Nem Sempre Feliz, Mas Sempre Sorrindo
Você foi a única pessoa que eu amei, e sempre que vinha à minha mente, um sorriso instantâneo era formado. Não considero que fomos amigos, pois nunca consegui te enxergar dessa forma. Não te odeio por nunca ter correspondido, até porque, através dessa experiência, eu matei o romântico para dar lugar ao forte. Se algum dia voltarmos a nos falar, não te tratarei como o centro do universo.
"A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração" Madre Tereza de Calcutá
Há pessoas que nos conhecem apenas olhando para nós; não precisam fazer indagações. Por isso, nós fazem o melhor sem esperar recompensa."
Você é lindo!...
Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.
Paz no coração
Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.
Unindo corações para sempre sorrir, com saúde e vigor, que possam prosseguir, levando a mensagem, que vem nos unir. Em meios as dificuldades, a fé os ilumine, que o amor os conforte, em cada caminho.
O sorriso nos lábios de uma pessoa nem sempre traduz alegria, pode estar buscando forças para superar a tristeza.
Sempre imaginei
Não conseguir amar
Nunca nem se quer
Quis me apegar
Mas você
Com seu sorriso lindo
Atraiu o meu olhar
Para com teu encanto
Me fazer mudar
Mudar a idéia
De que amar não vale a pena
E me fazer ficar tão boba
Só com tua presença
Voltei até a fazer poemas
Olha só, mas quem diria
Além de apaixonada
Te desejando todos os dias !
Sempre quando a vi chegar,
Com sorriso e transbordando alegria.
Meus olhos se fazem brilhar,
Me fazendo perceber que minha vida é incompleta e vazia.
Com sua roupa na minha cor favorita,
E um perfume que como seu sorriso embriagam.
O cumprimento de forma tímida e restrita,
Pra esconder meus pensamentos que divagam
E tão próximos estamos , de minha parte sem querer desrespeitar.
Mas nesses momentos , sem conseguir me conter , admiro algo encantador,
E são horas de olhar atento aos seus gestos
Momentos dedicados e outros nem tanto assim,
Dedicados a pensar no inalcançável.
Palavrões, torpezas ditas ao qual eu nem me importo.
Tento ser sútil e não demonstrar que estou afim,
As vezes me escapa o olhar, eu tento me segurar mas não suporto.
O tempo voa , e os momentos ali terminam claro que contra minha vontade,
E o próximo encontro a mim se torna imprescindível.
Para eu poder sentir novamente a emoção de verdade.
Mesmo sabendo que esse sentimento não pode ser correspondível...
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
Sorria sempre... Seja a mulher que causa inveja e não aquela que causa dó ou pena !! Nunca dê poder as inimigas de te ver derrotada ou na pior... Nunca desça do salto!!!!! Mostre o mulherão poderosa que você é e sempre será !!!
Acorde sempre com alegria
Com aquele sorriso no rosto
Felicidade se compartilha, contagia
Te faz trabalhar mais disposto
Quanta saudade precisarei sentir?
Sempre estou a perguntar
Por quanto quero te ver sorrir
Talvez isso seja apaixonar
Por que tão a mim mesmo oponho
Causando até mesmo dor
Já que assim é, suponho
Que necessito de seu amor
Então preciso de seu parecer
Para poder a ti falar
E da próxima vez que te ver
Dizer que estou a te amar
Isso é o que te proponho
Meu amor, viver comigo um sonho
Uma pessoa sorridente e carismática é sempre um diferencial entre a multidão se for de caráter e diligente.
Sempre que o vejo sorrir inconscientemente acabo sorrindo também. Não sei se a causa desse frio na barriga vem da maneira que os dedos dele brincam com meu cabelo quando me deito em seu peito, ou se é pela forma que a gargalhada dele explode em uma fração de segundos sempre me pegando desprevenida. Eu só sei que todos os detalhes dele são o caminho sem volta pra minha perdição. Já nem consigo mais prestar atenção no filme.
Aquele calorzinho no peito que eu sentia antes já não era mais uma mera faísca, e sim um incêndio inteiro, se alastrando pelo meu corpo cada vez mais e mais, me mostrando que já não tenho mais controle algum sobre isso.
É quando meu nariz percorre a pele de seu pescoço que posso sentir o perfume solar e quente que emana de seus poros. Um perfume que nenhuma perfumaria conseguiria reproduzir, um cheiro único e particularmente dele.
Estar com você é sempre uma Dádiva 🫰🏾 Já quiz tanta coisa ultimamente, eu só quero seu sorriso 😍
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp