Nenhum de nos e Tao bom
Lembre-se que: quando algo esta bom demais, quando sua vida ta perfeita, aproveite o maximo possível, porque tudo vai passar! .E quando tudo ta dando errado, nada que você quer acontece, parece que o mundo esta contra você, lembre-se também, tudo vai passar! tudo na vida passa, por isso aproveite cada dia como se não houvesse amanhã! (;
O bom é saber que vocês fazem parte de mim, de um jeito lindo e meigo que ninguém apaga, a distância não altera. Foi tudo tão bonito que eu voltaria atrás, acertaria de novo e erraria também.
Imagine se fossemos todos simples, longe da grandeza, tudo seria bom, seriamos crianças que iamos brincar de esonder depois falriamos a frase te achei, sim simples e longe da grandeza só a criança.
Quando estiveres com problemas, não haja emoção e sim pense muito se aquilo que vai fazer seria bom para você mesmo, independente do que o outro tenha feito, pois é com sabedoria que dando uma resposta pequena, pode se tornar grande á aquele que te fez, se tomar um tapa de um lado do rosto de outro, e caso aconteça de novamente, pois o melhor tapa é o que não se dá e sim o que se toma. Com a paciência consegue a sabedoria, com a humildade a igualdade de tratamento, com á serenidade o caráter. Não tenha medo de dizer o que pensa, pois o que se guarda é o que mais te machuca, mas lembre de qual pensamento irá dizer, sendo que existem coisas que com apenas um gesto sem palavras é o melhor. Nunca guarde rancor, ódio ou raiva, estes são os que mais adoecem a alma de um ser, e pro final, nada neste mundo lhe dará mais prazer do que quando você reconhecer sua auto existência, quando souber isto, entenderá o que é a vida, nunca se esconda de seus medos nas coisas vagas deste mundo e sim enfrentar seus medos com sabedoria, humildade e inteligência é o melhor que se pode fazer, errar todos erramos, mas temos o dom de saber e ter a capacidade de consertá-los, por mais tempo que leve".
Obrigada meus filhos
Brinco como criança,
Quando ao lado de vocês estou,
Como é bom brincar, sorrir e cantar,
Juntinhos de vocês meus amores.
Pode ser de esconde-esconde, dama, dominó, bola, stop,
Não me canso jamais,
Não posso me esquecer das historinhas antes de dormir,
Da emoção que sinto quando ouço nas suas orações,
O pedido ao papai do céu: saúde e felicidade para a mamãe,
Queria ter muito mais tempo,
Para poder fazer muito mais.
É maravilhoso estar com vocês,
Leva-los a escola, ao treino de futebol, a natação, a biblioteca, a computação,
E nos fins de semana receber um montão de amiguinhos,
É maravilhoso ver a felicidade em seus olhos,
Obrigado meus filhos por fazer de mim a mãe mais feliz e realizada deste mundo.
Obrigado senhor Deus por ter me abençoado com filhos maravilhosos e especiais.
Amo vocês!!!
De que vale criticar por criticar ? Sem distinguir o verdadeiro do falso, o bom do mau. Sem explicar, interpretar, anotar, comparar, comentar ou até mesmo censurar. Esforçar-se num diatribe, dirigir uma invectiva, pra que ? "Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar". De que lado você está ?
Idai se eu quero mergulhar o mais fundo nesse amor?
Mesmo que eu diga, só eu sei se esse amor é bom pra mim...
Só eu sei se eu o amo ,e se é reciproco...
Só eu sei se ele daria o seu ar pra o meu não faltar...
Idai? Você pode criticar,dizer que não vai durar,que é só mais uma paixão boba que logo vai passar ... IDAI?
O que importa é que NÓS DOIS SABEMOS !
O presente é o único tempo que temos para viver. Ou fazemos bom uso dele a cada instante, ou o desperdiçamos para todo o sempre.
"Posso ser o melhor ou o pior de tudo,o bom ou o ruim,a chuva ou o
sol,o dia ou a noite,o quente ou o gelado,o vestido ou o despido,o
carro ou a carroça,a coragem ou o ócio,o samba ou a ópera,o feio ou bonito.
Se soubermos aproveitar cada momento,todos eles tornam-se significantes.
Bom e o mau são um estado em degradê, não que o mau seja ruim, é um estado de aperfeiçoamento do que seria bom, não são duas pontas, é uma escada sem início e nem fim. É um processo evolutivo de uma escala a nível macro. O verdadeiro "mau" é a ignorância, assim como a sombra é a ausência de luz, o frio é ausência de calor, então o frio não "existe", é uma questão de referencial, é um ponto de vista. Se a apoiar em algo que faça um contraste é mais didático mas está errado, dizer que uma coisa é boa em relação a algo ruim é mais errado ainda, pois não temos noção ainda do que é bom e utilizamos essa palavra pra falar algo em que julgamos certo, que no futuro podemos estar errados.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
