Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 160001 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

É muito bom conquistar novos amigos sem desprezar os antigos.

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

Bom mesmo é ser original ® A autenticidade pode ser rejeitada por muitos, porém é valorizada pelas exceções que não apreciam a dissimulação.

E as horas lá se vão, loucas ou tristes...
Mas é tão bom, em meio às horas todas,
Pensar em ti... saber que tu existes!

É bom para a alma deixar que as águas rolem de vez em quando, as águas que curam.

Para o dia começar bom,
procure a quem te procura, dê valor a quem te ama,
queira o bem de quem te quer bem também.

A verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.
Não adianta você querer demonstrar que tem bom caráter apenas com palavras bonitas. Demonstre-o com atitudes, com atos e provas de que és digno de credibilidade.
E assim conquistarás o mundo!

É difícil para um homem bom ser rei.

Temos a mania de transformar tudo o que Deus criou de bom em coisas ruins: transformamos sexo em prostituição, vinho em alcoolismo, comida em glutonaria e as diversas diferenças humanas em racismo e preconceito.

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Porque Deus é bom, nos deixa plantar o que quisermos. E porque Deus é justo, nós colhemos o que plantamos.

“E que você descubra que rir é bom. Mas que rir de tudo, é desespero.”

Bom dia

Um dia após o outro
Os que riam hoje choram, os que debochavam hoje respeitam, os que não acreditavam, hoje procuram o caminho, o que estava morto foi ressuscitado. Fica fácil quando cada chave é colocada em sua devida fechadura.

Bom dia e ótimo início de semana!

PESSOA AMADA
Se alguém perguntar quem sou, diga que
sou uma amiga, que fala de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa
mais apaixonada do mundo...
Se alguém perguntar meu nome, diga para
me chamar de “minha amiga”...
E se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
e seus amigos.

Porque algumas vezes... Em um bom dia... Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu... Eu sou o Doutor.

⁠Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros nele ainda?

Um bom vendedor, além de apresentar produtos, serviços e ideias, vende sonhos e desejos para as expectativas de seu cliente.

Estabelecendo Metas e as superando!

É muito bom sonhar, viver apaixonado, amar. Acontece de nos frustarmos, mas faz parte da vida. Aprendemos, amadurecemos, e começamos a ver o lado de fora da vida, e não apenas ficar debruçado na janela suspirando.

Chega momentos na nossa vida que precisamos estabelecer metas. Mesmo que demoremos a longo prazo para executar. Melhor que isso: Anotar.

* Eu faço isso, não deveria.

* Poderia fazer de tal forma.

* Me sinto mal fazendo de tal forma.

* Dessa outra maneira seria a correta.
* De momento estou fazendo dessa maneira, mas sei que ainda não está legal.
* Vou melhorar
* Que principamente não me machucasse.

Claro que sabemos o que dói o que não dói, daí vamos lá e fazemos de novo! Putz! Eu sei que colocar o dedo na tomada dá choque, mas esse vício danado de desafiar a si mesmo, é teimoso.


Vícios, hábitos não largamos do dia pra noite e leva tempo, queríamos tudo pra ontem, mas o fato é que o relógio dos sentimentos, das ações repetitivas não obedecem. Cabe a persistência e disciplina.

Você adora dormir até mais tarde e não pode, mas mesmo assim acorda, atrasa tudo, perde a hora e bagunça sua vida. Se tivesse seguido a rotina, estaria sossegado, e quem sabe tiraria um cochilo a tarde.


Ao mesmo tempo, muitas coisas não depende nem de nós nem do outro. Não podemos controlar as ações das pessoas, nem as nossas, mas podemos tentar nos livrar da forma que invade nossos pensamentos. As pessoas não mudam porque queremos, e sim mudam se for pra si mesmas, se acham que deve, ou simplesmente, sem perceber mudam.

Não conseguimos por vezes dar "sorrisos amarelos", nos mostrando impacientes, intolerantes com as pessoas, não conseguimos ignorar ou filtrar, dando os ombros e indo embora, ou simplesmente seguir nosso caminho. O problema, é que o ser humano é tão falho, que deixa de olhar para si e olha o defeito do outro. Somos assim, imperfeitos!!!

Mesmo que eu nunca consiga algumas coisas, mesmo que demore, mesmo que seja dificil, já anotei as minhas metas a serem superadas por mim mesma. Algumas consegui, outras sei que sou capaz! Um dia estou bem no outro não.

O "vício" tem dessas coisas, a recaída, a abstinência , a dependência. Você sente vontade, mas se controla. Não adianta você deixar de passar perto do seu vício. Tem que superar passando perto, e superando e dizer: EU VENCI!

Se não for por completo, que pelo menos não deixe você mal ao ponto de perceber que deixa de viver porque isso te domina.

Temos que conviver com os sonhos, os realizados ou não, ou simplesmente os que nos faz suspirar e viver e com as frustrações. Cada um enfrenta, reage, supera, de uma forma, o que varia é o tempo. O tempo mostra. Ou nunca mostra, ou nunca se supera, só depende de nós, ou depende desse raio de coração que não encherga as coisas não é mesmo? Dizem que o amor cega, isso é verdade.

Então faça um balanço, anote suas metas, e siga mesmo que devagar, mesmo que um dia caindo, um levantando, mesmo que um dia chorando e outro sorrindo, mas tente!!!

Entre um bom marketing pessoal e a arrogância não passa um fio de cabelo.