Ninguem Ama

Cerca de 47596 frases e pensamentos: Ninguem Ama

Eu sou assim mesmo

Se eu sou assim é porque eu vim assim, não to aqui pra agradar ninguém não. Sou negra, branca, amarela, azul, sou todas as cores, meu cabelo é liso, cacheado, crespo, ondulado, preto, ruivo, de todos os tipos, meus olhos são verdes, castanhos, vermelhos, amarelos, do jeito que eu vim, sou alta, baixa, magra, gorda, e dai? Se você acha que é defeito pouco me importa, alias vai cuidar da tua vida, eu não mudar por conta de uma pessoa que só olha as aparências, aponta o dedo e como metade do mundo fica pensando que o mundo tem que tem um padrão de beleza. Se esse padra existir eu que não quero estar dentro dele, pra que? Para eu me torna mais uma copia, eu não. Eu sou unica, insubstituível, igual a muitas outras pessoas assim como eu. Ninguém deve mudar por causa de ninguém. Se deus quando veio a terra não agradou a todos não vai ser eu que vou para meu tempo para agradar o mundo. Eu não nasci por causa ou motivo de ninguém, eu não vim ao mundo para ser do jeito que a sociedade quer, eu vim para SER EU MESMA.

Ninguém é dono de ninguém... Nem de mim, eu sou.

Eu gosto de observar os detalhes que ninguém vê..

Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé... Faz-me uma mulher realmente justa.
~ Rabindranath Tagore ~
Lord ! Give me Hope, leads me sadness and not to surrender to anyone.
Lord ! Plant in my heart the seed of love and start my soul wrinkles hatred.
Help me to turn my rivals in companions, my companions on loved ones.
Give me a reason to beat my illusions.
God! Grant me the strength to master my wishes.
Fortifies my eyes to see the faults of my soul and selling my eyes so I do not make other people's faults.
Give me the taste to know from me forgive and the desire for revenge.
Help me to make happy the greatest possible number of human beings to enlarge their days laughing and decrease your sad nights.
Do not let me be a lamb before the strong, nor a lion on the weak.
Prints on my heart to tolerance and forgiveness and away from my soul pride and presumption.
God! Fill my heart with divine faith ... It makes me a really righteous woman
~ Rabindranath Tagore ~

O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.

Porque a vida é como um ônibus atrasado que não espera por ninguém que dorme no ponto.

Sou gentil, mas não tento agradar ninguém além do quanto a outra pessoa é receptiva ao meu agrado.

Não tente mudar ninguém, você não vai conseguir. A mudança é um processo interior e acontece de dentro para fora não o contrário.

*Seja gentil, educado, mas saiba se impor e não permita que ninguém te humilhe e tripudie em cima das suas verdades. Você tem o direito sagrado de pensar e agir segundo as suas convicções, mesmo que pense diferente ninguém pode te julgar, criticar e atirar pedras. O direito dos outros termina onde começa o seu, então respeite as diversas formas de agir e pensar para que também seja respeitado. Nada mais desagradável do que gente arrogante impondo pensamentos e crenças goela abaixo das pessoas. Deus no criou livres e cada um procede de acordo com seus princípios e como dita a voz da sua consciência, interferências indevidas nesse aspecto só causam mal estar e discórdias. Viva em paz e de bem com todos, a vida agradece a sua contribuição por um mundo onde exista mais fraternidade e amor entre todos!! Fica a dica!!*

Meus versos são vômito de indignação
Contra um país onde ninguém é racista
Mas a todo instante ouve-se o arroto da escravidão
A favela é preta!
O presídio é preto!
As calçadas e cozinhas seguem o mesmo padrão.
E na escola do Eurocentrismo
Só há espaço para o Cristianismo.
E aos negros: sobra o arroto da escravidão!

Que ninguém jamais se prive da esperança, porque é nela que os sonhos germinam e se transformam na realidade.

O problema dentro de algumas empresas é que todo mundo manda e ninguém pode resolver nada.

Ninguém viveu suas dores, não permita que alguém mate o seu sorriso.

Ninguém suporta a dor de um coração ferido.

Vai inconsciente. Vive inconsciente. Dorme, porque todos
dormimos. Toda a vida é um sonho. Ninguém sabe o que
faz, ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que sabe.
Dormimos a vida, eternas crianças do Destino

Por mas que tentem ninguém pode tirar de você as batalhas que venceu e o que conquistou. Só Deus.

Nossos dias são compostos por escolhas.
Não podemos creditar culpas a ninguém sobre nossas escolhas.
O sucesso ou a decepção são exclusivamente seu!

O tempo não cura ninguém.
O pensamento não cria nada.
A covardia é só covardia.

A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.

Bom dia 01/12/2016

Ninguém alcança a nenhum lugar ou chega há alguma coisa sem dar o primeiro passo, porém faça a escolha certa em qual direção está dando esse passo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp