Nenhum de nos e Tao bom
Bom dia
Saiba que você e a pessoa que mais importapara Deus nesse mundo pois mesmo quando você achar que as coisas não vão indo muito bem em sua vida, mesmo quando tudo parecer fora de controle lembre-se que Deus sabe o momento certo para todas as coisas acontecerem em sua vida por isso seja paciente, tenha fé que só assim você alcançará a glória, que Deus abençoe você.
Temos sempre aqueles conhecidos que parecem ter caído do caminhão de mudança, a 10 quarteirões do local em que parou. Então, quando alcançam, quer saber de tudo que não viu enquanto estava fora.
É importante ser bom com as palavras, mas é imprescindível ser bom com as atitudes, pois quem é bom com as atitudes, não precisa se preocupar tanto com as palavras, mas quem é bom com as palavras, precisa se preocupar e muito com as atitudes.
Conviver com a mentira e a falsidade, é como ter um câncer generalizado, câncer metastático. você é um condenado a morte.
Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.
O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.
Os trigais dourados pelo sol morno da manhã agitam suas hastes ao vento como se fossem os cabelos do tempo entrelaçados com a luz do dia que na transparência crepuscular das horas vão deixando o seu lume impresso no reluzente espelho do tempo.
COMO É BOM
poder atravessar os dias
com Paz no coração!
Eu não quero muito ...
Quero apenas
a Simplicidade na Alma
e o sossego na caminhada .
Ahhh...
Já atravessei
tantas pedras no caminho.
Já enfrentei
tantas perdas na ausência
de um céu azulzinho.
Já sentei no chão
com meu coração tão sozinho.
Já sobrevivi
a gigantes vendavais
e nem quis mais olhar para trás.
Já tive que aceitar cicatrizes
por quem não me olhou
me feriu
não me amou
ou simplesmente partiu ...
Hoje sei como atravessar
os espinhos, as dores ,
os desalinhos
com os olhos para o céu
e os pés no chão .
Com a certeza
de que tudo um dia se ajeita.
E que o tempo é sábio
e sempre cala a dor da ilusão.
E o que acontece ...
Chega exatamente como
Deus quer e como deve ser .
Hoje quero apenas um cantinho
em que eu possa minh'asas descansar.
Uma casinha bem simples
em que eu possa em Paz repousar
E quietamente com minhas plantas
meus bichinhos, meus pensamentos,
meus silêncios
e Deus tão somente conversar.
Ouvir distraída
os pássaros a cantar
a brisa leve a me refrescar
as flores de vida a perfumar
o vento manso meus cabelos balançar...
Não quero muito...
Quero apenas viver na calmaria
com simplicidade, paz e sabedoria
E ter a certeza
de que Deus me levanta todos os dias
em que meus olhos despertar.
14/09/2018
Bom dia dona sexta-feira
Venha de mansinho pois hoje é dia de carinho,
quero mais é acalmar.
Sentir o que há no lado "bem bom" da vida
deixar pra lá o que não ajuda a viver bem.
Hoje nada vai atrapalhar!
Querer bem é querer mais, fazer por merecer,
colocar em cada feito aquela gota de carinho...
que tempera, dá gosto e calor.
Tão bom sentir a vida caminhar, seja a passos lentos, rápidos
ou até em compasso de espera.
A fila é boa ou razoável quando dá pra ver o seu final,
fila que dobra o quarteirão faz a gente perder a noção,
cair na ilusão e passar enorme sofreguidão.
Mas hoje nossa fila anda,
e com certeza nossa sexta-feira vai nos batizar de outro nome:
vai nos chamar de "Próximo"
e então na fila da vida vamos ouvir gritar bem alto e em tom sonoro:
Próximooooooo....
Viu, não te falei!
E nossa vez!
Somos a bola da vez!
Eitaaaaa... vamos que vamos!
"É a vida que chama para viver, sonhar e amar com tudo que de bom e de melhor!"
Hoje eu acordei com o sol entrando pelas frestas da minha alma: desabrochando as flores que dormiam em meu sorriso, florescendo a vida em mim.
Hoje eu acordei com a esperança brilhando nos meus olhos, dando cor a toda beleza que silenciosamente a vida guarda.
Hoje, simplesmente acordei assim: feliz!
É impossível acabar certo algo que tenha começado errado. Por isso, coloque Deus no início se quiser que o teu dia acabe bem.
Todas as manhãs quando acordo olho para o céu com gratidão e, como se fosse um mantra repito: que seja leve esse dia!
Quando a gratidão pelo dom da vida é o primeiro sentimento do dia não tem como passar despercebido as surpresas que se escondem nos detalhes.
Para ser muito bom (ótimo) em algo, você deve treinar 8 horas por dia. E a partir de 2 anos você começa a obter os devidos resultados.
Sabe, gratidão ecoa nos lábios nas atitudes e no coração.
Ser grato é mais que tudo, é florescer no jardim deste mundo insano e impiedoso que trata tudo com desdém e duvidoso.
Mas a luz que emana no sorriso da gratidão, toca tudo que em volta está na escuridão, passando por dias bons ou maus, mas não esquecendo que um dia tudo era caos.
Quando desencarna um homem bom.
A saudade que se tem de um bom homem é sentida além do amor de sua própria família. É sentida pelos amigos, lamentado até por àqueles que um dia apenas escutaram falar mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente"
Ritual do Amanhecer
Gosto do cheiro crepuscular das manhãs preenchendo os vãos do tempo. Do aroma primaveril das flores se espalhando pelo ar.
Gosto do calor do sol entrando sorrateiro pelas frestas da janela, da sua luz aquarelando as horas. Do som do vento abraçando o instante, da música que embala a sua coreografia com as folhas do flamboyant centenário.
Gosto do cantarolar dos pássaros saudando a alvorada; do cheiro de orvalho fecundado a terra, exalando essa exuberância de odores.
Gosto do silenciar dos sons da noite. Do barulho da vida acordando lá fora e renascendo aqui dentro.
Gosto do frescor do dia nascendo. Do cheiro forte de café quente vindo das bandas da cozinha.
Gosto desse ritual aparentemente simples e rotineiro, mas que se mostra sempre único a cada novo amanhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor