Ninguem Ama
Mundo estranho, dividido em dois surdos rebanhos;
ninguém pode estar feliz enquanto o desemprego bate recorde junto com o lucro dos bancos.
Só vejo guerra em favela: inocente, polícia e bandido que morre;
só estou vendo rico ficando mais rico e pobre ficando mais pobre.
São poucos que te mandarão Bom dia, que vão curtir suas coisas e te dar atenção de verdade. Ninguém tem culpa disso! Todos estamos ocupados demais e preocupados demais para lembrar uns dos outros. A "evolução humana" não evoluiu, regrediu. Menos amor, menos tempo e menos paz e assim cada um vai vivendo... Ou morrendo?!
Uma reflexão para os fortes:
Ninguém gosta do fracasso mas, é com o lápis e a borracha que se aprende a escrever.
Ninguém é obrigado a reconhecer o teu valor, mas não aceite ser desvalorizado por quem nunca fez o que você faz para ser quem você é.
Senhor... muito obrigado por me ensinar a plantar minhas próprias flores sem esperar por ninguém,pois o jardim só era meu,e eu é quem tinha que aprender a cuidar,me feri colhendo muitos espinhos,mas de lá para cá,as flores são bem mais numerosas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias
Aprendi a não julgar ninguém. Cada um faz o que pode, de acordo com seu grau de consciência. Aprendi a cuidar de mim, que a responsabilidade por mim está em mim.
Ninguém mais do que você sabe tamanha dor e como sangra por dentro.
Frustração por mais uma Decepção, Por um sonho que não realizou.
Essa vontade de gritar pro mundo, Grite.
Mas Não desista, mesmo que não tenha chegado onde quer e onde é o teu lugar .
Não existe ninguém que não possa ser salva. Existem apenas pessoas que desistem de tentar salvar as outras.
Ninguém é feliz na infelicidade dos outros, você irá pagar pelo seu erro, mesmo que se arrependa ou nem lembre, um dia a vida vai cobrar
Fico me perguntando se pensa em mim, Se lembra de mim?
Eu estava lá quando ninguém esteve, ouví você falar até cair no sono, e quando tudo estava mal, eu te dei um pedaço de mim, para você ficar inteiro. Queria ouvir o que você fala para os outros quando perguntam de mim, se foi erro meu ou ambos os dois, claro que vai falar que foi o tempo; a distância, mas não; foi só você e sua forma de achar que pode viver sem ninguém .
Ninguém pode ser completamente desprovido de emoção. Quando você não consegue expressar suas emoções, elas se acumulam dentro de você, mesmo sem você perceber.
Ninguém é feliz sozinho
É difícil encontrar palavras que
expressem a imensa gratidão a Deus
por Ele ter colocado uma pessoa tão
maravilhosa na minha vida.
Ele faz-
me sentir mais especial, e me deixa
sempre com um sorriso no rosto. É
tão fácil me alegrar ao lado dele.
Tudo é festa. Tudo é felicidade. Tudo
é Euforia.
Ele é com certeza alguém que Deus
enviou para cuidar de mim, sinto até
que nos conhecemos a vida toda.
Como não ser feliz ao lado dele ?
Existe possibilidade de ficar triste ?
São perguntas que me faço ao
lembrar de tal pessoa magnífica, e
respondo com a mais plena certeza
que não há a menor possibilidade de
tristeza ou de infelicidade.
Sua amizade é um carinho a mais
para minha alma, é afago, é afeto, é
ternura.
Vontade de abraçá-lo e fazer de tal
abraço um abrigo, é isso que sinto
quando nos abraçamos.
Deus, com certeza, Tu És maravilhoso,
apesar de achar que um "obrigada"
não seja suficiente, ainda sim te
agradeço de coração alegre por ter
encontrado alguém EXTRAORDINÁRIO.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
