. O que eu vi não era nada fora do comum. Um mal hediondo conhecido por todos. Sabendo disso muito bem... escolhi protegê-los como um feiticeiro de jujutsu. Não perca o seu caminho. Cumpra seu dever como um feiticeiro de jujutsu.
As batalhas diárias
ninguém quer saber
a importânciae o reconhecimentoestarão
no sucesso financeiro
“Quando você sabe que ninguém é capaz de viver exatamente as experiências que o outro vive ou viveu, você entende que uma opinião dada sem pedir é um ato irresponsável com a vida alheia.”
Viva com prazer enquanto dá tempo. Saiba que ninguém vai escapar deste planeta vivo. Então, aproveite o máximo que puder. Fale a verdade,
doa a quem doer, e quebre paradigmas.
Livro: O Respiro da Inspiração
Seja útil, sem olhar a quem. Não espere reconhecimento de ninguém para que não gere expectativa, esqueça que fez o bem a alguém.
Livro: O Respiro da Inspiração
O que vem de Deus ninguém consegue tirar de você,
como sua fé, sua esperança, seus sonhos e sua
caridade. Tudo isso é um presente.
Livro: O Respiro da Inspiração
Você é o que é. Ninguém converte ninguém. Alguns acham que o poder, a fama e as riquezas transformam as pessoas, elas apenas se declaram
quem são.
Livro: O Respiro da Inspiração
Aceitar ou mudar é complexo. Ninguém muda por ser criticado e, sim, quando se conscientiza da necessidade de substituir hábitos.
Livro: O Respiro da Inspiração
O amanhã é enigmático. Não se julgue melhor do que os outros, não humilhe ninguém e faça
o bem sem pensar a quem.
Livro: O Respiro da Inspiração
Se queres ser feliz, vive para os outros, pois se queres viver para ti, ninguém vai pensar em fazer-te feliz, e, se não estiveres feliz, não
farás ninguém feliz.
Livro: O Respiro da Inspiração
“Seria bom se todos nós tivéssemos a ideia de que ninguém é de ninguém e que ninguém é obrigado a aceitar alguém ou que ninguém precisa ser aceito por alguém. Seria bom se pudéssemos ter essa ideia e conviver com ela com naturalidade, assim, ninguém sofreria.”
Se outros homens alcançaram grandes feitos, nada impede que eu os alcance também. E se ninguém antes o fez, que o meu exemplo seja o primeiro. Não porque me julgo superior, mas porque reconheço que a natureza de cada homem difere e que a fortuna favorece aqueles que se preparam. Assim, empenho-me em refletir sobre estratégias, fortalecer minha disposição para agir, e ser prudente ao conduzir cada passo com ordem e propósito. A disciplina, afinal, é o alicerce da excelência, e o mundo é conquistado por aqueles que sabem esperar o momento certo para agir.
Ele a amava como ninguém soube amar;
Foram anos de promessas no ar;
Onde ele entregava o coração,
E acabou ficando sem chão.
Cuidou de cada sonho, guardou cada riso;
Fez dela sua vida, sua razão de ser.
Não houve sacrifício, nem um deslize;
Que ele não fizesse por ela, sem temer.
Mas o que se planta, não se espera colher;
E o amor, às vezes, se perde num amanhecer.
Ela, que jurou para sempre o querer;
Mas vida ensina a ser mais forte, a nunca se perder.
Traição, como faca que corta a confiança;
Roubou-lhe o chão e quase o deixou sem compaixão.
Mas ele não se rende ao fim da estrada;
Levanta a cabeça, reencontra uma porta de entrada.
Ele segue sozinho, com um peito curado;
Carrega a dor, mas também o aprendizado.
Por ser um cara que se deu, que foi dedicado;
Aprendeu com a vida que nem sempre somos amados.
É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.
