Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226192 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

É que eu nunca fui bom em nada,
então continuo tentando de tudo.

Quando ela compreendeu
Que poderia ser o que quisesse,
Ela se tornou tudo o que podia ser.

⁠Ser ou não ser nunca foi a questão,
Tudo sempre será mera constatação,
Num dia tu és, no outro não.

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Tudo está tão igual!
Embora eu veja.
Diferente.

AGOSTO, OBRIGADO POR TUDO.....
Viver com FÉ é buscar mais que um amanhã melhor, é buscar um HOJE especial. SETEMBRO, seja muito bem-vindo.


👉VAMOS QUE VAMOS 👈

Deixe para trás tudo que não te faz bem e reabasteça seu coração com os que realmente te desejam o bem.
Desista de coisas, pessoas, crenças ou situações que não contribuem para o seu progresso e bem-estar.
Desligar-se do que te faz mal é um passo para o bem-estar emocional.
Permite que a vida se torne mais leve, abrindo espaço para o novo.
Vamos, que vamos.
Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

Esquece o que passou de ruim.
Perdoa quem te magoou.
Segue acreditando que tudo vale a pena, que sua alma não é pequena e que sua luz brilha mais forte e que você consegue iluminar qualquer escuridão.
Não deseje o mal para ninguém e o bem estará sempre presente na sua vida.
Deus abençoe sempre você 🫵


Amém!

Passei por bons bocados, hoje não sei se sou eu que estou mais morna porque tudo me soa mais falso!




:⁠^⁠)🪙^⁠_⁠^

🪹Corredor das dúvidas.🪺
Por que será que está tudo embaçado?
Como uma nuvem de fumaça, a vida está fluindo, eu? Vezes aparecendo, outras sumindo.
Horas chorando e depois sorrindo.
O trem lotado na hora do rush.
E os bacanas chocando seu golfe.
O estado atual é o golpe perfeito.
Sem reclamações da aprovação automática, afinal o burro está ganhando o mundo.
E quem achava que estava no lucro acordou cheio de prejuízos.
Certo... certo.... tudo errado.
Afinal, você está de qual lado?
Oprimido, reprimido sem um tostão pros comprimidos!
Fazendo doação da sua cultura
Onde o beneficiário é o riquinho da gravata azul.
Tanto, tanto, muito para nada.
Nadando contra a corrente de norte a sul.
Sem querer se despedir da bondade.
A educação até sorri enquanto a maldade da gargalhada
Qual é a diferença entre o tigrinho e o familhão?
Como anda sua popularidade?
0%X0
Tudo ou nada
Milhões de admiradores para administrar.
Após cair da cama e acordar com um boleto a mais para pagar.
Não sei, não, eu não sei.
Qual é a diferença entre o vintém?
Para o real que não se tem.
Pátria amada.
De idolatria.
Toda hora é todo dia
Nem todo mundo é igual
Você.
Está fazendo o bem ou o mal?

Bom Dia!
Feliz terça-feira 🌺💝🙏
11/11/2025
Tudo posso naquele que me fortalece 🙌
Senhor, dai-nos um dia abençoado. Guia nossos passos, orienta nossas decisões e protege-nos de todo o mal.
Amém!

"Mais uma semana abençoada começando... Vamos fazer diferente, ou tudo igual. Desde que seja com plenitude! 🌟 Fé, força e foco para uma semana incrível! #Starisy #Fé #Plenitude #NovaSemana"

Bom dia:




Novo dia, novas oportunidades e muitas bênçãos para fazer tudo ficar perfeito. Você só precisa confiar!
Levante-se e vá lá aproveitar seu dia, seja feliz, refaça quantas vezes for preciso o seu sorriso, porque ele é teu maior aliado para as coisas darem certo.
Força, foco e Fé.....🌺






Starisy

"Eu sinto muito pelo que você está passando. Sei que às vezes parece que tudo está contra você, mas quero que saiba que você é forte e capaz de superar tudo isso. Eu também já estive em momentos difíceis, mas, graças à Fé e à esperança, estou superando a cada dia. O que não te derruba te fortalece e seja lá o que for que você perdeu, tenha ânimo para continuar. Parece que você está se sentindo sozinho, mas quero que saiba que você não está. Deus está com você, e ele vai te apoiar. Você é amado por ele e digno de amor, não importa o que aconteça. Recomeçar é difícil, mas é possível. Você pode dar um passo de cada vez, e com o tempo, você vai encontrar o seu caminho novamente. Não perca a esperança, ela é a luz que te guia nos momentos mais difíceis. Sei que às vezes, a dor pode ser um catalisador para o crescimento e a transformação. Você é capaz de superar isso e emergir mais forte e mais sábio. Coragem, tenha Fé e confie em si mesmo."


VAI DAR TUDO CERTO!!!

"Todos temos um tempinho diferente para entender as coisas '


*CONFIE*
TUDO PASSA!

O professor ensina.
O padeiro faz pão.
A função do escritor é escrever, nem tudo é fato, a maioria das vezes é apenas inspiração.
Ficção, história, conto, no meu caso sou apaixonada por crônicas filosóficas, qualquer semelhança com a realidade é mera, coincidência 😉

"Em tudo, Deus tem me preparado para tudo."


EU PEDI FORÇA e Deus me deu a oportunidade de ser forte. Eu pedi paciência, e Deus me deu situações em que precisei ser paciente. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi favores, e Deus me deu oportunidades. Por isso sei que quando peço felicidade, terei muitas batalhas em meu caminho para enfim entender o Propósito de Deus em minha vida...
Gratidão senhor 💕

A frase do dia é: Agradecer por tudo e não ficar remoendo antigas cantigas que você já conhece a letra e não te faz nada bem cantar.... Novas músicas, novas histórias e você também pode renovar seus conhecimentos e mudar os pensamentos, considerando quem te considera de verdade e desejando o melhor para todos. Assim, com certeza você viverá muito melhor 😉 sorria ☀️ AGRADEÇA MAIS E RECLAME MENOS.

É com Fé e afeto que a vida vai dando certo
Tem gente que vê má intenção em tudo, depois não sabe o porquê de ninguém se aproximar. 💓 Seja luz de dentro para fora, não apenas da boca para fora 😉

"Nem tudo precisa estar perfeito, às vezes é no imperfeito que a gente vai tomando a forma correta "