Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 160025 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

Eu gosto de você, você sabe. Você gosta de mim, eu sei. Então por que nenhum dos dois admite?

Não preciso de nenhum livro da sabedoria pra entender que tudo tem um fim.
Aprendi que nada realmente dura para sempre. Mas a vida me conforta me mostrando que tudo começa onde termina...

⁠Eu não consegui vencer com o meu eva…
Eu não mereço mais nada.
Em lugar nenhum
Eu odeio muito, eu odeio todo mundo…
Mais quem eu mais odeio sou eu mesma- Asuka Langley

Não conheço nenhum fato mais animador do que a incontestável capacidade do homem de elevar sua vida pelo esforço consciente.

Eu quero acreditar que não há nenhum louco na Terra que decida usar armas nucleares.

Ao despontar do dia, a melhor oração consiste em pedirmos a aventura de não perder nenhum dos seus instantes.

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Mal nenhum

Nunca viram ninguém triste
Por que não me deixam em paz?
As guerras são todas tão tristes
E não têm nada demais
Me deixem bicho acuado
Por um inimigo imaginário
A correr atrás dos carros
Feito um cachorro otário
Me deixem,ataque equivocado
Por um falso alarme
Quebrando objetos inúteis
Como quem leva uma porrada
Me deixem esmurrar e amolar a faca
Cega, cega da paixão
E dar tiros a esmo ferindo sempre o mesmo
Cego coração
Por isso
Não escondam suas crianças
Nem me chamem o síndico
Não me chamem a polícia,não
Não me chamem o hospício
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim
(2x)
Mal nenhum
A correr atrás dos carros
Mal nenhum
A não ser a mim mesmo
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim

O ser "Ateu" não deveria ter nenhum tipo de preconceito.
Até porque o ateísmo implica diretamente no ato da capacidade de compreensão da multiplicidade deste universo.

⁠Nenhum ser, nem mesmo o mais amado, e que nos ama com maior paixão, jamais fica em nosso poder.

Não espere até que as luzes de atar cintos estejam apagadas. Não existe nenhum sinal. É a gente que tem que decidir a hora de levantar e deixar a cadeira vazia. Liberar o coração do outro para as próximas viagens. Deixar-se ir. Preservar o respeito que resta para que ambos consigam sair de pé. Para que não sejam só dois sobreviventes de um amor que não deu certo, para que não se tornem menos humanos depois de tolerar por tanto tempo o racionamento de esperança. Para que não saiam amargos por implorar por paciência como quem mendiga um amendoim.
Não é preciso chegar a tanto. Aperta o coração levantar, mas as vezes eu acho que devemos partir assim mesmo. Com o coração apertado, pesado, moído, mas com a perspectiva de um futuro mais leve. Sinto que o medo de fazer uma má-escolha nos mantém atados. Como se a calmaria do pé no chão de todos os anos sozinha se tornasse insuportável. Como se qualquer coisa fosse melhor do que encontrar o portão fechado, como tantas vezes aconteceu. A porta está sempre aberta, mas ficamos presos à ideia de céu azul do primeiro encontro está logo ali na frente.
É como se a certeza da turbulência fosse melhor do que a dúvida. Do que simplesmente não saber. A gente embarcou por amor, mas permanece por apego, por carinho, pela necessidade de dar as respostas certas a perguntas que, muitas vezes, sequer foram feitas. Toda vez que o amor balança, escuto um sinal de alerta dentro da minha cabeça. Ignoro por costume, mas não é que silencie. Não sei se é uma nuvem escura ou a entrada da tempestade.
Devia existir um limite mais claro para quando as bagagens dessa história se tornam pesadas demais. Algum critério mais preciso para quem alterna entre o "eu amo" e o “isso não é pra mim” em questão de segundos. Um comentário infeliz e o dia desanda irreversivelmente. A gente pergunta para os amigos, compara histórias, repensa o passado, mas não encontra, nem vai encontrar, nada definitivo. Restam poucas ilusões e a única certeza que se tem é que a rotina da guerra cansa. Deveríamos estar flutuando. Mas, quando a gente para para ver, estamos tensos, com as mãos suadas, morrendo de medo.

Nenhum obstáculo é grande demais

Ninguém pode tirar de você:
A graça de se sentir querido.
A fé no amor, mesmo em tempos de guerra.
A força para transformar a vida.
A esperança de realizar seus sonhos.
A liberdade de mudar de ideia.
A vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você.
A honestidade de assumir as suas limitações.
A disposição de tentar mais uma vez.
A vontade de enfrentar desafios.
A capacidade de pedir ajuda.
A sensação de dever bem cumprido.
A certeza de que a vida sempre vale à pena.
Se ao nosso lado Deus estiver conosco!
E Ele está contigo sempre! Por isso a vitória é certa!
Deus te abençoe!

Nenhuma das lágrimas que derramei foram falsas, Nenhum dos meus sentimentos são alimentos com mentiras, Não sou apenas um corpo, sou corpo e alma, Choro pra aliviar a dor, a raiva, a solidão, a saudade, a angustia, Choro porque tenho sentimentos, Choro porque é assim que estou por dentro, porque amo demais, Porque mesmo sabendo que nunca fosse meu, sinto sua falta, sinto falta de te ver chegar e iluminar meu sorriso, De olhar nos teus olhos procurando o seu olhar distraído, De falar sobre meros assuntos só pra ouvir sua voz, De me sentir segura quando estou ao teu lado, Sinto falta dos teus poucos carinhos, Das tuas palavras duvidosas, Dos teus beijos, Sinto falta de você aqui comigo!

Seja branco,seja negro,seja gordo,seja esqueleto,você deve amar sem nenhum preconceito,seja homofobia,seja racista,seja desrespeito,seja preconceito você deve abominar sem nenhum medo,seja as dificuldades,seja as tristezas,seja a vaidade,seja da perca,seja sonho,seja pesadelo,você deve perder o medo,seja você,seja feliz ,seja alegre,seja uma pessoa melhor do que é.

Não existe mérito nenhum em alguém fazer eu me apaixonar, mas sim em me manter apaixonada.(Mayke franz)

Não desespere quando a vida fere fere nenhum mágico interferirá / Se a vida fere com a sensação do brilho de repente a gente brilhará.

Você quer encontrar a solução, sem ter nenhum problema.

Medo de moto?...Nenhum, foi nela que aprendi que amor a primeira vez existe.

Nenhum verdadeiro artista quando esta a atuar imita algo ou alguém, isso se define como grotesco de quem ousa se achar ator. O verdadeiro ator se entrega de corpo e alma, mesmo que para isso ele precise imaginar uma realidade paralela, ele sempre estará sentindo, criando seu personagem...

Em vez de se engrandecer, tente se superar, ganância e metidez não te levam a lugar nenhum; humildade e simplicidade, sim.