Frases com a palavra ninguém
Existem momentos em nossas vidas que ninguém confia em nossa capacidade. É nesse exato momento que temos que quebrar essa barreira, vencer nossos obstáculos e mostrar a nós mesmo que, com esforço e determinação, o mundo se torna pequeno demais para nós.
PROCURE descobrir o seu caminho na vida.
Ninguém é responsável por nosso destino.
Nós e que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos próprios pés.
Desperte para vida.
E,se deseja a felicidade,lembre-se:você é oúnico responsável por seu destino.
Supere as dificuldades,vença os obstáculos e construa sua vida.
Deus não tem prazer em ver ninguém sofrer. A humanidade deu as costas pra quem a criou, e como prova disso Deus mandou seu filho e o mundo O rejeitou.
Sim, eu pensei que depois desse tombo não fosse capaz de me apegar a mais ninguém. Pensei que sofreria por muito tempo ainda. Mas me surpreendi, e quando menos esperei.. você chegou e trouxe de volta meu sorriso!
Não existe ninguém na face dessa terra capaz de dizer o que eu sou ou o que eu fui ,o que eu penso e o que eu pensei ,o que eu faço e o que eu fiz.
Ninguém tem esse direito de me entender e me interpretar.
Só existe um ser capaz conhecer a minha matemática,saber a minha física,entender a minha química,e desvendar a minha alquimía,PORQUE ele conhece a ciência do meu EU................ a inteligência suprema do Universo....DEUS !!!!!
NUNCA DEIXE DE FAZER VALER AS RAZÕES DO SEU CORAÇÃO.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE NINGUEM IRÁ DANÇAR A DANÇA DO AMOR E DA DOR EM SEU LUGAR, SUA VIDA SÓ VOCÊ A VIVE.
PORTANTO VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE ÚNICO.
imagine.
imagine uma pessoa q não é ninguém sem ter vc....
imagine uma pessoa q atravessaria o oceano a nado por vc...
imagine uma pessoa q daria a propria vida por uma noite com vc...
imagine uma pessoa q sonha com seus beijos...
imagine uma pessoa q não vê sentido na vida, se não for ao teu lado...
imagine uma pessoa q faria qualquer coisa pela sua felicidade...
imagine uma pessoa q roubaria a estrela + brilhante do céu para te dar...
imagine uma pessoa q não vê ninguém alem de vc...
imagine uma pessoa q penssa em vc o tmpo tdo...
imagine uma pessoa q TE AMA sem limites!!..
imagine uma pessoa q fika olhando para o nd, imaginando o grande encontro...
imagine uma pessoa q esta longe dos olhos,+ mtu perto do s2...
imaginou...
essa pessoa.......sou EU.
o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.
