Ninguem Ama

Cerca de 48518 frases e pensamentos: Ninguem Ama

eu não corro atrás de mais ninguém, quer ficar do meu lado otimo, quer ir embora vai e faz o favor de nem tocar mais no meu nome...

– Olhe ao redor, ninguém mais está usando gravata-borboleta.
– Talvez eu lance uma moda.

Você não sabe o que eu sinto nesse momento, pois não queria mim apaixonar por ninguém, mais essas coisas acontecem, simplesmente acontecem e não tem como voltar atrás.
Te amei como nunca vou amar outra pessoa,mas quando você se foi sem mim dizer nada,eu fiquei procurando o motivo, algum erro que possa ter cometido, mais no final da busca não achei nada, porque não havia erros, e foi nesse momento que percebi que tudo estava onde devia estar.

Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...

A cada dia, mesmo sem saber,
e sem querer, estamos nos criando.
Ninguém pode nos dizer que será fácil.
O fácil pode ser desinteressante,
e merecemos ao menos alguma vez fazer,
querer, ser, o interessante, o audacioso,
apesar dessa incrível sensação
de fragilidade que nos acompanha.

Ninguém pode compreender verdadeiramente outra pessoa. Se pudéssemos não nos sentiríamos tão sós.

Bom mesmo é ser ninguém pra poder ser tudo e mesmo assim continuar a ser nada. Sem rótulos, sem adjetivos. Só movimento, solto. Quem sabe até desconexo. A quebra do campo das probabilidades e a direção do olhar as possibilidades. A busca por “ser” já não é mais

Ninguém é uma coisa só, nós todos somos muitos.

Luis Fernando Verissimo
Os Últimos Quartetos de Beethoven e Outros Contos

Sei que algumas coisas simplesmente se vão, e ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer, também sei que depois de um tempo estarei sozinho outra vez, abraçado ao sentimento de tristeza que me tornará uma pessoa mais cansada e menos sentimental. Já não espero que voltem, porque ouvir alguém dizer com gestos que tudo o que eu fiz foi uma fase que será apagada, são palavras não ditas que agridem e me calam. Não espero que alguém me estenda a mão em uma tarde nublada, me puxe pra longe da sombra e diga que sentiu saudade. Não. Eu não espero. Apenas vivo acreditando que sou forte o suficiente pra viver normalmente apesar de todos esses finais inesperados. Mesmo que eu não seja.

"...Foi quando ele fez ar de sábio, olhou fixos no meus olhos e disse: 'Acorde! Ninguém morre de amor, mas morre de escolhas erradas."

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

⁠Eu vou mudar de um jeito que ninguém vai entender nada mas não vai ser por causa de ninguém e sim por meus sonhos pq ninguém vai me ajudar a não ser eu mesmo!

Liberdade essa palavra, que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique, e não há ninguém que não entenda.

(Do "Romanceiro da Inconfidência)

Guardar sentimentos para si mesmo, é bom. Pois ninguém te vê triste... Mas dói muito, penetra a alma.

Separação.

Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.

Não abandono ninguém. Só deixo de me importar com quem não se importa mais comigo.

Ninguém gosta de domingo. Domingo todo mundo fica deprimido e tem o Faustão.

Não sei de outros ramos da economia, mas na mídia nunca vi ninguém perder o emprego por ser gay, preto, mulher ou índio. Só por ser conservador.

Nunca beijei ninguém como beijo você,
Nunca ao menos olhei alguém da mesma forma que olho você...
Com a inocência de uma criança,
Com o desejo de uma adolescente
E com a malicia de uma mulher... Nunca!
Nunca amei alguém que me fizesse esquecer de tudo,
Que prendesse meus pensamentos,
Que controlasse, mesmo sem querer, meus sonhos, desejos e vontades.
E se eu não tiver a felicidade de viver eternamente com você,
Ao menos uma coisa restará para me fortalecer...
A certeza de que você me ensinou a amar
E que esse sentimento será eterno,
Vivera dentro de mim enquanto meu coração permanecer vivo

Ninguém se importava com quem eu era até que eu colocar a máscara.

Bane
O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)