Ninguem Ama

Cerca de 48515 frases e pensamentos: Ninguem Ama

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

"Ninguém guarda os maus momentos no álbum de fotografias, mas são esses momentos que nos tornam fortes pra seguir em frente e podermos viver melhor os bons momentos."

E eu sei, sem que ninguém precise me
dizer, que é isso que o amor faz quando
é certo. Ele torna você algo maior do
que é, maior do que acreditava ser capaz
de ser.

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

O Deus Brincalhão

Ninguém pede para nascer.
A vida nos é dada por um ato de amor.
Os românticos o afirmam.
Será ? Indagam outros.
Castigo cruel, replicam outros mais.
Mas o que é a vida ?.
Aos simplistas, uma corrida cujo final
já sabemos desde que essa
aventura fantástica se inicia,
ao chorarmos nos braços de nossa mãe, extasiada.
Morrer é fácil; viver é difícil, já o disse o Filóso.
Seguir vivendo, esse o nosso destino.
E vivemos, vivemos, vivemos.
Há momentos em que pensamos possível seguir
continuamente adiante. Afinal, não pedimos
a vida. Agora que nos afeiçoamos a ela , retirá-la
sem o nosso consentimento seria injusto, cogitamos .
No fundo, sabemos que garantias não há. Melhor não nos iludir.
Aceitar, é o que nos resta. Mesmo que, por algum capricho,
muito longe já estivermos.
Pois o tempo, que é a medida de todas as coisas,
não se esquecerá de você, meu amigo, e, como um Deus brincalhão, chegará sorrateiro para lembrá-lo que outros aguardam para ocupar o seu lugar e também enfrentar esse inominável desafio que é viver, sem ter pedido.
Mas, o que é a vida ?

Quando estou com você, parece que nada nem ninguém existe, só nós dois.

Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo na sua família.

O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.

Quem diz "Nunca mais eu quero amar ninguém!"
na realidade está dizendo:
"Oh, como eu gostaria de ser amado(a) de verdade!"

Olha só, ninguém escolhe ser feliz... você escolhe ter atitude, correr atrás; escolhe o risco de se ferir, sofrer, chorar, voltar para casa só. Você escolhe a quem entrega seu coração, seu tempo seus momentos.

Você não escolhe o sorriso do seu rosto, mas pode sim saber quem irá motivar um ou apenas trará lágrimas.

Ninguém escolhe ser feliz, mas todos nós escolhemos pelo que vale a pena tentar ser.

Melhor um principio que não é aceito por ninguém, do que uma falsa ideologia de vida em que você engana a si próprio!

Mas se a verdade é sempre sua, o mundo é seu, de mais ninguém.

Clarissa: Ninguém enche a cara na segunda-feira se não tiver um motivo.
Thom: Eu tenho: vontade de ficar bêbado.

Acho que o feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém sofre de amor por ele.
Ainda por cima vive em paz!

NÃO ERA PARA SER

Por que foi assim...
No começo ninguem acreditava no
que estava acontecendo
E... eu também não esperava
que fosse acontecer
Mas você se aproximava
Seu geito dificíl e
complicado me conquistava.
Seu olhar nunca prometia nada
Mas mesmo assim todas as noites
com você eu sonhava
E... ansiosamente te esperava

NÃO ERA PARA SER

Somos como sol e lua
Até nos tocarmos nas noites escuras
É bonito se ver e te ter
contentar-me em só te querer
Desejar-te sem saber quando essa
magia poderá novamente a contecer
mas no final cada um para o seu lado.
O meu destino é viver este encontro
Muitas vezes segurar o meu pranto
Ter que disfarçar essa dor.
por que esse amor não era para ser.

As pessoas sempre falam do silêncio antes da tempestade, mas ninguém fala do silêncio depois, pelos menos depois da tempestade você sabe que realmente acabou.

Seja original, seja você. Não pisa na cabeça de ninguém para chegar onde você quer. Isso é o certo porque tem espaço para todo mundo. Valeu?

O mundo é redondo, portanto não tem canto para ninguém ficar encostado.

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.

Paulo de Tarso
Bíblia, Coríntios 3, 18-20

.Nínguém pode abrir mão do poder de escolha
.
Os seus parentes, o pai, a mãe, os filhos tem tudo a ver com você. As encrencas que vc tem em casa também estão certas. São pra vc praticar a paciência:

- Ah, mas eu pelejo para ajudar esse parente meu. Há anos que eu sofro e não consigo. É o filho que me dá problema....

Isso é para vc aprender a conviver com as pessoas sem se meter. Essa é uma das coisas mais dificeis. Se a gente gosta da pessoa, acha que ela é um pedaço nosso e que , por isso, tem o direito de dizer:

- Você não pode ser assim, pq vai sofrer muito. Você tem que mudar.

A gente não pode querer impor a nossa realidade para o outro, mesmo que seja com a perspectiva de salvar e de ajudar, pq o homem sempre age com boa intenção. Mas a gente não percebe que o outro tem o direito de ir pelo caminho que ele escolheu e que desse direito ele não vai abdicar.

Por isso, quanto mais vc é impositor, menos a pessoa o escuta, por mais que vc possa ter razão. A pessoa tem esse direito e vai exercer o direito de fazer o que ela quer, de seguir o caminho que ela quiser.

Quando o ser humano quer impor, quando ele quer negar ao outro esse poder, essa liberdade, esse direito, o outro também se nega a ouví-lo. Nega-se a seguir a sua orientação e nega o seu apoio, nem que isso lhe doa, pq ele nao pode perder o seu direito de escolha.
Você, que impõe, que briga, que fica doutrinando, que fala, fala e deixa os filhos com as orelhas quentes, saiba que isso só serve para vc exercitar o seu comando, que ainda está muito primitivo. As pessoas não funcionam quando os outros querem dominar a sua vontade, o seu direito natural, que é o de escolher e de fazer o que querem. Não adianta assustar, amedrontar os filhos:

- Eu ponho você na rua. Não dou mais dinheiro. Vou pôr você pra trabalhar.

Essas ameaças só fazem com que a revolta cresça. E que o espírito viva à base do medo, em vez de viver à base do entendimento, da compreensão, do porquê das coisas.

.Se ele não está entendendo, vc precisa criar uma situação para que possa sentir a experiência dele, para descobrir as verdades que vai ter que descobrir por si mesmo.

A gente quer salvar o outro, mas ninguém salva ninguém. Cada um tem que fazer o proprio salvamento, porque esse é o imperativo da vida. Se tiver jeito, a gente pode até ajudar bastante, mas se nao tiver, só atrapalha.

Eu vejo que, as vezes, a pessoa que está me pedindo ajuda é a causadora do proprio distúrbio. É ela que causa o distúrbio no filho. A mulher que se queixa do marido é a que causa o distúrbio no marido. Que coisa não??
Sempre que há um queixoso, significa que ele está compromissado com aquilo que é o objeto da sua queixa. Poque é ele mesmo quem provoca aquilo na vida dele.
Como a vida é não?? Não dá pra escapar, não.