Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226260 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Lá fora o dia acontece. Tudo parece intenso e real. Até que os meus, turbulentos, pensamentos transcendentais, mergulhados nos questionamentos da existência, levam-me a refletir; se lá fora é tão intenso quanto aqui, dentro de mim.

Inserida por alex_miguel

Tá tudo certo se você que ter razão. Eu prefiro paz!

Inserida por andrelina_lima

Ser feliz.
Ser feliz amada é acreditar, aceitar que tudo valeu a pena ser vivido, ser partilhado mesmo sentido a dor de uma saudade, no adeus de cada amanhecer.
É esperar que tudo vai mudar, depois do anoitecer, quando no raiar do sol, você tiver a certeza de que, vai recriar um novo tempo.
Uma nova era, na tua nova história, te amo minha eterna namorada.

Inserida por edson_pereira

Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.

Inserida por brenopensador

Quero achar lindo tudo que há em mim, como você achava.
Quero ser a pessoa que seus olhos viam e a sua boca descrevia.
Quero ser a pessoa incrível que você fez com que eu me sentisse.
Quero me amar da mesma forma que você dizia que me amava.
Quero me aceitar como eu sou, sem pensar que preciso que outra pessoa faça isso por mim.

Inserida por Jani_Fagundes

Tudo que eu preciso é de alguém que eu possa contar, alguém que queira ser meu amor de verdade.
A solidão é deprimente, não fui criado para viver isolado como um leão na jaula!.
Dói o meu coração, as vezes eu acho que ninguém me ama, passo dia e noite sem ter com quem conversar, converso somente comigo mesmo.
Não sei, tá tudo muito louco....

Inserida por halisson_satisfied

O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
Não é preciso ter tudo o que quero para dar uma boa gargalhada.
As pessoas mais felizes não possuem necessariamente o melhor, elas simplesmente tem o necessário pra sorrir sempre.
O que eu não tenho talvez não tive merecimento de obter.
Mais o que eu perdi, foi só a certeza de que eu voltaria a sorrir em breve. O sofrimento duraria enquanto estivesse em meu poder.

Inserida por Helvis21

Lendo sobre um pouco de tudo, pois coisas como os sentimentos, reinam apenas em um mundo de letras.

Inserida por Jani_Fagundes

É natural sonhar com o crescimento isso nos garante de tudo um pouco.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não se pode ter tudo que imaginamos, mas se pode imaginar com tudo que desejamos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Acredito na imortalidade, não só por imagens, mas por tudo aquilo que é escrito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ainda há esperança, a alegria vai chegar
E tudo novamente irá voltar ao seu lugar
A água já está presente, e vai começar regar
Vai ser tão lindo o testemunho que você irá contar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi Deus minha vida restaurar

Inserida por pensador

Não sei onde tudo vai terminar, mas enquanto meus olhos repousarem sobre alguma pagina sempre existira um novo começo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!

Inserida por john_ventiele_lima

Tudo começa com uma VISÃO, depois aprendemos a descrevê-la e com a Fé vemos sua realização.

Inserida por edmilsonoficial

“Perca tudo que tiver que perder, menos o seu caráter e o do bom senso pra reconhecer quando sabe que está incomodando (sobrando). As demais coisas que você perder poderá recuperar mais na frente, já o de ser um grude? Ah meu bem este só se for em outra vida.
Lembre-se, no entanto, que isso não significa necessariamente um convite para você dar meia volta e tomar seu rumo. É só questão de aceitar quando está sobrando ou ser taxado de amolante."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não é porque estão te caluniando e fazendo de tudo para que você fracasse, que você vai desistir. Vá em frente, a inveja é sinal de que você está sendo abençoado por Deus, pois nem todos conseguem chegar até o seu sucesso, mas muitos vivem apenas para ver sua derrota!

Inserida por william_raimundo

Quase tudo na vida,
depende de cada um
de nós!

Inserida por JorgeTolim

A arte está em tudo, basta você ver.

Você, a pessoa que eu menos esperava, foi a que mais me magoou.
Mesmo sabendo de tudo que já aconteceu na minha vida, e de quanto eu já
sofri (ao ponto de querer de tirar minha própria vida), teve a capacidade
de me magoar. E o pior, é que nem desculpa você pediu. Você era meu melhor
amigo, a pessoa que eu mais amava no mundo, e por quem eu faria de tudo.
Ter sido magoada por você foi pior do que todas as outras vezes. Sabe por quê?
Porque você era a última pessoa que eu esperava que fosse fazer isso.
Você não imagina, o quanto dói, ver uma coisa que me lembra você, ou a gente, e não poder ir te contar, porque você já não liga mais pra isso; e nem pra nossa amizade.
Nunca brigamos dessa maneira, e nem nunca ficamos sem se falar por tanto tempo, porque nunca conseguíamos. Mas pelo visto, parece que você aprendeu rápido, a conseguir. Pena que não me ensinou a conseguir também...
Eu sei que se você mandasse um simples pedido de desculpas, eu te perdoaria na hora, mas eu sei que você não vai fazer isso.
Não sei o que te fez mudar, e nem se aconteceu realmente alguma coisa pra isso, mas eu ainda tenho esperança, de que algum dia, nem que seja daqui a alguns anos, você vai se lembrar da nossa amizade, e vai realmente sentir falta da gente. O único problema, e que provavelmente, já vai ser tarde de mais pra isso.

Desejo-te toda a felicidade do mundo, para você, e espero que você um dia, volte a ser aquele garoto que por tantos dias, me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa já fez.

-De sua (ex) melhor amiga, que um dia, você amou mais que tudo.

Inserida por dudsdf