Nenhum de nos e Tao bom
No momento em que alguém diz, com sinceridade, que embora não seja “do meu tipo” ele é um bom sujeito “a seu modo” é um momento de libertação. Não sentimos isso, mas podemos apenas sentir-nos tolerantes e indulgentes. Entretanto, na verdade, acabamos de cruzar uma fronteira. Aquele “a seu modo” indica que estamos superando as nossas idiossincrasias, que estamos aprendendo a apreciar a bondade e a inteligência por si mesmas, e não simplesmente bondade e inteligência temperadas e servidas para agradar apenas ao nosso paladar.
(Os quatro amores)
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.
Quero acorda um dia em seu olhar,
Quero acordar um dia com um bom dia,
Quero acordar um dia com seu beijo,
Quero acordar um dia com seu cheiro,
Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...
Nossa vida é marcada pelos encontros, e como é bom encontrar aquele alguém que chega e mexe com as nossas estruturas, assim do nada, aliás, é assim do nada que conheci as melhores pessoas da minha vida, e que assim seja com você.
E a ti, Amor, da emoção
nascido,
Saúdo.
Como é bom estarmos juntos,
Amigos às vezes distantes,
Sempre companheiros,
inesquecíveis.
Tem algo em você
Que simplesmente me deixa louco
Não sei descrever, só sei que é bom
Quando te encontro tudo é lindo, é especial
Me encontro em um paraíso
Onde fico, só com você
Você me mudou, foi sem querer
Hoje só penso, em você e nem nada mais
O que se faz, quando se ama alguém?
Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.
Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)
Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.
Nossas dúvidas são crueis, nossos medos, nos limitam.
Bom é quando vemos que nosso viver é uma fase.
Com isto, percebemos que o hoje é o único momento onde podemos fazer algo.
E ainda assim, deixamos as dúvidas e os medos ocuparem este pequeno espaço de tempo.
Vivemos fazendo escolhas, nossa vida é dependente delas.
Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.
Não é fácil fazer as escolhas certas, sim, necessário!
Hoje eu escolhi ser alguém melhor que ontem, e você?
Quando se dirigir à alguém para desejar um bom dia!... tenha o cuidado de olhar para os seus olhos.
Esta demonstração faz a diferença e significa que você é especial neste mundo tão robotizado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
