Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Somos tão falhos em pensar que tudo é definitivo, que tudo deve correr sempre na mesma direção, unidirecional. Nos julgamos como conhecedores de quem de fato somos e daquilo que sentimos. Mas na verdade, não temos controle sobre nada.O medo atua como uma espécie de armadura, mas se esta é, por vezes, pesada demais você não conseguira se manter de pé. E se um amor cura o outro eu não sei, mas todo processo de desintoxicação deve, primeiro, partir de nós mesmos.
Não gosto de tudo, não entendo tudo, não aceito tudo, mas aprendi a respeitar todos!
Sei que meu ponto de vista não agrada todos, assim como o de todos não me agrada, mas respeito cada ponto de vista.
Desde que o mundo é mundo é assim e não vai mudar porque queremos!
Se não tenho o mundo que eu queria, nada melhor que ficar em paz no meu mundo, mesmo que outros mundos queiram destruir o meu, eu tô tranquilo, pois o mal eu não faço a ninguém.
Valorize quem se preocupa com você, quem faz de tudo para te ver, quem fala com você mesmo quando não tem assunto, quem te procurou ou estava esperando que você chegasse, quem te dá carinho sem vc pedir e que te abraça forte antes de te ver ir embora. Quem implica com você, mas sabe pedir desculpa depois. Valorize quem te quer por perto...
*A política é um mal necessário que abertamente faz tudo em plenário e os políticos estão cheios de vergonhas de ter vergonha!
Silencio-me em meia confusão
e vejo o oculto:que nada diz
já dizendo tudo e não há som,
nada que precisa ser dito
e abraço-te com esperança!
____Diana Rios
Ainda que da boca
não saia nenhuma palavra,
o semblante de um olhar chamariz explica tudo
que é preciso saber!
Talvez... Estamos fazendo tudo errado com a vida no Planeta Terra. Será que esse momento não é para um Despertar de Consciência.
Tudo depende da Natureza, sem exceção, do petróleo a internet, da vestimenta aos alimentos. Somos apenas consumidores e não estamos nem ai para ela. Quando faltar o necessário para consumo o que será de nós. É hora de repensar nossos conceitos.
A vida é pra ser vivida e não lamentada, viva uma coisa de cada vez, no final junta tudo que é bom e seja feliz.
Não se cobre tanto, não tenta ser tudo de uma vez, faça de cada momento um capítulo do livro, e escreva uma história linda!!
Bom Bom o bom bom ficou bom quando tudo acabou por apreciado assim se foi cágado e se cumido tudo ficou rezolvido.
Resumindo e concluindo nada ficou perdido
Tudo passa no fim das contas, vivemos momentos e instantes feliz e as vezes nem tanto, apenas são fases onde precisamos resolver internamente decisões de mudanças em nossas vidas, é um período que requer reflexão, mas depois a paz volta ao seu encontro, tudo é passageiro, confie em você, não tenha medo do que tem na próxima porta. Mantenha sua fé!🙏
*Na hora não entendo nada que o político fala, mas depois, na prática, entendo tudo o que ele esconde e não fala!
Preso em mim mesmo
Nos sonhos, nas conquistas e nas perdas
Tudo já passou e parece nem ter acontecido
Era só abrir a porta
Agora tudo está a mão e nada acontece
Nunca foi tão parecido
Andar, deitar e levantar
A mulher, os filhos e o amor
Estamos tão próximos
Que conseguimos tocar a distância
A mesma música não é a mesma
O mesmo quarto não é o mesmo
O mesmo sentimento e nada do mesmo
Nunca foi tão difícil estar perto de mim
Era todo dia assim sem perceber
Que agora escuto o tempo me dizer
Tudo o que tenho de fazer
Que sinto falta de fugir
Mas as palavras criam vida
Aos pensamentos
Sentimentos
Emoções
Liberando deste mundo
A minha realidade
*Tudo o que eles fazem é politicagem, no aberto, no vernáculo, no chulo e no vulgar é simples picaretagem!
Porque vivi parte, a outra; ficou incompleta. No mundo sabereis que não poderás ter tudo, tem coisas que somente saberemos quando o trem da vida passar,
Ai veremos que poderíamos ter feito diferente, más será tarde demais.
Sim, eu me sinto sozinha, mas com o tempo percebi que não é tão ruim como parece de fora, é tudo muito mais complexo.
É interessante observar os movimentos de nossas mudanças interiores. Nem sempre sabemos identificar o nascimento da inadequação que gera todo o processo. O fato é que um dia a gente acorda e percebe as mudanças, como por exemplo que a roupa que amamos não nos serve mais, como se no curto espaço tempo de uma noite a alma sofresse dilatação, deixando de caber no espaço antigo onde antes tão bem se acomodava.
É inevitável, mais cedo ou mais tarde os sonhos da juventude perdem o viço, e aí o que antes nos causava gozo, aos poucos, deixa de causar.
Uma coisa é certa: nós sabemos quem somos até mudarmos novamente e nos reconhecer, mas os outros apenas imaginam, e é nesse ato de imaginar que eles constroem uma pessoa ideal, a qual não existe, pois a própria palavra diz que ideal só existe na ideia. Se nós mesmo estamos em constante modificação, evolutiva ou não e as vezes quando vemos já mudamos, imagina quem está de fora.. não dá pra conhecer o outro! Nem mesmo aquele que você julga o mais conhecido por si.
Trauma é o desfecho infeliz de tudo que poderia ter sido maravilhoso, porém, por algum motivo não aconteceu.
Em um momento de catástrofe, procure sentir no final de tudo sua força aumentar junto a seu conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas