Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 220650 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠⁠Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.

A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).

Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.

Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,

agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor

Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.

Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.

Inserida por UberPensador

⁠"Quando estamos no fundo do poço, nem sempre recebemos a ajuda que esperamos, as vezes tudo que recebemos são críticas, julgamentos e incompreensão. Pessoas que jogam terra ao invés de uma corda para nos puxar. Mas isso não deve nos abater, vamos usar essa terra para sairmos do poço, se querem te enterrar jogando terra em você, como aquela parábola do cavalo que caiu no poço e o dono achou melhor enterra-lo lá por não ter condições de tira-lo, e o cavalo conforme jogavam lhe terra ele a sacudia, e a terra ia para o fundo do poço até que ele, conseguiu subir. Ele lutou pela vida dele e venceu, mesmo quando a intenção daquelas pessoas eram outras, e não viam saída para ele. Assim também você sairá deste buraco e não importa se ninguém mais vê uma saída para você, não desista, lance isso para debaixo de seus pés, e lute pela sua VIDA."

Inserida por AnaChahin

Imaginação é tudo. Ela é a prévia das próximas atrações da sua vida.

Albert Einstein
GLASS, Bill. Expect to Win, 1981.

Nota: A citação é atribuída a Einstein, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por selma_r_batista

⁠Apesar de tudo e de todos, viva.
Viva quando estiver feliz,
Viva quando a tristeza chegar,
Viva quando o vento vier forte
E te tirar do seu lugar.
Apesar de tudo e de todos, viva.
E surpreenda-te contigo mesmo,
Descubra a tua força,
Pra que quando chegar a tua hora,
Tu possas dizer
Apesar de tudo e de todos, vivi.

Inserida por marinarotty

⁠Prudência porque nem tudo que agrada ao corpo convém ao espírito.

Inserida por Dylugon

⁠Fiz de tudo, acendi vela, fiz promessa, torci para que tudo desse certo, mas deu errado, doeu e ainda dói, porém com menos intensidade.


Julho/2020

Inserida por Anneamsterdam

⁠A Bíblia nos diz que para tudo existe um tempo: um tempo para construir, um tempo para colher, um tempo para semear. E um tempo para curar.

Inserida por pensador

⁠Dormir ao som da chuva é se abraçar em Deus, e em paz descansar
É saber que tão logo tudo será novo. A chuva traz vida pra natureza
A chuva elimina o ambiente seco e árido, águas vem pra te renovar
Sem água não há vida, sem a chuva a natureza não floresce beleza

Quando for necessário chover, de Deus tome o exemplo perfeito
Chova pra de manhã florir, não tema chover pra sua alma limpar
E, ao avistar o mais brando e suave raio solar, levante-se do leito
Permita o sol te abraçar, é presente de Deus, e sorria, é novo dia

Inserida por alisson-oliveira

Ano de 2020 onde tudo aconteceu. onde perdemos a liberdade de ir e vir por conta de um vírus, onde eu perdi o emprego onde todos gostavam do meu trabalho, onde tive noites em claro e solitárias com medo, muito medo de perder minha mãe que ficou internada, onde eu perdi minha liberdade, minha casa, meu animal de estimação, onde eu perdi a mulher que amava ...
Só não posso perder a esperança..

Inserida por dynanraposo

⁠" Somos nós que criamos o nosso presente, tudo o que está colhendo agora em algum momento foi plantado no terreno da sua mente sua alma...verifique o que tem colhido se não está gostando mude as sementes que tem plantado e colherás o que almeja, e serás feliz"!!!

Inserida por selma_r_batista

⁠Li uma frase hoje que "a política no brasil está acima de tudo" e por isso não vamos ter vacina tão cedo. Somos o porão da civilização

Inserida por celinamissura

⁠Como posso fazer mais
Como posso mostrar tudo
Como posso ser mais
Te dar mais
Como mostro a você tudo que está aqui dentro
Será que meu sorriso
Ao brotar nos meus lábios
Quando encontra teu olhar
Mostra a maravilha que é para mim
Tudo o que temos
Será que se você escutar meu coração
Acelerado
Quando sai para te encontrar
Faz você saber o quão importante você é
Esse seu olhar
Ora calmo
Ora irritado
Ora com uma ternura nunca encontrada
Mas sempre nos meus
Um olhar que ao se encontrar com o meu
Me diz sobre amor
Sobre carinho
Esse olhar quando encontra o meu
Vê o quanto te amo
Esse nosso amor
Que é tão nosso
Que explicar não precisa mais
Que eu e você sabemos e conhecemos
Essa intimidade
Esse eu e você
Tão nosso
Conta o quanto te amo
Será só imaginação
Não
Somos nós eu e você
Explicando o que só nós entendemos
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

⁠Tudo o que nos afigura terrível pode ser superado.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Precisamos verbalizar tudo isso que a gente não sabe
Diz o recado na secretária

- Parece ser urgente

Inserida por marcellasaraceni

⁠Isso tudo é lindo e me comove,
Mas eu vou esquecer

Inserida por marcellasaraceni

⁠Tudo vibra
- e poesia me abre o apetite

Inserida por marcellasaraceni

⁠Algumas pessoas quando estão com a vida equilibrada, tudo está indo bem e em paz. Inventam problemas para sofrer, pois, necessitam alimentar o Ego, que sobrevive dentro delas. Ele não consegue viver na harmonia, sobrevive na desarmonia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Tudo o que está presente em sua vida neste momento, inclusive as coisas sobre as quais você se queixa, foram atraídas por você. "

Inserida por selma_r_batista

⁠Na vida nada é impossível. Com determinação, fé e força, tudo pode ser possível.

Inserida por marceloopensador

⁠O tempo levará tudo e amanhã isso será passado, o mais resistente escudo um dia será quebrado e do grande ao miúdo por esse rio será levado.

Não tenho dúvidas da minha insignificância, mas confesso, não consigo dimensionar, sou uma mera substância que consegue um pouquinho pensar

Não há lembranças das coisas que foram, também das que virão ninguém vai se lembrar, o sábio Salomão foi quem disse, não há nada novo e nada novo haverá.

Nesse instante que é a vida o conselho é simples de seguir, tema a Deus e dê a honra a ele merecida, alegre-se e não tenha medo de sorrir, pois pra todos há só uma saída e pra todo ser vivo apenas um fim.
10/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp